1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Saindo com os meninos.

História Amores durante um Intercâmbio - Saindo com os meninos.


Escrita por: CinWill

Capítulo 4 - Saindo com os meninos.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Saindo com os meninos.

Eu e a Vic ficamos meio perdidas porque haviam muitas malas e não fazíamos ideia de como iríamos arrumar as coisas pra sair e dormir lá,mas iríamos dar um jeito.Fomos tirando as coisas de dentro das malas e tentando manter as coisas organizadas,então separamos nossas roupas para podermos ir tomar banho e encontrar eles.
   Eu estava vestindo um vestido preto meio colado,um colar de coruja,um tênis branco da Adidas e no cabelo só babyliss nas pontas.A Vic estava com um vestido estilo boneca neutro,acima da cintura colado e abaixo balonê,um tênis da Adidas também,porém o dela era floral e com o cabelo solto totalmente liso.
   O elevador já tinha sido concertado então quando deu 19;55 já estávamos indo em sua direção pra descermos quando para portaria e encontrar os meninos.Quando a porta se abre ~Tharam~ damos de cara com três garotos que estavam rindo de alguma coisa.Vic logo apertou minha mão e direcionou o olhar para um deles,ele tinha o cabelo meio alaranjado mas também um pouco puxado pro vermelho,tinha um sorriso que matava e era um pouco baixo.Logo retribui e apertei a mão dela, também direcionando o olhar para um garoto,ele era meio alto,com o cabelo rosa e um sorriso quadrado.
   Ficamos paradas na porta depois dessa troca de olhares nada discreta porque nunca conseguimos ser,o outro garoto que estava no elevador com eles falou : -Vocês vão ficar ai paradas ou vão entrar?
Vic-Ah,desculpa.. Já estamos entrando.
~Garoto de cabelo rosa disse:-Vocês vão para portaria?
Eu-Sim,vamos sim.
   O garoto que perguntou se iríamos entrar era meio baixo também,tinha cabelos verdes,um olhar bem psicopata mas em compensação um sorriso muito fofo.Enquanto o elevador descia eles nos encaravam,bom,pelo menos o de cabelo rosa e o de meio alaranjado porque o outro tava viajando olhando pra câmera do elevador e fazendo careta.Depois de olhadas sinistras para aqueles garotos o de cabelo alaranjado abriu um sorriso pra Vic,logo ela retribuiu e corou,já ele direcionou o olhar pro chão meio sem graça,enquanto isso,o de cabelo rosa estava olhando o de cabelo verde somente rindo da situação.Quando chegamos na portaria o de cabelo rosa disse;-Primeiro as damas.Então agradecemos e fomos para frente do prédio.
    Os meninos estavam lá ,entramos numa van e decidimos ir para uma pizzaria porque o Jin ficou com vontade de comer .
Hoseok-Meninas,não se assustem com o Jin comendo porque esse dali quando se trata de comida é um buraco sem fundo.
~Jin deu um tapa no ombro do Hoseok e disse-Ah,cala a boca.
Namjoon-Bateu nele por que sendo que é verdade?
Jin- Eu sei que é verdade mas nem por isso precisa falar e vê se fica quieto aí Namjoon.
Namjoon-Ixeee..
Jungkook-Não querendo plantar treta e nem nada..Mas se fosse eu Nam,não deixava.
Hoseok-Olha o Kookie plantando treta haha.
    Chegamos na pizzaria e pedimos,não demorou muito até a pizza chegar então comemos rapidamente e voltamos para van para irmos ao cinema.Os meninos estavam ansiosos pra ver dois filmes e estavam discutindo para decidir qual iriam assistir naquela noite,ou melhor,brigando.Uns queriam ver um nessa noite e outros na outra até que a Vic deu uma de louca e gritou;-SE DECIDEM LOGO CARAMBA!!
Jin-Aiii.. não precisava gritar.
Hoseok-Ah,mas ela ficou bonitinha nervosa,nem vou atentar não né?!
Vic-Iiih,ja tô até vendo que vou ser perturbada.
Jin-Pode crer que vai.
    Então eles finalmente decidiram o filme que queriam assistir e entramos para sala.O filme foi bom,era uma comédia,rimos muito.Quando saímos da sessão fomos dar uma volta no shopping até que o Hoseok viu a sala de jogos.
Hoseok-Aaaaah,vamos brincar um pouquinho?~Disse ele fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.
Namjoon-Ta booom,mas só um pouquinho porque precisamos levar as meninas para casa,elas devem estar cansadas da viajem.
Eu-Estamos um pouco cansadas sim Nam,mas não precisa se preocupar,podemos pegar um táxi se quiserem ficar jogando.
Vic-É,sem problemas.
Namjoon-Nem pensar que vou deixar vocês fazerem isso,ta tarde e vocês são muito bonitas para entrarem em um carro com um estranho.
Vic-Mas conhecemos vocês a poucas horas,teoricamente são estranhos também.
Namjoon-Ah,vocês entenderam o que eu quis dizer~Disse ele sorrindo.
Kookie-Vamos lá então Hoseok,vamos jogar uma partidinha rápida porque estou cansado também.
Jin-Me esperem,vou também!
  Hoseok comemora e sai saltitando indo em direção a máquina de basquete.


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje pessoal 😍
Sorry se tiver algum errinho e obrigado por ler!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...