1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Segredo.

História Amores durante um Intercâmbio - Segredo.


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Feliz ano novooooooooo!! 🎉🎉🎉🎉
Então gente, tô sabendo que demorei um pouco pra postar, mas tá aqui um capítulo fresquinho pra oceis! 😂💕
Aaah, lembrando que ainda está na visão da Mika, tá?! Só pra vocês não bugarem kkkk..
Preparem o coração e boa leitura! 💕

Capítulo 43 - Segredo.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Segredo.

Reprise;

Suga- Nada. Mas se os meninos souberem que você viu isso eles provavelmente me matam.

Eu- Ãn? Que? Como assim? O que os meninos tem a ver com isso? 

Suga- Calma, se senta que eu vou lhe explicar.


Continuação; 

~ Nos sentamos. Ele atrás da mesa e eu na frente.  ( Como se fosse chefe é empregado).

Eu- Então.. ~Fiz sinal com a mão para ele prosseguir.

Suga- Antes de eu falar eu quero saber porque você e a Isa vinheram atras de mim logo cedo. O que aconteceu?

Eu- Com a Isa eu não sei.

Suga- E você, o que quer de mim?

Eu- Primeiro me conta porque você fez tanto suspense pra umas letras de músicas e sobre quem são elas.

Suga- Damas primeiro.

~Sussuro- Era mais fácil se eu tivesse falado enquanto estava de cabeça quente.

Suga- Eu ouvi isso. ~Ele se conserta na cadeira e apóia seus braços sobre a mesa entrelaçando seus dedos. Parecia realmente estar interessado.- Fala pra acabar com isso logo.

Eu- Tá bom. ~Respirei fundo e tentei ficar irritada de novo, seria mais fácil falar isso estando brava.- A parada é a seguinte; Eu vim aqui pra saber o porquê você está enrolando tanto pra largar de ser frouxo e tentar nem que seja roubar um beijo meu e parar de ficar só nas plerimenares. Caralho, o que eu tenho de tão errado pra você apenas brincar com a minha cara? Todas as minhas amigas estão ficando com alguém e até mesmo namorando, menos eu, por culpa sua.

Suga- Por que minha? Existem outros caras.

Eu- Larga de ser sonso Yoongi! ~Continuei um pouco alterada - Eu realmente gosto de você, seu idiota! E porra.. se você nunca gostou de mim e nem tinha interesses, ao invés de ficar fazendo esses joguinhos ridículos comigo, poderia muito bem ter sido sincero!

~Suga sorri de canto de boca- Você gosta mesmo de mim?

Eu- Sim, seu idiota! 

Suga- Eu realmente queria pular por essa mesa e te beijar mas eu não posso.

Eu- Por que? ~Estava mais calma.

Suga- Porque você pode não querer olhar na minha cara depois que eu te contar a verdade.

Eu- E qual seria ela?

Suga- Eu sou um Idol.

~Não tive reação e apenas esperei ele continuar.

Suga- Não só eu como os outros seis também. Nós combinamos de não contar pra vocês porque todos que chegavam perto de nós ou queriam dinheiro ou fama. Nós temos o trato de não contar a ninguém pra descobrir as verdadeiras intenções conosco. Isso, claro, se a pessoa já não souber. Desculpe ter mentido pra você! ... É que é complicado.

Eu- Você tá falando sério?

Suga- Sim. Por isso não quis deixar você ver a pasta. Naquele dia tinha coisas mais óbvias, como coisas dá empresa, e enfim.. é isso.

Eu- Tá, e o que muda?

Suga- Como assim? Eu menti pra..

~O interrompi- Não tô falando disso, seu sonso.. Tô falando da gente.

Suga- Ainda me quer?

Eu- Você foi você mesmo ou mentiu sobre sua personalidade?

~Ele abre um sorriso- Fui eu mesmo.

Eu- Você gosta de mim?

Suga- Sim. Creio que o mesmo tanto que você gosta de mim. Mas... O principal motivo de eu não ter tentado nada até hoje ou pelo menos quando ia tentar, travava... É que eu tenho medo de você no meio tempo que eu estiver fora a trabalho, se apaixone por outro.

Eu- O importante, pelo menos eu acho, é que mesmo longe estejamos ligados. Bem que seja por pensamentos. Sendo assim, como num filme, no final, tudo vai dar certo. Aliás, vamos viver o presente e o depois a gente deixa pra depois.

Suga- Falou tão bonito que eu tenho certeza que não saiu dá sua mente. Fala aí, de qual filme foi?

~Sorrio - Filme não foi mas umas duas música, talvez.

~Sorrimos.

Eu- Estamos bem?

Suga- Estamos juntos?

Eu- Isso foi um pedido de namoro?

Suga- Você aceitaria?

Eu- Tá falando sério?

Suga- Vai guardar segredo quanto a nós sermos Idols das meninas?

Eu- Sim.

Suga- Quer namorar comigo?

Eu- Sim.

~Ele se levanta e vem em minha direção parando em minha frente. Me levanto.

Suga- Posso te beijar?

Eu- Quantas perguntas. ~Reviro os olhos e o puxo para um beijo.

Suga- Vamos anunciar?

Eu- Acho que eles vão descobrir por sí próprios.

~Sorrimos e fomos pra sala. Isa e Jin ainda estavam na sala conversando.

~ Visão Isabella ~

Eu- Vocês estão sabendo que estamos atrasados pra escola, né? ~Disse me levantando e Jin também.

Suga- Sim, foi mau a demora. Isa, o que você quer falar comigo?

Eu- Deixa pra depois. ~Disse pegando minha bolsa.

Jin- Podemos?

~Todos respondemos que sim.

Suga- Notícia do pessoal?

Eu- Jungkook me ligou e estão todos na escola.

Mika- Isa, será que você pode trocar de lugar comigo hoje?

Eu- Por que eu faria isso?

Mika- Porque eu não quero ficar perto da Victória.

Jin- Por que?

Eu- Porque as duas deram pra ficar de cú doce e discutir hoje.

~Mika junta as duas mãos- Por favor, Isa..

Eu- Não. E eu espero que vocês se acertem logo. Agora vamos, já perdemos a primeira aula.

O clima ficou pesado mas eu nem tava ligando, apenas queria ir para escola. Já estava estressada com aquilo tudo e ainda teria que dar explicações ao Kookie do porque e o que eu queria e estava fazendo na casa do Suga. Fora que eu precisava conversar com a Taty e saber o porque ela mentiu, seja lá o motivo a conversa precisava ser a sós, ela não mentiria atoa. Não que isso seja pouco, mas ainda tinha aquela conversa com o V. Claro, não se esquecendo que teria que arrumar um emprego e avisar as meninas sobre isso. Mas ok, decidi respirar fundo pra conseguir enfrentar isso tudo senão explodiria.

Ao chegar na escola conseguimos dar um ninja no professor e pegar o final da primeira aula. Não olhei pra ninguém, apenas me sentei.

~ Sinal pra segunda aula tocou ~

Como o sinal já tinha tocado e o professor já estava de saída, me virei pra cumprimentar os meninos.

Eu- Oii gente!

~Todos me responderam.

Nam- Aonde vocês se meteram hoje?

Jin- Na casa do Suga.

Suga- Além de encher o saco?

Mika- Não me faça te agredir. ~Disse fitando o Suga.

Suga- Já parei. O Jin foi me acordar, a Mika conversar e a Isa até agora eu não sei.

Nam- Ata. Mas tomem mas cuidado, vocês sabem como nossa escola é rígida. As meninas eu perdoo por não saberem.

Mika- Ok.

Eu- Suga, eu fui lá pra conversar com você. Mas deixa pra depois.

Suga- Tá bom, passa lá em casa mais tarde.

Eu- Ok. ~Vi que pela expressão que  Mika fez ao ele falar isso ela não gostou muito. Mas eu também não estava nem ligando.

Taty- Jin?

Jin- Diga.

Taty- Você pode me ajudar a estudar mais tarde?

Jin- Pode ser logo depois da aula?

Taty- Aham.

Jin- Lá em casa?

Taty- Pode ser.

Jin- Beleza.

Hope- Posso ir com vocês?

Jin- Aham.

~Hope e Taty trocaram olhares, não consegui decifra-los, mas tinha treta ali.

Kookie- Isso Isa, finge que não tem namorado mesmo não. ~Disse em um tom de voz que parecia estar ficando bravo.

Hope- Namorado?

Nam- Que? Vocês estão namorando?

Kookie- Pelo menos eu acho que sim né porque nem moral ela me deu até agora.

Taty- Isa, por que você não me contou?

~Direcionei o olhar pra Taty com uma expressão séria- Depois a gente conversa! 

Suga- Eita, senti a treta!

Eu- Amor, desculpa. Eu vacilei. ~Disse fazendo pouco caso.

-  Boa tarde alunos queridos!

Quando o professor entrou na sala cortando o assunto eu logo virei pra frente. Já era comum pra mim não conseguir prestar a atenção na aula, mas dessa vez estava impossível porque estava com muita dor de cabeça. Desfarçadamente eu peguei meu celular e um remédio pra dor de cabeça que tinha na bolsa, não queria deixar ninguém preocupado, então não disse sobre essa dor. Depois de ter pego o remédio e o meu celular é colocado no bolso da calça, fui até a mesa do professor.

Eu- Professor? ~Disse baixinho porque a sala estava em silêncio e ele me respondeu no mesmo tom. -  Sim, Isa?

Eu- Eu posso ir lá fora um pouco? Não estou me sentindo bem.

- Sim. ~ ele me entrega uma espécie de crachá- Seu passe pra infermaria.

Eu- Obrigado.

- Por nada.

 Enquanto eu estava indo em direção a porta dei uma olhada lá pra trás para ver se eles estavam prestando a atenção em mim ou se ao menos tinham notado que eu levantei, mas somente o Jin me encarava enquanto eu saia bem devagar. Ele fez uma cara de confuso e enquanto dizia sem voz " O que houve?" Suas mãos acompanhavam com um gesto. Eu apenas disse também sem voz "Depois te explico" e fiz um sinal de "depois" os os dedos indicadores.

Depois que passei pela porta e estava passando ainda em frente da sala, alguém me puxou de leve pelo braço - Isa?

Eu- Ah, oi Tae.. ~Lhe dou um abraço.

V- O que você tem? ~Disse fitando meu passe pra infermaria.

Eu- Dor de cabeça. O que faz aqui fora?

V- Água.

Eu- Melhor a gente sair dá frente da minha sala, o meu professor pode estranhar. ~Disse vendo através das janelas.

V- Tá, vamos lá.. ~Começamos a andar pelos corredores da escola.

V- Então..

Eu- Então..

~Ele morde os lábios. Parecia não saber o que falar.

Eu- Você sabe que a gente tem que conversar, né?

~ Assentiu- Sei. Eu posso te ligar mais tarde, se quiser.

Eu- Acho melhor resolver isso pessoalmente.

V- Você que sabe.. ~Disse fitando o chão.

Eu- Vou dar um jeito de termos privacidade mais tarde. 

V- Na minha casa ou na sua?

~ Sorrio- Falando assim parece até que tá me chamando pra outra coisa e não pra conversar.

~Ele sorri sem graça.

Eu- Na sua.

V- Tá bom.

Eu- Eu te mando uma mensagem ou ligo, ok?

V- Ok.


Notas Finais


Gente, aqui está o mapa de sala deles pra vocês não se perderem, ok?! Já coloquei nas notas finais uma vez mas como já faz tempo, aqui está dnv ;

Janelas e Porta (Ambos os lados tem janelas)

Isa_. Jin
Mika_. Suga
Vic_. Hoseok
Taty_. Nam
(vago)_. Kookie


É isso pessoas, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!! ❤
Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...