1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Quem é??

História Amores durante um Intercâmbio - Quem é??


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 39 - Quem é??


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Quem é??

Reprise;

Eu- Kookie? ~Disse em um tom auto de voz.

Kookie- Oi? ~Disse no mesmo tom de voz.

Eu- Seu celular tá tocando.

Kookie- Atende aí.

Eu- Tá.

~Chamada On~

Eu- Alô?

-Oi amor, cadê você? Você não disse que viria me visitar?


Continuação;

Eu- Quem é?

-Quem tá falando?

Eu- Você quem me ligou.

-Cadê meu namorado?

Eu- Com quem você quer falar?

-Com o JungKook o meu namorado.

Eu- E desde quando ele é o SEU namorado?

- E desde quando você tem alguma coisa a ver com a minha vida, garota? Quem é você?

Eu- Não te importa quem eu sou o que importa é que eu NAO QUERO MAIS VOCÊ LIGANDO PRO JUNGKOOK!

~Jungkook fala em um tom alto de voz do outro cômodo- O que ta acontecendo aí Isa?

~Fora da ligação- Jeon Jungkook faz o favor.

-GAROTA, ESCUTA AQUI, SAI DE PERTO DO MEU NAMORADO!

Eu- ME POUPE GAROTA, VAI ACHAR ALGUMA COISA PRA VOCÊ FAZER!

~Kookie vem correndo em minha direção e toma o celular da minha mão o desligando.

~Chamada Off~

Eu- Jungkook!

Kookie- O que ela falou? ~Disse em um tom calmo de voz.

~Fechei os olhos por um segundo e respirei fundo. Suspeitava que fosse a Kethelyn mas ele não sabia que eu sabia disso então respirei bem fundo pra me acalmar e o respondi- Que era sua namorada.

Kookie- Eu posso explicar. ~Disse se aproximando.

Eu- À vontade. ~Disse dando um passo pra trás.

Kookie- Tá.. é.. eu não sei se você olhou o nome de quem tava me ligando, mas olha.. ~Ele pegou seu celular e me mostrou ainda de longe o nome. E sim, era a Kethelyn.

Eu- Tá e o que tem? ~Me senti burra, deveria ter olhado o identificador de chamadas.

Kookie- Ela é a minha ex.

Eu- E?..

Kookie- E ela deve estar sabendo que eu tô namorando e por isso me ligou falando isso.

Eu- E como ela ia saber que justo sua namorada ua atender?

Kookie- Eu sei lá, ela é louca. ~Disse ele se sentando no sofá.

Eu- E como ela ia saber que a gente tá namorando sendo que só o Jin sabe?

Kookie- Certeza que ele não falou eu tenho.

Eu- Sim.

Kookie- Agora como ela descobriu eu não sei.

~Fico em silêncio e apenas me sento no sofá ainda distante.

Kookie- É que na verdade eu tinha que te contar essa história da minha ex direito..

Eu- Tô te ouvindo.

~Então ele me conta tudo o que o Jin ja tinha me contado antes. Logicamente não contei que já sabia e me fiz de surpresa.

                           - - 

[•••]

Kookie- Mas enfim.. É isso.

Eu- Tá ok. Agora já que está tudo certo eu vou trocar essa blusa pra gente terminar de ver o filme.

Kookie- Ta, toma. ~Ele pegou a camisa que estava atrás dele jogada no sofá e me entregou.- Certeza que vai ficar muito larga em você maa tudo bem, vai ficar sexy.

~Sorrio- Vira pra lá e fecha os olhos moço.

Kookie- Aaaa não, sério isso? ~Disse resmungando.

Eu- Sim seu pirracento e vê se anda logo. ~Disse rindo.

Kookie- Ta bom. ~Disse ainda resmungando e virando pro outro lado.

~Troco de blusa- Pronto, pode olhar.

~Ele volta a olhar pra mim- Uau, né que ficou sexy mesmo?!

~Sorrio sem jeito.

Kookie- Da uma voltinha. ~Disse rodando o dedo indicador.

~Dei uma volta ainda rindo.

Kookie- Fiu Fiu.

~Sorrio- O que eu faço com a minha blusa?

Kookie- Me da ela aqui que eu vou por pra lavar. ~Disse ele esticando a mão. Eu o entrego, ele sai da sala e depois volta.-Vamos terminar de ver o filme então?

Eu- Aham.

                         - - 

Kookie- Eu adorei o filme. Você gostou?

Eu- Muito!

Kookie- Eu gostei mais da parte.. ~Seu celular começa a tocar- Ah, é o Jin.

Eu- Pergunta aonde ele tá.

Kookie- Ta bom. ~Ele atende a chamada mas eu só escuto ele falar porque não estava no viva-voz.- Oi Hyung. Puts nem vi porque tô em casa sozinho com a Isa. Assistindo filme. Não a gente nem falou nada não porque na hora que estávamos saindo o V tinha voltado a dormir e o resto também estava todo mundo dormindo e a mesa do café montada. Que horas são?. Que?. Quase uma?. Ata é que a ligação falhou. Tá, beleza.

Eu- Pergunta aonde ele está e se está bem.

Kookie- Você ouviu isso? ~Ele sorri- Muito. Ah tá.. Beleza, eu vou falar sim. Isa, ele tá te mandando um beijo.

Eu- Outro.

Kookie- Ouviu? Ta bom. Tchau.  ~Ele desliga a chamada.

Eu- Iai?

Kookie- Ah ele tá na casa da mãe dele cozinhando pra ela e ligou pra se certificar de que iríamos almoçar.

Eu- Jin Oppa sem um amor. ~Fiz um coração com as mãos enquanto falava.

Kookie- Sim, ele é mesmo. ~Ele sorri- Então, o que quer almoçar?

Eu- Ah, sei lá, tanto faz..

Kookie- Como você não foi naquele restaurante com a gente devido a sua ressaca, quer ir hoje?

Eu- Sim mas é muito longe?

Kookie- Uns quinze minutos de carro, no máximo vinte.

Eu- Tá então. Vamos dar uma passada lá em casa pra eu trocar de roupa rapidinho?

Kookie- Aham. ~Disse pegando suas coisas como o celular e colocando no bolso.

~Na frente do meu apartamento;

Eu- Puts, esqueci minha bolsa com a chave e todas as minhas coisas na casa do Namjoon. ~Disse pondo a mão sobre a testa.

Kookie- Não tem problema não. ~Ele abre a porta com sua cópia.

Eu- Aé, ja tinha até me esquecido disso. ~Disse entrando.

Kookie- To vendo. ~Disse rindo e entrando logo atrás de mim e em seguida fechando a porta.

Eu- Só um minuto. ~Disse indo pro meu quarto.

Kookie- Ok.

         ~ 5 minutos depois ~  

~Chego na sala e o vejo sentado no sofá;

Eu- Tô pronta.

Kookie- Foi rápida. ~Disse se levantando- Podemos?

Eu- Sim.

~No elevador;

Eu- Já chamou o táxi?

Kookie- Pra que táxi?

Eu- Vai querer ir andando mesmo?

Kookie- Pra que e por que iríamos andando?

Eu- Porque ainda não tirei minha carteira de bruxa pra irmos voando. ~Disse segurando o riso.

~Ele começa a rir- Não vai ser necessário o seu transporte hoje porque vamos no meu.

Eu- Se você fizer a gente cair de bicicleta eu vou te dar um soco.

Kookie- Só relaxa. ~Disse ele ainda rindo.

~Na garagem do prédio;

Eu- Uau, nem sabia que isso aqui existia.

~Kookie sorri 

~Depois de andar um pouco ele para na frente de um carro, o destrava e diz abrindo a porta do passageiro - Primeiro as damas!

Eu- Tá de brincadeira né?

~Kookie sorri- O que foi?

Eu- Sério que você tem carteira e que esse carrão é seuM

Kookie- Aham.

Eu- Tá bom então. ~Disse entrando no carro e em seguida ele também.

Kookie- Coloca o cinto meu amor. ~Disse colocando o dele.

Eu- Ok. ~Coloquei o meu. - Só vê se não bate o carro.

Kookie- Haha engraçadinha. 

~Sorrio.

                          - -

~Chegamos no restaurante e almoçamos. Após almoçar continuamos lá por um tempo conversando sobre coisas aleatórias. Decidimos ir embora, então voltamos pro carro e novamente ele abriu a porta pra mim.

~No carro enquanto estávamos voltando pra casa ; 

[•••]

Eu- Jungkook?

Kookie- Sim?~Disse atento na estrada.

Eu- É impressão minha ou tinha gente tirando foto nossa enquanto estávamos comendo? Porque tipo, com as pessoas olhando eu já me acustumei mas fotos foi coisa nova.

Kookie- Acho que foi impressão sua amor.

Eu- Ta, as fotos podem até ter sido mas que estavam olhando estavam.

Kookie- Ninguém mandou ser linda.

Eu- É eu sei. Desde que eu e as meninas chegamos todo mundo nos olha assim.

Kookie- Vish.. É.. Você vai querer aprender alguma coreografia hoje mesmo?

Eu- Sim se você estiver afim.

Kookie- Ta bom então.

Eu- O Jimin disse que gostaria de participar também mas acho que ele vai preferir ficar com a Vic.

Kookie- É, outro dia ele participa com a gente.

Eu- Aham.. É, aonde vamos pra tu me ensinar?

Kookie- Minha cama.

~Começo a rir- Me referi a coreografia.

Kookie- Ué, você não especificou. ~Ele sorri- Tem vários lugares mas acho melhor irmos pra minha academia, lá tem um andar vago e tal.

Eu- Tá e só pra avisar; Eu não preciso que você me encine  o que fazer na cama.

Kookie- Ok depois dessa to duvidando se você é virgem ou não.

Eu- E por que isso faz tanta diferença é é tão importante pra você?

Kookie- Por nada. ~Ele deu um sorriso fraco enquanto falava.

Eu- Sabia que você fica um gato na frente do volante?

~Ele sorri- Miau.

~Começo a rir- Puts.

Kookie- Pera aí, então você quer dizer que fora eu não sou?

Eu- Foi você quem disse, não eu. ~Disse ainda rindo.

Kookie- Aé né sua vaca?

Eu- Brincadeira mozão, você sabe que você é lindo. ~Me estico até ele e lhe dou um beijo no rosto.

~Ele me olha e da um sorriso bobo.

Eu- O que foi? ~Disse num meio sorriso.

Kookie- Nada ué.

Eu- Tá bom então.. Ãn.. Vamos passar em casa primeiro pra pegar roupas adequadas pra isso né?

Kookie- Aham.

Eu- Beleza então.

~Fomos pra casa e no caminho conversavamos sobre coisas aleatórias.

~Na frente do prédio;

Kookie- Vou deixar o carro aqui em frente mesmo.

Eu- Tá.

~No elevador;

Eu- Nos encontramos no meu andar depois de pegar as coisas então?

Kookie- Ta bom.

~O elevador parou no andar do meu apartamento, dei um selinho no Kookie, ele continuou no elevador ja que o andar dele é mais pra cima e eu fui pro meu apartamento me trocar. Coloquei um tênis, um short e uma regata e fiz um rabo de cavalo. Quando já estava de saída vejo a camisa dele jogada na minha cama já que tinha a deixado ali quando fui trocar de roupa. Até pensei em levar para devolver logo mas pensei : " Ah, depois devolvo" e fui para frente só elevador esperar ele parar ali pra irmos.

                         - -

~Na academia; 

Eu- Aqui está bem movimentado pra um domingo.

Kookie- É porque durante a semana tá todo mundo trabalhando então só sobra tempo pra vir no final de semana.

Eu- Tendi.

Kookie- Mas fica tranquila que você não vai passar vergonha em público, vamos pra uma sala no terceiro e último andar reservada.

Eu-  Obrigado pela compreensão.

~Sorrimos.

~Na sala;

Eu- Uau.

Kookie- O que foi?

Eu- É tão grande e espelhada. ~Sorrio- Adorei aqui.

~Kookie sorri- Que bom. Vamos começar?

Eu- Vamos.

                  -.   -

Eu- Uma pausa, por favor. ~Disse ofegante e me sentando no chão cansada.

Kookie- Toma. ~Ele me entrega uma garrafinha de água.

Eu- Valeu.

Kookie- Seu sedentárismo é forte hein, só faz meia hora que nós começamos.

Eu- Nem fala.

Kookie- Pelo menos você aprende rápido, já aprendeu metade da música.

Eu- Valeu, você encima bem.

Kookie- Valeu. ~Demos um toque de mãos.

Kookie- Por hoje é isso.

Eu- To quebrada já.

Kookie- Da próxima vez você vai dançar por mais meia hora também é quando já estiver se sentindo disposta depois de meia hora de treino, vamos pra uma.

Eu- Ok.

Kookie- Vão bora?

Eu- Vamos.

~Ele se levanta e me ajuda a me levantar.

                 - - 

~No estacionamento do prédio;

~Ele estaciona o carro e em seguida pega ba minha mão para irmos pro elevador. No elevador;

Kookie- Então, o que vamos fazer agora?

Eu- Eu não sei você mas vou tomar um banho porque tô toda suada 

Kookie- É, eu vou fazer o mesmo. Vamos lá pra casa?

Eu- Ta, pode ser. Eu só preciso pegar uma roupa em casa.

~O elevador para no meu andar;

Kookie- Vou subindo pra me adiantar então. ~Ele me da um selinho- Demora não.

Eu- Pode deixar.

~Ele vai pro apartamento dele é eu vou em direção ao meu mas né lembro que estava sem chave e decido ir no Nam pegar minhas coisas logo.

~No apartamento do Nam;

~Bato na porta- Nam?

~Taty até de a porta - Oi sua rapariga, tu sumiu hein.

Eu- É, foi mal.

Taty- Vem, entra.

Eu- Não, não, só vim pegar minhas coisas.~Me estico um pouquinho pra ver dentro da casa- Cadê todo mundo?

Taty- Depois do almoço todo mundo dormiu de novo.

Eu- Sobreviveram sem o Oppa?

Taty- Quem? ~Disse confusa.

Eu- O Jin.

Taty- Ah tá.. Sim, sobrevivemos.

Eu- Quem cozinhou?

Taty- Pedimos comida.

Eu- Ata. Aqui, tu pega as minhas coisas pra mim, por favor?

Taty- Tá, só um minuto. ~Ela pega e me entrega- Aqui.

Eu- Obrigado sua linda.

Taty- Por nada. ~Diaae me mandando um beijo com a mão em sinal de Tchau e eu fazendo o mesmo.

~No meu apartamento;

~Cheguei no meu quarto e fui pegar uma roupa para ir pra casa do Kookie mas como já estava ali decidi tomar  banho logo.

     .                - - 

~Alguém bate na porta do banheiro- Isa?

Eu- Já to saindo.



Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje meus amores! 💜
Vou fazer o possível pra conseguir postar amanhã, ok?!
Um beijo 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...