1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Revelações.

História Amores durante um Intercâmbio - Revelações.


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Meus amores, chegamos a 50 favoritos😍 Aeeeeew 💕🎊🎉🎈
Kkkk Na verdade já estamos chegando aos 60! ❤ Obrigado por estarem acompanhando essa fic, só continuo escrevendo por vocês, vocês que me motivam a continuar, então; Obrigado!
Boa leitura suas loucaaaaaas 💜💜

Capítulo 41 - Revelações.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Revelações.

Reprise;

Kookie- Nossa, que gostoso! ~Disse pegando mais um pouco. - O que é isso?


Continuação;

Eu- Isso é brigadeiro.

Kookie- Amei.

Eu- Tô aprovada na cozinha?

Kookie- Aprovadissima!

Eu- Valeu.

~Ficamos ali comendo brigadeiro e conversando mais um pouco.

                           - - 

[•••]

Eu- Que horas são agora?

Kookie- 23;45.

Eu- Nossa.. Eu preciso ir. ~Disse me levantando.

Kookie- Você pode dormir aqui se quiser.

Eu- Melhor não.. Melhor eu ir pra casa ver as meninas. Isso se estiverem em casa né. ~Sorrio. Mas obrigado.

Kookie- Ta bom então. Te levo lá. ~Disse se levantando.

Eu- Não precisa amor, fique tranquilo aqui.

Kookie- Certeza?

Eu- Aham. ~Disse indo pra porta e ele logo atrás.

Kookie- Ta bom então mas quando chegar lá me manda mensagem.

Eu- Ok.. Ah.. Eu esqueci de devolver sua blusa.

Kookie- Eu vi ela na sua cama mas quis deixar lá. Quando for dormir, use ela. De alguma forma eu vou estar lá contigo.

~Sorrio- Tá bom.

~Ele me dá um beijo de despedida.

Kookie- Eu vou dar notícia de vida para os meninos. Eles já devem estar ficando preocupados.

Eu- Tá bom, tchau.

~Pego o elevador e vou pro meu apartamento.

~Bato na porta- Alguém? ~ Não falei muito alto pois já era quase 00;00.

~Mika abre a porta- Entra agora! 

Eu- Nossa, tô superfeliz em te ver também amiga.

~Disse entrando e vendo Vic se virando para me ver entrar (Ela estava sentada no sofá).

Vic- Esqueceu a chave, amiga?

Eu- Aham, é que o Kookie ficou falando pra deixar meu celular aqui e eu acabei deixando tudo.

Mika- Foda-se. Senta do lado da Vic porque precisamos te contar uma coisa.

Eu- Taporra, o que aconteceu? ~Disse me sentando ao lado de Vic e Mika se sentando na mesinha de centro de frente para nós.

Eu- Tá ligada que a mesinha de centro não é tapete, né?

Mika- E você tá ligada que a Taty deu pro Namjoon mas saiu com o Jin e vai dormir na casa dele hoje, né?

Vic- Eita, assim na tora? ~Disse olhando pra Mika.

Eu- A TATY FEZ O QUE? ~Gritei por ter ficado surpresa.

Vic- Calma amiga. ~Disse ela rindo.

Eu- Me expliquem essa história direito.~Disse mostrando interesse no assunto.

Mika- Tá. É que tipo; Depois daquela nossa conversa que você foi pro quarto com o Kookie aconteceu muita coisa, mas.. Vamos começar por vocês duas porque eu sei que as duas tem algo pra dizer uma pra outra.

~Eu realmente tinha que lhe contar sobre o Jimin mas eu não fazia ideia do que ela tinha pra me contar. A única coisa que eu tinha certeza naquele momento era que a Mika sabia de tudo e que naquela conversa irá surgir umas revelações.

Mika- Como aconteceu uma coisa com a Isa primeiro.. Isa, faça as honras..

Eu- Ok.. Vic.. ~A encarei.

Vic- Diga-me.

Eu- Aconteceu uma coisa um tanto quando constrangedora entre o Jimin e eu.

Vic- Hun? ~Ela parecia calma e normal.

Eu- Depois do verdade ou  consequência quando fomos pegar o rádio eu acabei escurregando e tipo, eu quase cai encima dele. Mas até aí tava de boa porque foi um acidente e tal. Ai ele me segurou pra eu não cair, eu me reergui e agradeci. ~Respiro fundo- Aí ele deu um sorriso que foi bem provocante e falou que pelo visto e falou que pelo visto eu estava querendo um segundo round. Jimiiiin~Disse remendando como tinha dito com ele. Daí ele me perguntou se no desafio ele tinha mandado bem e eu disse que sim, o que foi verdade. Aí ele falou um negócio lá que eu nem lembro o que mas eu lembro que tinha dito rindo e eu falei pra ele parar porque estava me provocando, daí ele riu de novo e perguntou se eu queria mesmo que parasse, eu, obviamente, disse que sim. E aí ele falou que eu tava com medo de perder o controle e aí eu ri e falei que era mais fácil ele do que eu e blá blá blá. No fim ficou basicamente nisso.

Vic- Nossa, que babaca.

Eu- Ah, eu falei também que eu não queria nada porque seu namorado e eu nunca faria isso com você. E aí ele disse que não tinha te pedido em namoro e no fim eu pedi pra ele parar com aquela porra.

Vic- Tá que ele realmente não me pediu em namoro mesmo mas poxa.. Ele vacilou velho.

Eu- Sim mas eu sinto que mesmo falando que não e te respeitando eu mesmo assim meio que dei bola sendo que o certo seria cortar na hora e ser fria, então desculpa.

Vic- Tudo bem amiga, eu sei que você odeia esse tipo de situação e sempre tenta não ser a chata.

Eu- Desculpa? ~Disse esticando os braços pra um abraço.

~Vic sorri- Sim. ~Disse esticando os braços pra um abraço.

~Vic sorri- Sim. ~Disse me abraçando.

Mika- Tá, chega porque ainda tem mais coisa.

~Sorrio e solto o abraço.

Mika- Vic, sua vez.

Vic- Então amiga..~Disse ela me encarando. - O que eu tenho pra te falar é mais ou menos a mesma coisa que aconteceu com você e o Jimin.

~Pensei : Não acredito que o JungKook fez isso.- Só fala. ~Disse com calma mas por dentro já ficando brava com ele.

Vic- Tá.. ãn.. Sabe na hora que eu fui com ele pro quarto porque ele precisava de cuidados e você não podia ir porque ele estava bravo?

Eu- Aham. ~Pensei; Pronto, Jungkook comeu a minha melhor amiga.

Vic- Então, quando chegamos no quarto ele andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça falando um monte de coisas porque ele estava bravo. E tipo, eu ficava falando pra ele deitar um pouco pra ele relaxar. Ele estava me fazendo perguntas sobre você e o Tae, tipo o que eu achava dá relação de vocês, se eu achava que vocês se gostavam e tal. Ai derrepente o grau de voz dele ficou bem mais suave e ele começou a se aproximar. Eu sem saber o que fazer só fui me afastando dando passos pra trás mas ele me puxou pela cintura e tentou me roubar um beijo. Eu logicamente virei o rosto e sai de perto e falei que era só um momento de raiva e vingança que ele tava tendo mas que depois iria se arrepender. Até porque eu nunca faria isso com você. Aí ele se acalmou, a gente conversou direitinho, eu aconselhei ele sobre como lidar com você e depois dá conversa ter terminado ele vômitou, aí eu limpei rapidinho e fui pra cozinha pegar umas coisas que foi quando te vi e você levou a bandeja.

~Por dentro eu fiquei aliviada mas por fora demonstrei estar calma como no início da conversa. - Nossa.. Obrigado amiga, de verdade.

~Vic me dá um abraço- Te amo!

Eu- Eu também te amo!

~Soltamos o abraço.

Vic- Tem mais uma coisa que eu tenho que contar pra vocês..

~Eu e Mika nos encaramos. Já desconfiavamos sobre o que era.

Mika- Pode falar amiga.

Vic- É que eu e o Jimin... A gente..

Eu/Mika-  Nós sabemos.

Vic- Quê? ~Disse surpresa.

~Mika e eu começamos a rir.

Mika- Eu ouvi vocês quando levantei para ir ao banheiro.

~Vic começa a rir junto a nós e põe a mão sobre a boca dizendo- Que vergonha.

Mika- Não precisa migs, tá de boa. ~Disse ainda rindo.

Eu- Tá gente.. Eu preciso contar uma coisa pra vocês. ~Disse aos poucos parando de rir.

Mika- Só conta.

Eu- Agora é oficial, tô namorando com o JungKook.

Vic/Mika- AAAAH, NÃO ACREDITOOO! ~Disse elas gritando de felicidade e correndo pulando em cima de mim.

Mika- Felicidades sua vacaaaaaa.

Vic- Tudo de booooom.

Eu- Tá, valeu gente, agora parem de gritar e saem de cima de mim, por favor. Obrigado. ~Disse rindo. 

~As duas saem de cima de mim e se sentam do meu lado. (Uma a esquerda e outra a direita). Os rostos delas estavam iluminados de felicidade por mim. Fiquei feliz ao ver aquilo.

Eu- Então, vocês tem mais alguma coisa pra me contar além das tretas dá Taty?

Vic- Mika? ~Disse a encarando.

Mika- Zero.

Eu- Não rolou nada entre você e ele?

Mika- Não..

Vic- Mas como assim cara, ele não tava lá todo todo dando em cima de você?

Mika- É né mas ele foi o primeiro a dormir e o último a acordar.

Eu- Que vacilão.

Vic- Bota vacilão nisso.

Mika- É né mas fazer o que..

Eu- Mas relaxa, novas oportunidades virão.

Vic- Com certeza.

Mika- Tá..

Eu- Mas me conta gente, que história é essa dá Taty?

Vic- Menina você não vai acreditar.~Disse empolgada.

Mika- Lembra que ela falou que ia dormir com o Nam?

Eu- Aham.

Mika- Então, quando foi hoje de manhã quando estávamos a sós ela contou..

Eu- O que? ~Disse curiosa.

Vic- Segundo ela o Namjoon é bom de cama.

Eu- Safada. ~Disse rindo.

Mika- Mas ela saiu com o Jin era umas 22;30 e avisou por mensagem um pouco antes de você chegar que iria dormir na casa dele.

Eu- Mas mano, como assim?

Vic- Um fato; Ninguém sabe do rolo dela com o Nam.

Mika- E nem com o Jin porque a gente tava em casa desde as 22;00 e eles só saíram 22;30. Então só a gente sabe também.

Eu- Tô impressionada, a Taty não é disso.

Vic- Mas também a gente pode tá levando pro lado da maldade e não ser nada disso do que a gente tá pensando.

Mika-  Haha, eu duvido.

Eu- É muito duvidoso mesmo. Mas pera.. O Jin não passou o dia fora?

Mika- Sim cara, eu não vi nem a sombra dele.

Eu-  Oloco. ~ Abro a boca de sono (Bocejo) - Vic, que horas?

~Vic pega seu celular que estava no "braço" do sofá - Ai nossa..

Eu/Mika- O que foi?

~Vic me encara- 5 Chamadas perdidas do Jungkook.

Eu- FUDEU!! ~Me levantei e fui correndo em direção ao meu quarto mas parei na porta e olhei para as meninas cujo estavam rindo da situação e disse -Boa noite meus amores! ~Disse mandando um beijo. Elas me responderam, eu fechei a porta e fui correndo pegar meu celular para ligar pro Kookie.



Notas Finais


Então pessoas, como foi o Natal de vocês?! Espero que tenha sido bem legal e que vocês tenham comido muuuito kkk 💜
Desculpa a demora pra postar, é que é fim de ano, tem as festas e tal.. Mas vou postar mais um capítulo que já está prontinho antes da virada do ano!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...