1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Katy.

História Amores durante um Intercâmbio - Katy.


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Iaeeee, de boa na lagoa? Espero que sim!!
Então pessoas, me desculpem a lerdeza pra postar, e eu não vou mentir ;só enrolei mesmo até pq dessa vez não teve motivo. Sorry❤ Mas ó, pelo menos fui sincera kkkk..
Bom, é isso e como sempre ; Boa leitura! 💕

Capítulo 44 - Katy.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Katy.

Reprise;

~Sorrio- Falando assim parece até que tá me chamando pra outra coisa e não pra conversar.

~Ele sorri sem graça.

Eu- Na sua.

V- Tá bom.

Eu- Eu te mando uma mensagem ou ligo antes, ok?

V- Ok.


Continuação;

~Olho em volta- Onde estamos?

V- Ah, estamos do corredor dá infermaria. ~Ele aponta pra uma sala no final do corredor - Ali.

Eu- Ata, eu nunca tinha vindo aqui antes.

V- É, aqui não é muito frequentado.

Eu- De qualquer forma, obrigado. ~Abro um sorriso e ele retribui- Por nada.

Esperei uns minutos pra dar tempo dele chegar na sala, eu não queria ir na infermaria, então fui até o bebedouro, tomei meu remédio e em seguida fui andar pela escola, precisava tomar um ar.

Já fazia um tempo que eu estava andando pela escola, decidi dar uma volta no pátio e acabei achando um lugar lindo na parte de trás dá escola. Era tudo gramado, tinha bastante sombra de baixo das árvores, flores e tudo mais. Porém, tinha um portão, super, mega, hiper trancado. Pra minha sorte quando eu era criança era sapeca e saia pulando muros e subindo em árvores. O portão não era grande então decidi pular. Pulei o portão não com tanta facilidade, afinal de contas fazia um tempo que eu não fazia isso, mas o importante é que eu pulei. Eu não via nem a sombra de ninguém lá a não ser a minha, mas o lugar não era abandonado porque era muito bem cuidado.

Me sentei de baixo de uma das árvores que julguei ser a mais escondida e peguei meu celular, precisava dar notícia de vida ao Jin. Como não tinha internet, mandei SMS mesmo.

~SMS On~

Eu- Mozão, estou bem. Senti dor de cabeça e pedi pra sair dá sala. Desculpe a demora pra avisar.

~Me surpreendi, ele não demorou nada para me responder, por mais que estava em aula.

Jin- Está na infermaria?

Eu- Tem mais alguém lendo essas mensagens?

Jin- Não, estão todos fazendo a lição. Eu já terminei.

Eu- Tá.. alguém notou que eu saí dai?

Jin- Obviamente né Isa. Mas ficaram quietos.

Eu- Tá, eu não estou na infermaria, mas não conte a ninguém.

Jin- Aonde você est?

Jin- Está*?

Eu- Eu tô em uma espécie de área de lazer atrás da escola. É muito bonito aqui, mas tive que pular um portão pra passar kkkk

Jin- Quer companhia?

Eu- Querer eu quero né mas não sei como você sairia daí.

Jin- Me espera.

Eu- Não Jin, você vai se meter em confusão por minha causa.

~Já tinha se passado 5 minutos comigo olhando pra tela do celular esperando ele responder mas nenhuma mensagem chegava. Fiquei preocupada.

~SMS Off~

 Larguei o celular de lado e me deitei. O vendo estava muito bom.

-Oi amorzinho dá minha life.

~Não me assustei por ter reconhecido a voz.

Eu-Oi Jin.

~Ele jogou a mochila pro lado e deitou do meu.

Jin- Se sente melhor?

Eu-Sim.

Jin-Que bom..

Eu- Como saiu dá sala e de mochila?

Jin- Assim que o professor saiu, eu saí. Simples..

Eu- Os meninos e as meninas não falaram nada não?

Jin- Perguntaram aonde eu iria e eu disse que atrás de você.

Eu- Jungkook?

Jin- Tá bolado.

~Revirei os olhos.

Jin- Mas não por eu ter vindo atrás, e sim por ter visto você e o Tae juntos. Ele pensou altas merdas.

Eu- Droga! ~Disse baixo. Eu só tinha pensado que o professor podia pensar que eu menti pedindo pra ir a infermaria pra encontrar o Tae, mas não pensei no que os outros iam pensar. Como fui burra.

Jin- Mas deixa isso pra lá, depois você resolve. Dá pra ver que você está com preocupações.

Eu- Tá tão na cara assim?

~Assentiu- Geralmente você é animada e divertida, hoje está nervosa e agressiva.

Eu- Desculpa..

Jin- Não precisa. ~Ele me puxa pra deitar em seu braço o fazendo de travesseiro e põe seu outro braço abaixo de sua cabeça. Cheguei mais perto e o abracei, minutos depois adormecemos ali mesmo abraçados.

                         - - 

~Ambos acordamos com o celular do Jin tocando. Nos sentamos.

Jin- É o meu, é o Jimin.

Ele pôs no viva-voz, mas eu fiquei calada.

 ~Chamada On~

Jin- Fala, viado.

Jimin- Mano, aonde você e a Isa estão? Tá todo mundo aqui no refeitório esperando vocês pra lanchar.

Jin- Ah, a gente tá aqui na infermaria mas já estamos chegando aí.

Jimin- Se machucou?

Jin- Não, a Isa estava com dor de cabeça.

Jimin- Ela está melhor?

Jin- Está sim. Já chegamos aí, falow.

Jimin- Falow.

~Chamada Off~

Jin- Vamos?

Eu- Partiu.

~No refeitório;

~Vic vem correndo em minha direção e me abraça- Menina, aonde você se meteu? Você tá bem?

~Os sete meninos e as outras ficaram em minha volta.

Eu- Calma gente, eu tô bem. Só senti dor de cabeça e fui pra infermaria.

~Nam tira uma folha de árvore do meu cabelo- Caiu no caminho vindo pra cá?

Jimin- Larga de ser retardado, Namjoon. Nos corredores não tem árvores.

Jin- Pode ter voado, ou sei lá.

Suga- Mas como...

~Jungkook o interrompe- Dá pra vocês deixarem a minha namorada em paz? ~Disse pegando na minha mão.

Hope- Ué, você não tava bolado com ela até uns cinco minutos atrás?

~Direcionei o olhar pra ele e ele retribuiu dizendo- Eu sei, mas a amo demais pra ficar bravo por muito tempo.

~Lhe dei um selinho e ouvi eles fazerem "aannw".

Suga- Já dá pra parar de viadagem?

Nam- Cala a boca Suga. Vamos comer porque eu tô com fome.

Suga- Tá né.

Hope- Botou moral.

Suga- Cala a boca Hope.

~Hope fez um sinal como se estivesse trancando a boca.

Taty- Botou moral.

~Todos sorrimos.

Pegamos nosso lancha e passamos um intervalo agradável coberto por risadas. Mas, porém, toda via, quando eu e o JungKook estávamos indo pra sala de aula um pouco mais atrás dos outros, aconteceu uma coisa que não foi muito legal de início ; 

-Olha só o mais novo casalzinho do colégio. ~Disse uma garota com deboche que brotou na nossa frente nos impedindo de passar.

Kookie- Katy, o que você quer?

- Você!

Kookie- Katy, a gente já terminou faz tempo. Respeite minha relação com a Isa, me deixe ser feliz.

-Claro, você vai ser feliz e do meu lado.

Kookie- Por que você ta complicando as coisas? Eu já falei que.. ~O interrompi- Kookie.. Deixa que eu falo..

~Ele assentiu e a Katy cruzou os braços.

Eu- Então.. Kethelyn, né?

~Ela assentiu.

Eu- Eu já sei dá história de vocês, e também sei que você ainda o ama.. Mas assim, você não acha que esse sentimento que você sente por ele fosse recíproco, vocês não estariam juntos? 

~Ela olhou pro chão parecendo estar confusa mas logo voltou a pose.

Katy- Eu sei que ele me ama e que só não admite por orgulho pelo que eu fiz.

Eu- E você acha que o que você fez foi certo?

Katy- Não foi e eu me arrependo. Jungkook, escolhe. Eu ou ela?

~Ele me dá um selinho- Ela!

Katy- Você ainda vai se arrepender disso, eu sou o amor dá sua vida.

Eu- Kethelyn, como você pode ter tanta certeza?! Nem ele sabe, quanto mais você. Eu sei que deve ser difícil pra você ver alguém que ama com outra pessoa, mas se você realmente gosta dele e ele diz que está feliz comigo, você deveria respeitar. Eu realmente não quero inimizade e entendo o seu lado. ~Estico a mão- Amigas?

Katy- Você não me julga e nem sente nojo de mim por eu ter traído ele?

~Balanço a cabeça em sinal de não - Todo mundo erra.

~Ela respira fundo e aperta a minha mão- Amigas.

~De canto de olho pude ver um sorrisinho de canto de boca do Jungkook.

Katy- Jungkook.. ~Hope a Interrompe se aproximando- Isa, Kookie, o professor já ta na sala. ~Ele direciona o olhar pra ela - Oi Katy.

Katy- Oi. ~Disse num meio sorriso.

Eu- Já vamos, Hope.

~Ele assentiu e foi pra sala.

Kookie- Continua.. ~Disse olhando pra ela.

Katy- É que eu queria conversar com você a sós depois.

~Kookie olhou pra mim e eu assenti.

Kookie- Passa lá em casa depois dá aula então.

Katy- Ok. Tchau Isa, tchau Jungkook. ~Ela acenou enquanto saia.

Eu/Kookie- Tchau.

Voltamos pra sala e as últimas aulas foram normais.

Eu decidi aproveitar o tempo que a Katy estaria com o JungKook para ir encontrar o V, então mandei mensagem pra ele antes da última aula terminar.

~SMS On~

Eu- Tae?

V- Oi?

Eu- Posso passar na sua casa logo depois da aula?

V- O Kookie não vai achar ruim não?

Eu- Ele vai estar na casa dele conversando com a Kethelyn.

V- Estranho mas ok. Só não quero problemas.

Eu- Relaxa, não haverá.

V- Vamos voltar juntos?

Eu- Melhor não, te encontro lá depois.

V- Ok, vou estar te esperando.

~SMS Off~

Assim que terminei de enviar a mensagem, fui até o professor entregar minha atividade. Quando voltei, guardei minhas coisas e sentei de lado pra conversar com o pessoal, por mais que só o Jin e o Hoseok tivessem terminado.

Eu- O que eu faço com isso? ~Disse mostrando o meu passe pra infermaria cujo não tinha usado.

Jin- Isa!! ~Disse ele pegando dá minha mão rapidamente e escondendo em seu caderno que ainda estava sobre a mesa. Vi de canto de olho Hoseok rindo ironicamente olhando pro seu celular. Deve que ele tinha visto algo que tinha provocado aquele sorriso.

Depois dá reação do Jin ao me ver perguntando do chacha, me toquei do risco que tinha corrido. Todos ali achavam que eu tinha ido pra infermaria, logo teria entregado o meu chacha, ao eles me verem o segurando iriam saber que eu não tinha ido e mais uma coisa eu teria de resolver.

Eu- Taty? ~Me estiquei pro lado para vê-la e ela fez o mesmo. -Oi?

Eu- Depois eu quero conversar com você. ~Hoseok me encarou.

Taty- Tá mas é sobre o que?

Eu- Na hora você vai descobrir.

Suga- Treta!

Kookie- Intrometido!

Nam- Ui!

Hope- Treta!

~Jin sorri- Calem a boca.

Eu- Taty? ~Ela ainda não tinha me respondido sobre conversar comigo.

~Ela deu de ombros- Ok.

Suga- Ainda acho que é treta.


Notas Finais


Então, esse foi o capítulo de hoje e eu espero do fundo do meu kokoro que vocês tenham gostado 😍
Mais uma vez; Desculpa a demora pra postar. 😍😍💕💕
É isso, até o próximo capítulo (Ele já está prontinho, vou só dá uns dias pra postar pq esse tá saindo hoje) e é nóis!
❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...