1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Ligação para Mika!

História Amores durante um Intercâmbio - Ligação para Mika!


Escrita por: CinWill

Capítulo 3 - Ligação para Mika!


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Ligação para Mika!

~Então eu sorrio e olho para Jin falando -Tudo bem Jin,sou exatamente igual a você e respondendo sua pergunta,daqui uns dias duas amigas minhas vão ser mudar para cá,irão morar conosco,e a Mika é uma delas.
Hoseok-Poxa,que legal!
Jin-Mas o que aconteceu com a mãe dela?
Eu-Ela sofreu um leve acidente de carro e acabou perfurando o pulmão,mas quando saímos de lá já haviam encontrado um doador e estavam preparando tudo para cirurgia.
Jin-Ah,menos mal né..
Hoseok-Mas e a outra,por que não veio?
Eu-Ela ficou lá para fazer companhia para a Mika.
Hoseok-Ah sim,ta certo!
Jin-E você vai saber como ela está agora?
Eu-Sim,vou iniciar uma vídeo conferência para saber de tudo e avisar que estamos bem.
Jin-Seria muito incômodo se participassemos para saber como a mãe dela está?! É que fiquei preocupado..
Hoseok-Corrigindo,ficamos!
Eu-Claro,é bom que vocês já conhecem elas já que irão se mudar para cá conosco.
~Jin diz sorrindo-Ótimo.
~Eu início a conversa por vídeo conferência com a Mika~
Eu-Oii mozonaaa.
Vic-Oii gostosaaa.
Mika-Oi gente,chegaram bem?
Vic-Chegamos sim! E aí,como estão as coisas?!Sua mãe está melhor?
Mika-Está sim,deu tudo certo e to chegando aí amanhã!
Eu-Nooooossa,que bom amiga,fico feliz em saber!!
   Os meninos começaram a chegar perto de mim e nisso pensei que já queriam aparecer então levantei meu braço em uma posição em que dava para eles aparecerem também.
Mika-Quem são esses?
Eu-Então,esses são os garotos mais conhecidos como anjos porque nos salvaram nos ajudando com as malas.
Kookie-Anjos..gostei disso.~Disse ele sorrindo.
Vic-Esse aqui é o Kim Namjoon mais conhecido como Nam.
Namjoon-Olá..
Vic-Esse aqui é o Jung Hoseok mais conhecido como Hope e pelo diferentão ali(Fala Vic apontando para Namjoon) o chama de Hoseokão
Namjoon-Ow,não sou o único não o Jimin também!!
Vic-Eu sei lá quem é Jimin~Fala Vic sorrindo.
Hoseok-Oie
Vic-E esse aqui se chama Seokjin mais conhecido como Jin.
Jin-Olá
Vic-E o outro se chama Jungkook,mais conhecido como Kookie e novamente pelo diferentão se chama biscoito.
~Namjoon fala sorrindo-Ela insiste em me chamar de diferentão.
Hoseok-Talvez seja porque você é né Nam.
Namjoon-É verdade..
Mika-Olá pessoal,muito obrigado por terem ajudado meus mozoes a fazerem a mudança.
Kookie-Não a de que.
Namjoon- Então,ouvi dizer que chega amanhã?
Mika-Se tudo der certo,sim.Eu e minha amiga,a Taty.
Eu-Em falar nisso,cade ela?
Mika-Ta dormindo.
Eu-Ata
Hoseok-Vocês vão morar as quatro juntas?
~Eu e Vic respondemos juntas-Sim.
Hoseok-Que legal! ~Disse ele sorrindo.
Kookie-Pessoal,vamos se adiantar para pegarmos a sessão das 22;00,talvez possamos assistir mais uns filmes lá,to muito ansioso para assistir dois que estão em cartaz.
Namjoon-Sim,eu também..Mas as garotas chegam amanhã,sendo assim,acho melhor vermos um hoje e outro amanhã com a companhia delas.
Kookie-Ah,verdade..
Mika-Do que vocês estão falando?
Namjoon-Vamos sair com as meninas hoje para se conhecermos melhor e também para comemorarmos a chegada das meninas na Coreia,entre outros.
Mika-Ah sim,que legal..Cuidem dos meus mozoes hein.
Namjoon-Pode deixar!
Jin-Mozoes?
~Vic fala sorrindo-Sim,temos o costume de se chamarmos assim e entre outros.
Jin-Ta bom então mozoes,vamos se apressar e já vou indo fazer as reservas.
Mika-Ow,elas são meus mozoes queridinho.
~Jin fala chegando por trás e pondo o braço sobre os nossos ombros:É mesmo Mika?!Mas quem tá aqui agora com elas mesmo?! Aaataa..eu! Então agora são meus mozoes também.~Jin faz careta para Mika.
Mika-Ah,ta bom..Mas eu chego aí amanhã tá Sr Jin?
Jin fala sorrindo-Vou deixar você chama-las de mozoes também mas só porque sou bem gente boa viu,Mika?
Mika-Aaaaata,ta bom então.~Mika devolve o sorriso.
Namjoon-Ok meninas,vamos se ajeitar para podermos sair então.
Eu-Ok,vamos lá.
Namjoon-Se encontramos aqui na frente do prédio as 20;00 então.
   Se despedimos da Mika e cada um foi para seu apartamento para se arrumar.


Notas Finais


Espero do fundo do meu Kokoro que tenham gostado e me desculpem se tiver algum erro!
Bjokaaaaaas 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...