1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Quem morreu?

História Amores durante um Intercâmbio - Quem morreu?


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Oiie ❤
Como eu sou bem legal decidi avisar ; Pra quem Shippa o V com a Isa, preparem o coração pois tem cenas fortes.
Kkk É isso pessoas, boa leitura e espero que gostem!❤

Capítulo 45 - Quem morreu?


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Quem morreu?

Reprise;

~Jin sorri- Calem a boca.

Eu- Taty? ~Ela ainda não tinha me respondido sobre conversar comigo.

~Ela deu de ombros- Ok.

Suga- Ainda acho que é treta.


Continuação;

Eu- Pode apostar que é. ~Pisquei pro Suga e ele sorriu.

Nam- Então, o que vocês estão afim de fazer hoje?

V- Eu vou pra casa, tô afim de ficar atoa. ~Disse se aproximando junto com o Jimin.

Jimin- Iae.

Hope- Ué, o que vocês estão fazendo aqui?

Jimin- Não tinha nada pra fazer lá na sala.

V- Estávamos atoa assim como vocês estão aqui.

Nam- E o professor deixou vocês entrarem?

Jimin- Lógico, sou foda.

~V o encarou.

Jimin- Somos. ~Disse sorrindo.

V- Ah bom.

Nam- Enfim, continuando o assunto..

Hope- Eu vou estudar com o Jin e a Taty.

Jin- Se mais alguém quiser ir..

Suga- Valeu o convite mas eu dispenso. Vou dormir, tô cansado.

Mika- Vou fazer o mesmo.

Kookie- Eu tenho que resolver umas coisas.

Eu- Idem.

Jimin- Amor? ~Disse fitando Vic.

Vic- Oi?

Jimin- Você tá quietinha hoje.

Vic- É..

Jimin- Quer dar uma volta por aí comigo?

Vic- Não, tô afim de ficar sozinha.

~Jimin fez uma cara de confuso.

Nam- To sem nada pra fazer hoje, posso ir contigo? ~Disse fitando Jimin.

~Sinal de saída tocou~

Jimin- Aham.

Voltamos todos pro prédio. Eu sabia que nessa tarde iria acontecer muitas coisas. Enquanto estávamos voltando o JungKook me perguntou se eu estava incomodada com a Katy indo no apartamento dele e eles ficando a sós, eu disse que não é que eles mas principalmente ela precisava desse momento para eles ficarem amigos e deixarem as mágoas no passado, ele assentiu e eu comecei a falar do V e que assim como ele e a Katy, nós iríamos nos encontrar hoje. No começo ele não entendeu direito, até porque ele não sabe do que aconteceu entre nós, mas eu disse que depois explicaria. E realmente eu contaria tudo. Afinal, uma relação com mentiras não é legal e eu sempre odiei mentiras.

Jimin e Vic também estavam conversando e o assunto parecia ser sério. Provavelmente era sobre Vic e sua briga totalmente sem sentido de hoje mais cedo.

Suga e Mika assim como eu e o Kookie, Jimin e Vic, estavam andando abraçados conversando. Ufa, finalmente esses dois tomaram uma atitude. Taty estava andando mais na frente com os outros meninos e eu não pude deixar de notar o quanto ela e o Hope trocavam sorrisos. Haha safadinha, aí tem.

Chegamos no prédio e o pessoal resolveu que se encontrariam em uma hora, o que seria bom porque assim todos poderiam ir em casa fazer suas coisas. No meu caso, teria que conversar com as meninas.

~Assim que chegamos no nosso apartamento;

Eu- O que vamos almoçar?

Vic- Tô sem fome.

Taty- O que deu nessas duas hoje? ~Se referiu a Vic e Mika.

Eu- Eu definiria isso em duas palavras.

~Mika sussurou- Lá vem.

Eu- Eu falo uma e você completa com a outra.~Disse pra Taty.

Taty- Diz.

Eu- Cú.

Taty- Doce.

Mika- Tá bom, caralho. ~Disse quase em um grito. - Desculpa Vic, eu vacilei.

Eu- Por que você estava daquele jeito?

Mika- Porque eu tava chateada que vocês três estavam ficando com alguém, menos eu.

~Olhei pra Taty esperando ela se pronunciar, mas nada aconteceu. Ou seja; Ela ficou com alguém ou está ficando.

Mika- Por isso que eu fui atrás do Suga. Mas tá de boa agora porque estamos namorando.

Eu- Ual! Parabéns.

Vic- Parabéns.

Taty- Nossa, quanta informação. Parabéns amiga.

Eu- Você ainda não viu nada. ~Sussurei.

Mika- Valeu gente e .. Desculpa amiagas, eu vacilei.

Vic- Tá..

Eu- Vamos lá, abraço coletivo. De comemoração e reconciliação.

Taty- Tá.

~Nos abraçamos.

Mika- Amo vocês.

Eu/Taty/ Vic- Também te amamos.

Eu- Agora vamos parar de gayzagem porque o almoço não vai se fazer sozinho. ~Disse soltando o abraço.

Taty- Então vamos lá..

Fizemos o almoço rindo igual patetas. Mas foi bom, fazia tempo que a gente não tinha esse momento só nosso. Mas, porém, toda via, eu não contei sobre o emprego, o clima estava muito bom pra falar sobre isso,  então decidi contar mais tarde.

O almoço terminou e nós arrumamos as coisas, em seguida cada uma foi para o seu próprio quatro. Ao chegar no meu logo fui pro banho e me arrumar para ir na casa do Taehyung. Decidi não contar para as meninas que estava indo, mas iria contar depois. Não me arrumei muito, fiquei simples, porém, apresentável. 

~ WhatsApp On ~

(13;45)/Eu; Tae?

(14;00)/Eu ; Taehyung?

~ WhatsApp Off~

Eu fiquei com o pé atrás pensando se ele queria que eu fosse lá ou não. Mas mesmo assim decidi ligar.

~ Chamada On~

Eu- Tae?

V- Oi Isa. ~Disse com uma voz rouca de sono. Não ferra Taehyung, eu me derreto com voz de sono.

Eu- Te acordei?

V- Sim, mas não fez mal. Já está vindo?

Eu- Posso?

V- Aham, mas trás sua chave daqui, enquanto você vem eu vou tomar um banho.

Eu- Tá, mas você tá sabendo que moramos no mesmo prédio, que existe uma coisinha que se chama elevador e que eu chego aí rapidinho né?

V- Aham. ~Ele deu uma risadinha. Aquela risadinha gostosa, típica do Tae. - Vem logo, vou ser rápido no banho.

~Sorrio-Ok.

V- Beijos.

Eu- Beijos.

~ Chamada Off ~

Sai do meu quarto e não vi nenhuma das meninas nos cômodos abertos. Fiquei em dúvida do que eu faria, tinha tempo porque Tae ainda tomaria banho. Fiquei em dúvida entre ir no Yoongi ou ver se Taty ainda estava em casa pra perguntar sobre as coisas. No fim das contas preferi ir pro Tae mesmo. Peguei as minhas coisas e fui pro elevador. Confesso; Estava ansiosa para vê-lo. Porque tinha tempo que não ficavamos juntos. Estava com pensamentos positivos pra essa conversa.

Ao chegar no seu apartamento não o vi nos comodos abertos, fui até a porta do banheiro principal e pude ouvir o chuveiro se fechando. Voltei pra sala e me sentei no sofá para esperar.

V- Oi minha linda. ~Disse ele se aproximando e dando um beijo na minha testa, em seguida sentou no sofá sa frente.

Eu- Oi. ~Disse sorrindo mas sem mostrar os dentes.

V- Então..

Eu- Eu vou direto ao ponto pra isso não ficar constrangedor ; O que você tem a dizer pra mim?

V- Eu ainda te amo! ~Disse ele sério e eu suspirei. - Mas eu respeito sua escolha e espero que você seja muito feliz com o Kookie. Os dois merecem. ~Disse de uma forma normal, o que me assustou por sua mudança de humor tão rápida.-Não é como se você fosse o amor dá minha vida e eu estivesse apaixonado por você. Eu te amo meio a meio ; Como amiga e ao mesmo tempo como namorada. Mas eu respeito sua escolha, como já disse. Estou feliz do jeito que tá.

Eu- Eu também te amo. ~Sorrio.

V- Eu sou seu amigo e você sabe disso. Mas se não der certo nem com o Kookie ou com algum outro que você tentar, vou estar aqui esperando minha segunda chance de te fazer feliz.

~Sorrio- Você me faz feliz!

~Ele sorri- Você também me faz feliz!

~Passo pro sofá que ele estava e lhe dou um abraço muito apertado. Ainda o abraçando- Te amo muito! Muito mesmo!

V- Eu te amo mais ainda! E não se preocupe comigo, estou feliz! Tô gostando de outra menina..

~Senti uma lágrima descer pelo meu rosto. Eu realmente o amava e estava totalmente, TOTALMENTE feliz em saber que ele também me amava e estava feliz. -Jura? Tenho que conhecer essa menina, hein.. ~Soltei o abraço após falar.

V- Por que está chorando? ~Disse secando as poucas lágrimas que caiam.

Eu- Porque eu realmente gosto de você e fico feliz por você estar feliz.

V- Isa, cala a boca porque senão eu vou chorar e isso aqui vai virar um desastre total. ~Ele disse sorrindo, mas estava emocionado.

Eu- Então vai, me conte sobre essa menina..

Então ele começou a me contar sobre a garota é ela realmente parecia ser "A garota". Essa conversa me deixou muito feliz, não sei explicar esse sentimento, apenas sentir.

~ Visão Kookie ~

Eu estava deitado no sofá a espera de Katy quando ouço a campainha tocar.

~Abro a porta-  Oi Katy, pode entrar. ~Ela me dá um beijo no rosto e entra. Ela se senta no sofá e eu a acompanho com um espaço vago no meio.

Eu- Então, o que queria me dizer?

Katy- Bom, pra começar a conversa primeiramente eu quero te pedir desculpa.. É que depois do que eu fiz eu sofri muito porque muita gente começou a me agredir verbalmente e em meio a tanta gente falando bosta, eu falei que você ainda me amava e que não iria namorar ninguém além de mim.. Por isso.. Bom, venho te enchendo o saco.. Não quero que esse assunto vá longe porque eu me sinto mal quando lembro das coisas que ouvi, e me arrependo também do que eu fiz como já te disse.. Só quero saber se você quer ser meu amigo porque eu realmente te considero.

Eu- Sim para todas as opções e me desculpa também, por qualquer coisa..

Katy- Me dá um abraço?

~Assenti e lhe dei um abraço.

Katy- Estamos bem?

Eu- Sim, estamos.


~ Visão Isabella ~

Eu estava conversando com o V sobre coisas aleatórias até que recebo uma ligação, era o JungKook. Na ligação ele me disse para ir pra casa do Nam junto ao Tae porque ele e os outros estariam nos esperando lá. Falei com o Tae e assim como eu ele achou estranho mas mesmo assim fomos.

Ao chegar no apartamento do Nam não batemos na porta, Tae pegou sua chave e abriu.

Eu- Quem morreu? ~Disse entrando e Tae logo atrás de mim.

V- O que aconteceu?

Nam- Meninas em um sofá e meninos no outro.

Eu e Tae nos encaramos, estávamos confusos, mas mesmo assim obedecemos. Eu e as meninas estávamos sentandas em um sofá e os meninos em outro de frente pra nós. Lógico que eles se apertaram pra caber todos e dois estavam sentados nos "braços" do sofá. O assunto parecia sério, tão sério a ponto deles moverem os sofás pra ficarmos frente a frente.

Mika- A gente fez alguma coisa?

Foi aí que eu me toquei que eu e o Tae não éramos os únicos que não sabiam o que estava acontecendo.

~Taty sorri meio de lado pra aliviar a tensão - Fala gente, eu tô ficando nervosa..

V- Gente, o que aconteceu?

Percebi que o JungKook e o Jimin estavam bem nervosos. Na verdade, todos estavam. Mas entre eles, eles pareciam estar mais. Jungkook permanecia de cabeça baixa encarando o chão mas as vezes me encarava com um olhar de medo. Jimin fazia a mesma coisa com Vic, mas parecia estar um pouquinho mais tranquilo que Kookie. Porém, nenhum deles parecia estar mais nervoso que o Jin.

Vic- Gente, fala alguma coisa, por favor. Tô ficando preocupada já 

O clima estava tão tenso que acho que até quem passavá na esquina dá rua sentia.

Nam- Então.. Quem quer começar?

~Jin levantou a mão -Eu começo.


Notas Finais


Sou bem legal mas tive que terminar o capítulo assim pra deixar vocês curiosos hahaha 😂😂❤ Sorry❤
É esse o capítulo de hoje então, espero que tenham gostado e vou dar uns dias pra postar o próximo que por acaso já está prontinho u.u
Bjs 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...