1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Confissões.

História Amores durante um Intercâmbio - Confissões.


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Boa leitura meus amores ❤

Capítulo 30 - Confissões.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Confissões.

Reprise;

Eu-Nossa..Que surpresa. Pensei que era o Jin me chamando.

-Surpresa ruim?

Eu-Lógico que não. É muito boa.

~Ele vem até a mim e me dá um beijo. Pondo meus cabelos atrás da orelha diz.-Como você está?

Continuação;

Eu-Eu estou bem, e você?

-Bem também.

Eu-Que bom.~Sorrio.- Cadê o Jin?

-Ta lá na sala com as meninas.

Eu-Ah tá. 

-Você por acaso sabe o motivo do Tae ter ficado tão bravo ontem, com nós dois juntos?

Eu-Kookie...

Kookie-Diga.

Eu-Nada.. E eu não sei porque ele ficou assim.~Forço um sorriso.-Deve ser a bebida.

Kookie-É, deve ser. Então, o Jin cuidou bem de você?

~Meu celular vibra e eu direciono o olhar pra ele respondendo o Kookie-Sim,e muito.~Volto o olhar pro Kookie-Ele é um amor.

Kookie-Fico feliz em saber.

Eu-Vamos pra sala?

Kookie-Vamos.

~Ele pega minha mão e nós vamos pra sala. Chegando lá, nos sentamos no sofá junto a eles.

Eu- Iai gente, como vocês estão?

Mika-To bem. E você melhorou,bonita?

Eu-Sim, graças ao anjo do Jin.

Vic-Vocês vão passar a noite com a gente hoje, né?

Jin-Vamos,né Isa?

Eu-Aham.

Kookie-Huumm, legal saber.~Disse ele me lançando um olhar junto de um sorriso.

Jin-Por que Jeon Jungkook?~Disse ele sério.

Vic-Eita!

Kookie-Ué, porque vai ser legal ter a presença de vocês lá.~Disse ele apoiando a mão sobre minha coxa e em seguida passando a língua sobre os lábios.

~Jin lança um olhar fuzilador pro Kookie.

Kookie-Algum problema, Jin?

Jin-Eu espero que não tenha.

Taty-Eu vou tomar banho porque já não estou entendendo mais nada aqui.

Vic-Também vou, já volto.

Mika-Eu vou também pra me adiantar.

~Após ela sair a campainha toca.

Eu-Eu atendo!~Disse me levantando, automaticamente tirando a mão do Jungkook de minha perna. Sobre o que aconteceu ali, eu só sabia que precisava conversar com o Jin para entender.

~Abro a porta-Oi Tae.~Disse um pouco surpresa.

V-Oi! ~Ele me abraça.-Como você está?

Eu-Bem. E você?

V-To bem.

~ JungKook fala em um tom alto ainda sentado no sofá.-Quem é, Isa?

Eu-O Tae. Entra Tae, vem.~Disse abrindo passagem.

V-Na verdade eu queria conversar a sós com você. Pode ser?

Eu-Pode..Mas vamos entrar porque dependendo do que for não é legal conversar aqui no corredor.

V-Ok.

~Entramos.

V-Oi Maknae, oi Hyung!

Kookie/Jin-Oi.

Kookie-Senta aqui do meu lado Isa!

Eu-Vou só no meu quarto conversar com o Tae rapidinho e já volto.

~Kookie se levanta-Você vai o que??

Eu-Conversar com o Tae no quarto. Algum problema com isso?

Jin- Jungkook!

Kookie-Não, vai lá. Boa conversa! ~Disse ele sarcástico se sentando novamente no sofá.

~Eu e o Tae entramos no quarto e nos sentamos na cama um de frente pro outro.

Eu-Então..?

V-É sério que você e o Kookie estão namorando?

Eu-Lógico que não. Só estamos ficando.

V-Assim, do nada?

Eu-Sim, algum problema?

V-Lógico que sim! Ontem enquanto você e as meninas estavam dançando ele ficou babando em você. E só porque te viu lá toda sexy que teve interesse. Ele quer seu corpo e não o seu carinho e sentimento.

Eu-Ata, falou o santinho, né?!

V-Eu já te disse que não era minha intenção 

Eu-E como é que eu vou saber se você está falando a verdade?

V- Confiando em mim.

Eu-E por que eu deveria confiar em você?

V-Porque eu realmente gosto de você, ele só do seu corpo.

Eu-E como você pode ter tanta certeza?

V-Porqur o JungKook é assim. Ele nunca passa mais de uma noite com alguma garota depois de conquistar o que quer.

Eu-Você veio até aqui só pra tentar estragar minha relação com o Kookie?

V-Isa, larga de ser sonsa! Dá noite pro dia ele começou a ser fofo com você depois de ter te visto de uma forma diferente. O que você acha que ele quer?

Eu-Não sei, mas tô louca pra descobrir!

V-Você só pode estar brincando comigo.

Eu-O que você quer que eu faça, hein?! Esqueça tudo o que aconteceu, esqueça que eu não sei nada sobre esse seu passado como você mesmo disse e te dê outra chance?

~Ele fica em silêncio.

Eu-Olha, seja lá o que for que o Kookie queira comigo, ele merece a chance dele. Assim como você teve a sua.

V-Olha, eu gosto muito do Jungkook e o considero como um irmão, mas em relação a mulher, ele sempre as mágoa mesmo sem intenção e eu sempre fui contra porque isso que ele faz com elas é sacanagem. Depois não diga que não foi avisada.~Ele se levanta e vai em direção a porta.

Eu-Pode deixar que eu sei me cuidar.

~Ele saí, o escuto se despedindo dos garotos e indo embora. Então volto pra sala e me sento ao lado do Kookie.

Kookie-Posso saber o que ele queria pra precisar de tanta privacidade?

Eu-Poder pode,só não vai.~Sorrio e lhe dou um selinho.-Relaxa, era besteira.

Kookie-Ta bom então.

Eu-Cadê as meninas? Ainda se arrumando?

Jin-Não, já foram.

Kookie-Eu vou ir também pra almoçar. Querem ir?

Eu-Não. Por que você não foi com as meninas então?

Kookie-Queria te ver antes de ir. Por que não quer ir?

Eu-Eu e o Jin já almoçamos.

Kookie-Ata.. Então o Jin também não vai?

Jin-Não.

Kookie-Ta bom então..Jin, cuide mais um pouco da minha Isa pra mim, tá bom?

Jin-Sin, vou cuidar da Isa!

Kookie-Me leva até a porta, meu anjo?

Eu-Claro, porque não.

~O levo até a porta,ele e o Jin se despedem de longe, ele me dá um beijo e vai para o elevador. Fecho a porta e me sento no sofá ao lado do Jin e o encaro.

Jin-Que foi meu anjo?

Eu-Jin..

Jin-Diga.

Eu-Eu posso confiar em você, né?

Jin-Lógico que sim. Quer me contar algo?

Eu-Sim, mas é meio delicado e eu não sei se deveria.

Jin-Isa, você pode me contar tudo, sou confiável.

Eu-Ta bom.. Vou confiar, hein.

Jin-  Desembucha logo, garota.~Ele sorri.

Eu-Ok. Sabe no domingo, quando eu e o Tae ficamos mais um pouco na praça olhando as estrelas?

Jin-Aham, o que tem?

Eu-Então, nesse dia nós combinamos de ver o pôr do sol porque ambos gostamos. E até aí tudo bem. Quando foi na terça, na sessão cinema do Nam, ele me convidou para ver nesse final de semana e eu aceitei. Quando chegou na Quarta-Feira ja de madrugada, ele me ligou. Era umas três e meia da manhã mais ou menos. Eu me arrumei bem rápido e ele veio me buscar, fomos pra frente do prédio e lá tinha um carro cujo o Tae me pediu pra entrar. Eu fiquei um pouco assustada porque nunca tinha visto nenhum de vocês com carro, sempre que nós saímos tem um motorista mas mesmo assim eu entrei.

Jin-Isso é perigoso meu amor, se não for com algum de nós não faça isso. Me prometa.

Eu-Prometo.

Jin-Gostei de ver, não hesitou. Agora prossiga.~Ele sorri e eu retribuo.

Eu-Ta, aí depois quando eu fui me dar conta, eu estava no alto de uma montanha com ele esticando um lençol e me pedindo ajuda pra forar.

Jin-Um piquenique?

Eu-Sim. Mas aí ele começou a .~Faço aspas com os dedos dizendo ; Se declarar.

Jin-Ãn? Como assim?

Eu-Sim, foi basicamente isso porque ele começou a falar que queria que eu ficasse por perto dele, que eu era uma boa companhia, que ele queria arrumar desculpas pra ficar perto de mim e tal. E ouvindo isso tudo eu me emocionei porque minha mãe sempre me falava que quando isso acontecesse com pouco tempo, seria amor à primeira vista.

Jin-Uau.

Eu-Eu nunca imaginei que isso fosse realmente acontecer. Mas ele falando, bom, era tudo o que minha mãe me falava. Aí, eu disse que podia ser ou amor, tipo, casa comigo.~Sorrimos.-Ou amor de irmão. E então ele me beijou e deu pra ver de longe que não era.

Jin-Mas pera, se isso aconteceu na quarta, significa que ele ainda estava com a Rebeca.

Eu-Pois é. E não foi só isso. Como eu posso dizer isso?!.. Ãn.. Digamos que não ficou só nesse beijo. Na verdade, longe disso.

Jin-Vocês transaram? ~Disse ele espantado.

Eu-Sim.

Jin-Nossa..

Eu-E como você sabe, a Rebeca chegou na quinta. Com isso, tivemos que manter em segredo.

Jin-Mas vocês não falaram que tinham ido tomar café?

Eu-Sim, mas foi pra evitar comentários.

Jin-Entendo..

Eu-Bom, e aí eu e ele discutimos bastante mas decidimos ser amigos e meio que esquecer o que tinha acontecido. Afinal, se ficassemos brigados todo mundo iria perceber.

Jin-Fato.

Eu-Mas então, por mais que ele tenha terminado, eu ainda achava e acho que a atitude que ele teve foi errada.

Jin-Com toda certeza.

Eu-E aí nós estávamos na balada, eu tinha visto ele com a Rebeca e por mais que eu goste dele, o Kookie merece uma chance. Fora que na minha cabeça eles tinham voltado e mesmo se não, ele teria de lutar muito pra me convencer a lhe dar outra chance. Como eu estava na pista com o Kookie e ele estava muito sexy e me provocando, como todo mundo viu, eu fiquei com ele.

Jin-Ah..O Jungkook..

Eu-Agora, ali no quarto, o Tae veio me falando que o Kookie só tinha outras intenções comigo e blá blá blá. Realmente, a gente só ficou na balada, mas pelo visto ele quer continuar ficando, eu tô solteira mesmo, então por que não, né?! E aí, eu vi como você ficou entre conversas e outras com o Kookie. Agora eu quero que você me diz. O Kookie é do tipo que só conquista as garotas com segundas intenções?

Jin-Sim.

Eu-Eu não acredito nisso. Se ele ta achando que vai conseguir comigo, haha, ta muito enganado.

Jin-Mas calma,me deixa explicar. O Kookie já teve uma namorada, o nome dela era Kethelyn, mais conhecida como Katy. E ele gostava muito dela, devido a isso era ciumento pocessivo. Ela também gostava dele mas por ele ser pocessivo a relação deles por parte dela ja não estava dando certo. Ela só não terminava por dó de magoa-lo. Um certo dia, quando era pro Kookie estar em outro lugar, ele foi junto ao V dar uma volta na praça e lá ele viu a Katy ficando com outro.

Eu-Nossa, que sacana. Devia ter terminado, faria com toda certeza ele sofrer menos.

Jin-Também acho. Depois que ele viu aquilo, o V imediatamente tirou ele de lá porque obviamente ver aquilo doía. O V lhe deixou em casa e assim que ele chegou começou a se cortar. Sim, alguns dos meninos as vezes cometem automutilação, infelizmente. Mas é raro.

Eu-Nossa..

Jin-Enfim, depois disso ela foi pedir desculpas e explicar que não tinha terminado para não vê lo mal, eles começaram a brigar e no fim ela deu a ideia dele só continuarem ficando. Ele logicamente não aceitou por mais que a amasse. Ele sofreu muito, mas superou. E quando superou disse que não namoraria mais, só pegaria. E hoje em dia, bom, faz o que faz.

Eu-Nossa..É triste pensar que ele já foi magoado.

Jin-É, realmente.. E tipo, quando eu vi hoje como ele estava com você, já quis impedir logo para ele não te magoar fazendo isso. Ou no caso, estragar tudo. Ele quando só tem segundas intenções é fofo. Mas além de fofo,ele está com ciúmes de você. Dá última vez que eu vi ele assim, foi com a Katy, então ele talvez queira tentar um relacionamento com você.

Eu-Caramba.. Tô meio sem palavras.

Jin-Eu acho que você deveria tentar. Tioo, dar uma chance a ele não só de te conquistar mas sim fazer diferente dessa vez.

Eu-Sim, vou dar uma chance pra ele.

Jin-Só tem uma coisa..

Eu-O que?

Jin-A Katy estuda  na nossa escola. Quando ela ver você e o Kookie juntos por mais de uma semana, vai se ligar de que vocês estão namorando e vai fazer de tudo pra acabar com o namoro de vocês.

Eu-Ué, por que?

Jin-Porque ela ainda gosta dele. Ela aceita de boa que ele saia por aí agarrando qualquer uma, mas não suporta o fato de imaginar ele falando que ama outra. Ela já falou isso pra todo mundo. Ela disse isso quando viu ele andando abraçado com uma menina. Se ela ver vocês juntos por mais de uma semana vai saber que é namoro  porque ele não é disso.

Eu-Mas será que ele quer mesmo um relacionamento comigo?

Jin-Isso é o que vamos descobrir.

Eu-E o que eu faço em relação ao Tae?

Jin-Você gosta dele?

Eu-Digamos que sim. Mas eu realmente acho que o Kookie merece uma chance.

Jin-Então dê a chance pro Kookie. O Tae jogou fora a dele quando fez o que fez namorando, e pior ainda, sem te contar.

Eu-Ta bom, eu também acho isso. Mas não queria ver ele magoado.

Jin-Ida, se nem Deus agrada todo mundo, não é você quem vai agradar.

Eu-Verdade. Adorei essa frase, serve até de status pro WhatsApp.~Sorrimos.

Eu-Jin, muito obrigado. Por cuidar de mim, ser um ótimo amigo... Enfim, muito obrigado. Por tudo.

Jin-Não precisa me agradecer.~Nos abraçamos.

Jin-Então, vai querer dormir no Nam mesmo?

Eu-Claro. Tu vai?

Jin-Aham.

Eu-Vou pegar umas roupas então.

Jin-Ok. Te espero aqui.

~Vou até meu quarto, pego uma bolsa, coloco umas roupas nela e outras coisinhas incluindo meu celular e seu carregador. Volto pra sala e coloco minha bolsa no sofá e me sento no mesmo ao lado do Jin.

Jin-Tudo pronto?

Eu-Aham.

Jin-Se esqueceu de nada não?

Eu-Creio eu que não.

Jin-E como você está se sentindo? Alguma dor?

Eu-Não. Cem por cento boa.~Sorrimos.

Eu-E você, como está?

Jin-Muito bem.

~Ficamos ali no sofá conversando sobre coisas aleatórias esperando o pessoal chegar.

                           - -  


Notas Finais


Então meus amores, me desculpem por não ter conseguido postar antes de meia noite. É que quanto maior fica mais demorado e complicado pra passar pro celular fica. 😖
Me desculpem também por alguns errinhos, é que pelo celular é bem complicadinho escrever,ok? Kk ❤
Mas agora falando de coisas boas; Gostaram do capítulo? 😍
Espero do fundo do meu Kokoro que simm❤
Um beijo no coração de vocês e até quarta ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...