1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Desentendimentos.

História Amores durante um Intercâmbio - Desentendimentos.


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 37 - Desentendimentos.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Desentendimentos.

Reprise;

~Ele se aproxima e sussura no meu ouvido remendando vozes- Haha, mais fácil você do que eu. Quer mesmo que eu pare?


Continuação;

~Meu corpo gelou. Sussurei em seu ouvido respondendo-  Não é nada disso que você está pensando.

V- E o que eu estaria pensando?

Eu- Merda.

V- Quer me contar o que aconteceu?

Eu- Era brincadeira e não aconteceu nada entre a gente. Eu não faria isso com a Vic.

V- Se você diz, eu acredito.

Eu- Fim de papo.

V- Ainda não.

Eu- O que foi?

V- Como foi me beijar depois daquilo tudo?

Eu- Por que quer saber?

V- Curiosidade. Eu fiquei feliz.

Eu- E eu não te perguntei.

V- Deu pra ser ignorante agora?

Eu- Eu estou numa relação com seu amigo agora. Vê se respeita.

V- Assim como você diz ter respeitado a Vic?

Eu- Exatamente. E eu não apenas disse como respeitei.

Kookie- MAS QUE PORRA É ESSA?

Suga- Sei de nada.

Kookie- QUE ISSO ISA?

~Me levanto- Não é nada disso que você ta pensando.

Kookie- JURA? PORQUE DAQUI TA PARECENDO QUE VOCÊ TA DE ASSANHAMENTO COM O V.

Jin- Calma Kookie, eles só estavam conversando.

Kookie- É PRECISA SER POR SUSSURO?

Eu- Jungkook para de gritar! ~Disse com autoridade.

Kookie- Eu sempre desconfiei de vocês dois.

V- Não fala besteira Jungkook.

Kookie- Eu sei muito bem que você ficou feliz ao beijar ela hoje.

V- Mesmo se fiquei, não muda nada. Ela é sua.

Nam- É, e Jungkook, isso foi apenas uma brincadeira, não era pra levar pro pessoal.

Suga- Isso mesmo. E eu tenho certeza de que se eles quisessem se pegar e te sacanear, eles não fariam isso aqui na frente de todo mundo.

Taty- É, faz sentido.

Kookie- Então por que vocês estavam cochichando?

Eu- Coisa besta. Não se preocupe.

Kookie- Ãn..

Eu- Da pra você confiar em mim e parar de show por que você não é o Luan Santana?

Jimin- Ãn? Quem ser Luan Santana?

Vic- Um cantor brasileiro.

Jimin- Ah..

Eu- Jungkook?

Kookie- Vê se me deixa em paz. ~Disse ele saindo da sala e indo pro quarto.

Eu- Jungkook! ~Disse ameaçando correr atrás dele mas Vic me interrompeu- Deixa.

Eu- Como se ele tá chateado comigo?

Mika- Melhor deixar ele quieto um pouco amiga.

Vic- Sua presença agora só vai deixar ele mais nervoso. Eu vou.

Eu- Tá bom. Cuide dele por mim.

Vic- Pode deixar. ~Disse ela saindo da sala e indo atrás dele.

Hope- Uau. Ta parecendo até novela amexicana.

~Todos ali deram um sorriso fraco, inclusive eu e o V.

Eu- Gente, vou sentar ali no sofá um pouco..

Suga- Toma. ~ Ele me entrega uma garrafa de Ice- Afogue suas mágoas.

Eu- Sábio garoto.

~Ele sorri, eu retribuo e em seguida me sento no sofá.

         ~ 5 Minutos Depois~

~Suga se aproxima com uma caixa de bombom e outra garrafa de Ice- Aqui, pega.

Eu- Uau. Obrigado. ~ Disse olhando surpresa pra ele e ele em seguida se sentando do meu lado.

Suga- Por nada.

Eu- Você tá bem?

Suga- Ia te perguntar isso agora.

Eu- Ah.. Eu tô meio cansada de tudo mas tô seguindo. E você?

Suga- To bem. Você tá afim de desabafar?

~Sorrio olhando pra ele e ele sorrindo meio de lado diz- O que foi?

Eu- Nada ué, só tô surpresa. ~Disse pegando um bombom - Você quer?

~Ele pega um bombom - Sei que tá surpresa. As pessoas sempre ficam assim quando demonstro afeto ou me importar.

Eu- É que não parece ser muito ser assim.

~Ele da um sorriso fraco- Eu tenho meus momentos. Mas me diz ; O que que tá pegando?

Eu- Ah, é.. Tudo.

Suga- Já te contaram da Kethelyn né?

Eu- Bingo.

Suga- Imaginei... Olha, sei que você deve estar preocupada e imaginando que magoou ele. Mas cara, relaxa, você sabe que ele sente ciúmes de tudo e todos então essas crises de ciúmes dele vão ser constantes. Você não pode deixar de ter amigos ou vida social só para agrada-lo. Mostre a ele que ele não precisa ter medo de te perder para outro, ele precisa saber disso. Afinal, a base de um relacionamento é a confiança, né?! Quanto ao Taehyung, ele já demonstrou gostar muito de você então é claro que o JungKook vai sentir ciúmes de vocês juntos. Você não tem que deixar de conversar com o Tae como eu disse mas tenta dar uma evitada até o Kookie pegar um pouco de confiança em você, fazendo isso, acho que a relação de vocês daria certo. Você gosta dele?

~ Acenti com a cabeça em sinal de sim.

Suga- Então, é só você querer que vai dar tudo certo. Você é a primeira garota depois da Kethelyn que ele realmente gosta. Aproveite essa oportunidade de poder conhecer ele e o mundo dele é deixe que ele faça igual.

Eu- Caramba.. Muito obrigado por suas palavras, sério. Tô me sentindo melhor e encorajada a seguir em frente agora.

Suga- Por nada.

Eu- Ah vem, me abraça. ~Lhe abraço. - Obrigado. ~Disse ainda lhe abraçando.

Suga- Por nada.~Disse ele sorrindo e soltando o abraço- Vou te deixar sozinha um pouco pra refletir sobre isso.

Eu- Tá bom.. ~Ele sai me deixando sozinha ali por mais um tempo.

            ~Minutos depois~

~Jin se aproxima e se senta no sofá do meu lado- Iai moça, como tu tá?

Eu- To bem e você?

Jin- Bem também. E o seu coração, como ele tá?

~Sorrio- Pergunta fofa. ~Ele sorri de volta e em seguida eu lhe respondo- Ele tá bem. Confuso, mas bem.

Jin- Taehyung tava de ideia errada?

Eu- Mais ou menos.

Jin- O que ele queria?

Eu- Aah.. É que ele ouviu bem mais do que deveria da minha conversa com o Jimin na hora que fomos pegar o rádio.

Eu- E sobre o que vocês conversavam?

Eu- Olha.. ~Sorrio- O Jimin sim tava de ideia errada. Mas eu prefiro pensar que era brincadeira e deixar por isso mesmo. A Vic aparentemente realmente gosta dele, não quero ver ela magoada.

Jin- Vish.. Pesado.

Eu- Menino eu me impressionei com o Suga agora a pouco.

~Jin sorri- Ele tem esse lado conselheiro e sentimental também, por mais que as vezes não pareça.

~Sorrio- Fiquei feliz de ver um pouquinho desse lado dele.

~Jin sorri- To vendo.

~Mika se aproxima- Iai gente.

Eu/Jin- Iai.

Mika- O que que tá pegando?

Eu- Vários nada.

Jin- Vou no banheiro.

Eu/Mika- Vai lá.

~Jin sai e Mika se senta do meu lado- Já pode.

Eu-Tá, é o seguinte..Eu preciso conversar com o V.

Mika- Sobre?

~Contei tudo pra Mika. Desde a situação do Jimin a conversa com o Suga. Também lhe disse sobre o suposto lado "emocional" dele e logicamente ela amou.

  ~Meia hora de conversa depois~

                         [•••]

Mika- Acho que vai ser bom vocês conversarem. Mas tipo, nem aqui e nem agora. Amanhã talvez.

Eu- É.. Vou esperar até amanhã ou depois.

Mika- Acho que é o certo.

Eu- E em relação ao Suga?

~Mika sorri- Vamos ver no que vai dar.

Eu- O Kookie ta no quarto com a Vic ainda?

Mika- Aparentemente sim.

Eu- Ah.. Como eu queria estar lá com ele.

Mika- Olha, ja faz um tempo.. Talvez ele já esteja mais de boa.

Eu- Vou escovar os dentes e ir la. Pretendo dormir por lá mesmo.

Mika- Ok.

Eu- Mas não comenta com ninguém ainda não, eu não sei como as coisas vão rolar.

Mika- Tá bom.

~Nos levantamos, eu vou para o banheiro e Mika volta pra roda. No banheiro eu lavo o meu rosto e escovo os meus dentes, em seguida quando estava passando pela cozinha para ir pro quarto vejo a Vic montando uma bandeja com pesticos.

Eu- Vic?...

Vic- Oi meu anjo.

Eu- Como o Kookie tá?

Vic- Não sei dizer.

Eu- Isso é pra ele?

Vic- Sim. ~Ela me entrega a bandeja- Leve pra ele.

Eu- Será que ele tá afim de me ver?

Vic- Vai ser bom vocês resolverem isso logo. Antes tarde do que nunca.

Eu- Tá bom..

Vic- Aí também tem um remédio, ele vômitou.

Eu- Tá bom.. Obrigado Vic.

Vic- Por nada. Bom, se precisar, to na sala.

Eu- Ok. Beijos.

Vic- Beijos.

~Vou até o quarto e com um pouco de dificuldade devido a bandeja, bato na porta- Jungkook?

- Entra!

~Entro e fecho a porta com o pé. Se aproximando digo- Vic disse que você não está muito bem..

Kookie- Não é pra tanto.

Eu- Se senta pra eu pôr a bandeja no seu colo.

~Ele se senta e eu ponho.

Kookie- Valeu.

Eu- Posso me sentar?

Kookie- Uhum.

~Me sento na cama de frente pra ele.

Eu- Você tá bravo comigo?

Kookie- Não.

Eu- Minha presença está te incomodando?

Kookie- Não.

~Fico em silêncio.

Kookie- Sua presença não. O clima que ta entre a gente, sim.

~Fico em silêncio.

Kookie- Me desculpa.

~Fico em silêncio.

Kookie- Sei que meu ciúmes é forte e incomodante. Sei que eu posso dos limites e que eu não deveria ter gritado contigo, principalmente na frente de todos os nossos amigos.

~Permaneço em silêncio.

Kookie- Me da outra chance? ~Disse ele tirando a bandeja do colo e a colocando numa mesinha do lado. - Eu prometo fazer diferente.

~Permaneço em silêncio.

Kookie- Por favor!

~Pulo em seu colo e lhe abraço.

Kookie- Isso foi um sim?

Eu- Sim

~Depois de uns minutos abraçados;

Eu- Vamos dormir? Tô cansada.

Kookie- Vamos.

~Solto o abraço- Você está bem?

Kookie- Muito.

Eu- Ok.

~Me deito, Kookie levanta e desliga a luz, em seguida se deita do meu lado e me abraça dizendo- Boa noite.

Eu- Boa noite.


Notas Finais


Obrigado por ler! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...