1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Vamos ficar separadas?

História Amores durante um Intercâmbio - Vamos ficar separadas?


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 47 - Vamos ficar separadas?


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Vamos ficar separadas?

Reprise;

[ ••• ]

(22;45)/Tae; Podemos ir na montanha de novo, já que foi lá que essa treta começou kk. √/

(22;45)/Eu; kk Ta bom. √/

(22;44)/Tae; Depois a gente combina direitinho então? √/

(22;46)/Eu; Aham.  √/

(22;46)/Tae; Ok então. 😌 √/

(22;47)/Tae; Boa noite princesa. 😍 √/

(22;47)/Eu; Boa. 💕😘 √/

~ WhatsApp Tae Off~


Continuação;

Fiquei um tanto quanto ansiosa para aquela conversa, mas não podia enrolar mais pra conversar com as meninas então respondi umas e outras mensagens que não precisava tanto dá minha atenção e quando chegou nas mensagens do Jungkook;

~ WhatsApp Mô On ~

(21;46)/Mô: Amor, você tá bem mesmo? √/

(22;53)/Eu; Tô sim meu anjo, se preocupa não. √

(22;53)/Eu; Vou conversar com as meninas aqui e depois te ligo. 😘😘 √

~ WhatsApp Mô Off ~

Deixei meu celular em cima da cama e fui pra sala conversar com as meninas. Ao chegar e me sentar no sofá; 

Eu- É né, mas conversar sozinha não dá não. ~Disse em um tom alto para que elas pudessem ouvir, pois ainda estavam em seus quartos.

Vic- Falar baixo faz parte e os vizinhos agradecem. ~Disse ela vindo em minha direção e se sentando do meu lado. As outras fizeram o mesmo.

Mika- Né. Não é todo mundo que dorme tarde que nem a gente não, maluca.

Eu- Mas vei, ainda são onze horas.

Taty- Horário que gente que acorda às seis dá matina já deveriam estar dormindo.

Eu- Dane-se, nunca fomos normais.

~Elas deram de ombro acompanhado de um meio sorriso.

Mika- Então.. O que que tá pegando?

[• • •]

Eu- E agora vamos ter que arrumar um emprego.

Mika- Tá...

Eu- Eu vou tentar na cafeteria perto da escola. O que vocês acham?

Mika- Verdade, eu também. Sempre quis trabalhar numa cafeteria.

Vic- É mas será que tem quatro vagas lá? Não queria ficar longe de vocês.

Eu- Eu também não..

Taty- Acho mais possível as quatro ficarem juntas se a gente tentar vaga no restaurante aqui dá esquina.

Eu- Verdade, ia ser legal.

Mika- Será que lá tá aberto agora?

Vic- Ouvi dizer que desde antes de ontem lá virou vinte e quatro horas.

Taty- Verdade, eu também ouvi dizer.

Eu- Tá bom então. Vamos ligar?

Taty- Pra saber se tem emprego não é melhor ir pessoalmente não? 

Eu- É né mas se a gente sair a essa hora os meninos nos matam.

Vic- Verídico.

Taty- É né mas também é só ali na esquina.

Eu- É..

Mika- Pra evitar confusão a gente pode ligar pra eles. Não é como se a gente precisasse de permissão pra sair e nem nada, é que eles se preocupam com a gente e se fosse contrário ficaríamos boladas.

Vic- Fato.

Eu- Ta, então vamos ligar pra quem?

Mika- Eu votaria no Nam, mas acho melhor não ligar pra um dos namorados.

Eu- Jin?

Taty- Apoio.

Vic- Você liga? ~Disse ela olhando pra mim.

Eu- Aham. Pera aí. ~Me levantei e fui no meu quarto pegar meu celular. Vi que tinha mensagem, devia ser o Kookie. - Cheguei. ~Me sentei no sofá novamente e disquei pro Jin. Estava no viva-voz.

~ Chamada On ~

Eu- Jin?

-Oi meu amor?

Eu- Tá fazendo o que?

- Tô aqui conversando com os meninos.

Eu- Na casa do Nam?

- Aham.

Eu- Estão todos aí?

-Aham. Aconteceu alguma coisa?

Eu- Não, tá de boa. Você pode colocar no viva-voz, por favor?

-Claro.

~Fora dá ligação;

Vic- Isa, o plano não era só falar com o Jin?

Eu- É né amiga mas os meninos iriam perguntar.

Vic- Ah.. verdade.

~De volta a chamada;

Eu- Jin?

Jin- Jungkook e Taehyung, dá pra vocês saírem dessa merda de videogame e virem aqui logo?

-Caralho, ceis são chatos hein.

Jin- Cala a boca maknae.

Kookie- Ta, fala logo.

Jin- As meninas querem falar com a gente e está no viva-voz. Dêem um oi.

~Eles disseram e nós respondemos.

Hope- O que houve minhas princesas?

Eu- É que a gente queria saber se é de boa a gente ir no restaurante ali na esquina porque daqui a pouco da meia noite e vocês sempre falam que é perigoso e tal.

Taty- É mas a gente não vai demorar não.

Hope- Mas vocês não disseram que estavam cansadas e que iriam dormir?

Vic- Sim e vamos assim que a gente voltar.

Jimin- Tá mas isso não faz sentido.

Mika- Sem querer ser ignorante mas já sendo; Não é pra fazer sentido. A gente só queria saber se é muito perigoso ou coisa do tipo.

~Jin da uma gargalhada- Essa nasceu pro Suga mesmo.

Taty- Não nos entendam mal, não é como se a gente não quisesse a companhia de vocês ou coisa do tipo.

Jin- Tá, então se vocês estão com fome eu posso cozinhar pra vocês.

Eu- Não é isso Jin, é que.. Ah, Jungkook?

Kookie- Oi amor?

Eu- Lembra aquele negócio que eu te falei sobre trabalhar na cafeteria e etc?

Kookie- Aham, o que tem?

Eu- Então, nós vamos tentar lá mas até explicar a história pra todos já iria ficar muito tarde.

Kookie- Por que vocês não tentam já Big Hit? Agora que vocês já sabem de tudo não tem problema.

Vic- Aaah não sei.. Acho melhor não.

Kookie- Por que?

Vic- Pra evitar mais boatos e também por que sei lá né, é melhor separar nossos trabalhos.

Kookie- An..

Eu- Eu entendo ela. Não tem motivo mas também acho melhor não.

Taty- Tipo isso.

Kookie- Ta, então por que vocês não deixam pra resolver isso amanhã?

Mika- Não lidamos bem com ansiedade.

Vic- Fato.

Eu- Então, tem como você resolver o nosso problema?

Kookie- Ta, vocês querem saber se é perigoso ou não?

Eu- Aham.

Nam- Tá, apesar de eu não saber a história por trás disso já deu pra entender que vocês querem arrumar um emprego e respondendo a pergunta de vocês ; Sim, é perigoso.

Taty- Mas gente o Brasil é trocentas vezes mais perigoso.

V- Elas não estão entendendo o sentido do perigoso que estamos falando.

Suga- Nós somos Idols e existe uns tipos de garotas que são conhecidas pelo nome sasaeng e elas fariam de tudo pra ficar com a gente. É só o que vocês precisam saber.

Eu- Aaah tô ligada, o bagulho é doido mesmo. Tendi...

Hope- Quem te falou sobre as Sasaengs?

Eu- O Jin a um tempo atrás.

Jin- Aah, verdade. Boa memória.

Eu- Valeu.

V- Resumindo; Ou vocês ligam ou a gente vai com vocês.

Vic- A gente pensou em ligar mas é melhor fazer essas coisas pessoalmente.

Taty- Deixa isso pra amanhã então, vai..

Suga- A gente pode ir lá com vocês de boa.

Mika- Não, deixa quieto.. É melhor a gente resolver isso amanhã. Obrigado meninos.

Suga- Tá bom então..

Eu- Obrigado meninos.

~Depois disso todos nos despedimos e encerramos a ligação.

~ Chamada Off ~

Taty- Explica pra gente essa história de sasaeng direito? ~Disse ela olhando pra mim.

Eu- É melhor pedir pro Jin porque ele vai saber explicar melhor.

Taty- Tá..

Mika- Ah gente, vamos tentar ligar.. Se não der certo amanhã a gente vai lá.

Eu- Por mim ok porque ansiedade aqui é mato.

Taty- Tá, vamos ligar.

Vic- Liga aí Isa, você já está com o celular na mão.

Eu- Ok.

Pesquisei o número do restaurante na internet e liguei. Disseram que o movimento estava muito alto naquela hora e que nao daria tempo de responder minhas perguntas, mas que se eu fizesse um pedido mandariam a gerente entregar e poderíamos trocar uma palavrinha com ela. Eu e as meninas chegamos a conclusão de que está faltando funcionário a ponto dá gerente do estabelecimento ter de entregar e isso nos deu uma esperança. Como teríamos de fazer um pedido, pedimos algumas sobremesas.

Um tempo se passou e nós estávamos todas deitadas na sala assistindo televisão, até que a campainha tocou.

Eu- Eu atendo.

Vic- Passa o cartão amiga, tá aí no balcão.

Eu- Tá.

Atendi a porta e realmente era a gerente do restaurante. Perguntei sobre vagas e ela foi curta e objetiva na resposta ; Só tinha 3 vagas e se a gente quisesse ela separaria pra gente fazer a entrevista. Ela explicou que só estava fazendo entregas por falta desses funcionários mas que pela nossa idade não saberia informar se poderíamos trabalhar lá fazendo entregas. Paguei a comida e agradeci a atenção. Disse que passariamos lá amanhã depois do almoço. Agora era só avisar as meninas.

Vic- Iai amiga?

Eu- Iai que meu açaí veio com granola. ~Fiz um biquinho parecendo estar triste. 

~Vic sorri- Que bonitinha.

Pegamos as sobremesas e sentamos na sala. Era hora de jogar a bomba.

Taty- Iai amiga?

Eu- Iai que mesmo com a granola tá bom. ~Sorri.

Taty- Tô falando do emprego.

Vic- Quando eu perguntei também estava falando disso mas ok.

Mika- Dá pra vocês largarem de ser sonsas?! Alguma coisa deu errado e ela tá enrolando pra falar.

Eu- Mika, me desconheça um pouco porque você me conhece bem demais.

~Ela sorriu.

Vic- Conta..

Eu- Só tem três vagas.

Taty- Putz..

Eu- As entrevistas estão marcadas pra amanhã depois do almoço.

Taty- An? Como assim?

Mika- Quem vai fazer as entrevistas?

Vic- Ou pior; Quem não vai?

Eu- Relaxem. Eu tenho um plano.

Mika- Diga.

Eu- Amanhã quando a gente estiver indo pra escola a gente passa na cafeteria e vê se tem pelo menos uma vaga.

Taty- Mas aí vamos ficar separadas..

Eu- Só por umas horas e fisicamente. Vocês vão estar lá comigo mentalmente e no meu coração. Eu sei que isso foi gay, me deixem. ~Sorri.

Vic- Então quer dizer que se lá tiver uma vaga você vai tentar pegar?

~Assenti- Sim. Pra vocês ficarem juntas.

Elas fizeram "Annw" e rolou um abraço coletivo.

Eu- Agora parando com essa Gayzagem.. Que tal a gente assistir um filme enquanto terminamos de comer?

Taty- Aderi. ~Disse ela se levantando e indo por o filme - Vamos assistir comédia.

Eu- Aderi.

Mika- Aderimos.


Notas Finais


Obrigado por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...