1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Segredos envolvendo a Rebeca?

História Amores durante um Intercâmbio - Segredos envolvendo a Rebeca?


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Boa leitura. ❤

Capítulo 46 - Segredos envolvendo a Rebeca?


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Segredos envolvendo a Rebeca?

Reprise;

Vic- Gente, fala alguma coisa, por favor. Tô ficando preocupada já 

O clima estava tão tenso que acho que até quem passavá na esquina dá rua sentia.

Nam- Então.. Quem quer começar?

~Jin levantou a mão -Eu começo.


Continuação;

Jin- Eu não vou enrolar.. Nós mentimos pra vocês.

Eu- Que? Como assim?

Kookie- Mas calma, nos deixe explicar.

V- O Manager descobriu?

~Jungkook assentiu.

Vic- Quem é Manager?

Jin- Meninas, nós somos Idols. Nós sete formamos um grupo qual se chama Bts.

Eu- Bts?

Jimin- Bangtan Boys.

Eu- Então aquelas pessoas olhando..

V- Sim.. Desculpe ter mentido.

Jin- O nosso manager descobriu que algum de nós estavam namorando e percebeu que isso estava gerando boatos, não só na escola.

Hope- Tá aí outra coisa.. Todos naquela escola ou são ricos ou Idols. Não são todos que conseguem acesso a ela.

Jin- Sim. A Big Hit, nossa empresa, nunca nos privou de namorar ou coisas do tipo como outras empresas fazem, mas ela preza muito pelo nosso bem estar e se preocupam com quem vamos nos relacionar e seus interesses conosco.

Nam- Sabemos que vocês não tem interesses do tipo fama e essas coisas, e é aí que entra a outra parte da história.

~Jungkook respirou fundo pra falar -Nós temos um trato de não contar a ninguém até descobrir as verdadeiras intenções da pessoa, isso se ela já não souber, óbvio. Mas por favor entendam que isso foi pra nos proteger.

Suga- Nós sabemos que vocês realmente gostam de gente e podem ter certeza de que é recíproco.

Nam- Com certeza.

Hope- Modéstia parte nós somos bem famosos mundialmente, quando percebemos que vocês não sabiam de nada vimos a chance de ter uma amizade verdadeira.

Jimin-  Já se passaram uns dez dias desde que vocês chegaram, é assustador como as coisas aconteceram. Em dez dias fizemos amizades fiéis, saimos e se divertimos muito, todo mundo se pegou ~Ele sorriu e automaticamente todos acompanhamos. - Já tem até relacionamentos sérios. ~Jungkook me encarou e ambos sorrimos. - E por aí vai.. A Big Hit nos deu duas semanas de férias e foi nela que nós conhecemos vocês, mas vamos voltar ao trabalho amanhã e por isso e entre outros que estamos abrindo o jogo com vocês.

V- Nós trabalhamos três vezes por semana, das 13;00 às 21;00, o que no total são de oito horas de trabalho como qualquer outro trabalhador.

Suga- Sim. Nós trabalhamos em dias de terça, quinta e sábado. Mas as vezes nos encontramos pra trabalhar em hora extra ou só pra mostrar umas músicas que algum de nós compõe ou coisas do tipo.

Hope- É, isso acontece com uma frequência boa.

Kookie- Agora que vocês sabem.. Isa, a gente não precisa parar de namorar, sei que é muita informação mas eu realmente gosto de você e que em nenhum momento eu quis te magoar mentindo e escondendo isso de você, é sério.

Eu- Quando você pretendia me contar?

Kookie-  Quando os meninos acharem que fosse a hora.

Vic- Tá, isso é doideira.

Jimin- Amor..

~Ela o interrompeu- Pera aí Jimin. Como vai ser a nossa vida daqui pra frente?! Eu obviamente vou continuar a mesma com vocês porque eu os amo, mas.. vai mudar alguma coisa?

Suga- Também te amamos. ~Disse num meio sorriso.

Nam- Ah Vic, vai mudar algumas coisas nas nossas rotinas sim mas nada que não possamos aguentar.

Hope- Tipo quando a gente for pra algum show né porque aí vamos estudar era que ficar longe por um tempo, mas pra isso existe Skype e entre outros.

Nam- Sim.

Vic- Tá bom então.

Jin- Isa, desculpa mesmo ter escondido isso de você. Eu sei que nós somos muito ligados e que você confia em mim  assim como eu confio em você.. Por isso me desculpa mesmo...

Eu- Jin, relaxa. Eu te amo. ~Fiz um coração com as mãos e ele sorriu.

Kookie- Porra, e olha que eu que sou o namorado dela nunca ouvi um eu te amo.

~Sorrio.

Suga- Se dói calado, Kookie.

Kookie- Ta bom então né. ~Disse num meio sorriso.

Nam-Então.. estamos de boa?

Eu/Mika/Vic/Taty- Sim.

Depois desse "Sim", tivemos um abraço coletivo e nos sentamos no sofá denovo, mas dessa vez em lugares aleatórios.

Mika- Então, como eu acho que ninguém reparou..

Hope- Você e o Suga estão namorando e bla bla bla.. já sabemos.

Mika- Aí.

~Suga sorriu.

Nam- Então... Já que estamos abrindo o jogo.. Taty..

Eu- Seu cú! ~Disse quase num grito, e quando percebi, tampei a boca. Jungkook estava sentado do meu lado.

Eu-Isso foi alto?

~Ele sorri- Quase um grito.

Nam- Ô Isa, lê o roteiro filha, primeiro a notícia e depois a reação.

~Todos sorrimos.

Eu- Ata, foi mal aí, prossiga.

Nam- Obrigado.~Disse ele num meio sorriso. - Eu e a Taty estamos namorando mas isso antes da verdade ou consequência.

Mika- Mentira!

Vic- Seu cú!

Eu- Tá de Brinks né?

Taty- Então meninas.. não me matem!

Nam- Nós preferimos guardar segredo até ter certeza se realmente íamos seguir a frente com isso.. e bom, sim, vamos.

Eu- Vocês sabem o que isso se chama?

Mika- Filha.

Vic- Dá.

Eu- Putagem.

~Taty sorri- Filha da putagem, sério?

Vic- Lógico. Eu não tô acreditando que você não contou isso pra gente, sua vaca.

Taty- Sorry?

Eu- Só dessa vez.

Vic- Isso mesmo.

Mika- Então...

Eu- Perdoa logo, Mika.

Mika- Não é isso não, você tá perdoada.

Taty- Então o que foi?

Suga- Mozão, melhor você contar e correr porque elas vão querer te matar. ~Disse sorrindo e olhando pra Mika.

Vic- Essa aí aprontou.

Eu- E já sei que q treta foi feia.

Taty- Desembucha, Mika.

Mika- Segurem as meninas.

~Jungkook entrelaçou os braços em volta de mim me segurando.

Hope- É aquilo, Suga?

~Suga assentiu.

Eu- Conta logo, Mika.

Mika- Eu já sabia que eles eram Idols.

Eu- FILHA DA PUTAAA. ~Gritei sorrindo e balançando os pés.

Vic- Eu só queria saber o que tá virando nossa amizade. ~Disse quase num grito sorrindo.

                            - - 

Nós passamos a tarde na casa do Nam ; Conversamos, demos altas gargalhadas, tomamos café da tarde e conversamos mais um pouco. O sol ja estava se pondo, pude ver isso através das janelas, estávamos na sala. Meu celular estava no meu bolso, senti ele vibrar, era uma mensagem, mas não deu importância, o assunto estava muito bom e se fosse algo sério teriam ligado.

                           - - 

Mais um tempo se passou, já estava a noite. Já tínhamos lanchado e estávamos novamente na sala conversando.

Eu- Então gente.. Acho que ja vou indo.

Kookie- An?

Hope- Ué, por que?

Suga- Isa, nem dez horas são ainda.

Eu- Eu sei meus anjos, mas é que tô cansada e amanhã eu tenho que resolver umas coisas. ~Após falar olhei pra Taty e levantei uma sombrancelha, isso desfarçadamente. E aparentemente ela entendeu o recado.

Kookie- Sério isso, amor?

~ Assenti- Aham.

Taty- É... Eu vou ir também... Preciso descansar.

Enquanto Taty falava e os meninos olhavam pra ela, olhei pra Mika e pra Vic e em seguida pra porta.

Vic- Então vamos também, né Mika?

~Mika assentiu meio confusa.

Hope- Ué, entendi nada.

Nam- Gente, como o Suga falou; Nem dez horas são ainda.

Eu- Aham, é que eu preciso descansar mesmo.

Vic- É e a gente também. Já que ela está indo vamos todas juntas logo..

Taty- É, e amanhã tem aula também, é melhor a gente descansar bem.

Nam- É mesmo, e a gente também tem que trabalhar né..

Hope- É, isso é fato.

Suga- Parece até que a Isa vai ir no banheiro porque as outras vão ir atrás.

~Todos sorrimos.

Eu- Cala a boca, açúcar. ~Disse ainda rindo.

Todos nos despedimos e eu e as meninas fomos pra frente do elevador. Quando Taty ia perguntar o porquê estávamos indo embora naquela hora a Vic fez "Xiiiu" pra ela. O motivo?! ; 

~Suga veio quase correndo em nossa direção- Isa!

Eu- Oi?

Suga- O que você queria falar comigo hoje mais cedo?

~Nosso elevador chegou.

Eu- Não era nada de mais não, fica tranquilo.

Suga- Amanhã a gente se fala?

Eu- Aham.

Suga- Ok. Bye bye gente.

~ Dissemos tchau e entramos no elevador.

Vic- Então... ~Disse ela olhando pra mim esperando que eu falasse o motivo.

Eu- Calma, vamos chegar em casa, tomar um banho e antes de dormir ou deitar a gente conversa.

Taty- Tá mas aconteceu algo grave?

Eu- Nada que a gente não possa resolver.

Taty- Tá bom.

Assim que chegamos em casa cada uma foi para o seu próprio quarto. Ao chegar no meu, guardei umas coisas que estavam jogadas pelo quarto e joguei meu celular em cima da cama, sabia que tinha umas mensagens pendentes mas precisava tomar banho.

                         - - 

Após o banho fiz um coque despojado, coloquei um short curto e um moletom dá GAP que parecia mais um vestido. Escovei os dentes e diz outras higienes do dia-dia como limpeza de pele. No fim eu estava bonita, porém, natural.

Sai do banheiro-Isa e me joguei na cama, dei uma olhadinha nas redes sociais e respondi umas mensagens.

~ WhatsApp Tae On ~

(15;38)/Tae; A gente precisa conversar.√/

(22;40)/Eu; Desculpa a demora pra responder Tae, aconteceu alguma coisa? √/

(22;40)/Tae; Não, relaxa.. √/

(22;40)/Tae; Você lembra que eu te falei que tinha muita coisa sobre mim que você não sabia? √/

(22;41)/Eu; Aham.. √/

(22;43)/Tae; Então, uma das coisas era sobre o grupo. Mas a outra coisa é sobre o meu namoro com a Rebeca. No caso, antigo namoro kkk.. Bom, eu não podia te contar sobre esse negócio porque você não podia saber do grupo e querendo ou não eu teria que te contar sobre o grupo antes de contar sobre a Rebeca, coisa que eu não podia. Agora é você que sabe, queria esclarecer as coisas. √/

(22;43)/Eu; Tá bom Tae.. pessoalmente? √/

(22;44)/Tae; Lógico. √/

(22;45)/Tae; Podemos ir na montanha de novo, já que foi lá que essa treta começou kk. √/

(22;45)/Eu; kk Ta bom. √/

(22;44)/Tae; Depois a gente combina direitinho então? √/

(22;46)/Eu; Aham.  √/

(22;46)/Tae; Ok então. 😌 √/

(22;47)/Tae; Boa noite princesa. 😍 √/

(22;47)/Eu; Boa. 💕😘 √/

~ WhatsApp Tae Off~



Notas Finais


E esse foi o capítulo de hoje! 💕
Desculpa a demora e até a próxima 😍😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...