1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Estou com saudades!

História Amores durante um Intercâmbio - Estou com saudades!


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Oiiii suas lindaaaas!
Como vocês estão?! Espero que bem.
Gente, mil desculpas por ter demorado taaanto pra postar. É que devido a essas coisas que estão acontecendo aqui no Espírito Santo, cujo vocês já devem saber, fiquei sem criatividade, até porque né, tava tendo tiros do lado dá minha casa. E também, como se já não fosse suficiente, meu celular pegou raiva de mim e parou de funcionar. SIM BRASIL, DO NADA ELE PAROU DE FUNCIONAR. Mas ok, peguei o celular dá minha irmã e vim postar (Obrigado Camily, sua linda!). E outra; Era pra esse capítulo ter saído hoje a tarde, mas o capítulo SIMPLESMENTE não foi enviado e sumiu. Sim, sumiu. Maaas ok kkk Melhor coisa agora é dar risada de tudo e seguir em frente. Próximos capítulos estão prontinhos para serem postados!
Agora parando de enrolação; Boa leitura, hihi 💝

Capítulo 49 - Estou com saudades!


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Estou com saudades!

Reprise;

                           - - 

Eu- Mika, o almoço ta pronto! ~Disse quase num grito.

Mika- Cheguei. ~Disse se sentando e começando a comer.

Taty- Contem os babados.


Continuação;

Eu- Mika, explica aquele negócio.

Mika- Então, eu tava conversando com o Suga e perguntei sobre isso.. Ele me disse que a única forma de entrar naquela escola sem ser podre de rico ou ídol, é tendo contatos..

Vic- Mas a gente não tem contatos.

Mika- Quem fez nossas matrículas mesmo?

Vic- O amigo do meu pai.

Mika- E o que ele é mesmo?!

Vic- Empresário.

Mika- Bingo.

Eu- É.. agora tudo fez sentido.

Mika- E mais.. Esse tal empresario que tá bancando a escola, tá?! Porque os pais dá Isa avisaram que não poderiam pagar mas se referiam a gastos pessoais, aluguel do apartamento e tal. Mas eles não se referiram a escola.

Taty- Minha mãe antes dá gente sair me disse que não era pra gente se preocupar com a escola porque eles teriam o dinheiro pra pagar.

Mika- Pois é né mas eles não estão pagando todo mês.

Taty- Como assim?

Mika- Depois de ter conversado com o Suga sobre isso e ter chegado a essas conclusões, quando estava sozinha entrei no site dá escola com os documentos dá matrícula e vi que o dinheiro todinho já foi depositado. Nosso colégio está pago até concluirmos o intercâmbio.

Eu- Nossa.

Taty- To de cara 

Vic- Mas por que esse amigo do meu pai faria tanto pela gente?

Mika- Então, eu fui a fundo nessa pesquisa e descobri bem mais do que deveria.

Vic- Como assim?

Mika- Vic, você tem um tio que é empresário não tem? 

Vic- Tenho e não gosto dele.

Eu- Por que?

Vic- Porque ele ficava traindo a mulher dele na minha frente quando eu era criança, ele ficava bêbado e arrumava confusão de até sair na porrada com os meus outros tios e fora que mal aparecia. Não gosto dele.

Mika- Mas deveria gostar.

Vic- Por que? Ele nunca me deu motivo pra gostar dele.

Mika- Então lá vai o motivo; Ele que tá bancando a escola pra nós quatro.

~Vic sorri- Tá locassa né amiga?

Mika- Nenhum pouco. Seu pai te deu a desculpa de que esse tal empresário dele faria as matrículas porque como ele vivia viajando, saberia como mandar a gente pra cá logo, não foi?

Vic- Aham.

Mika- Então, mas isso foi pra não te falar que ele faria um cheque e assinaria a papelada dá matrícula pra gente poder entrar. Fora os contatos dele com a escola né.

Taty- Mika minha filha, FBI e CSI tão contratando.

~Mika sorri- Acha que acabou?! Não mesmo. É simples de entender Você; Se o seu pai te contasse que era o seu tio, você nunca ia aceitar. Como ele disse que era um amigo, você aceitou.

Eu- Mas também né.. Vários churrascos com amigos empresários do teu tio, não tinha nem como teu pai não ter feito amigos.

Vic- Pois é, por isso eu não desconfiei.

Taty- Uau.

Mika- E tem mais..

Eu- Puuuts.

~Todas sorrimos.

Mika- Bom, eu peguei o nome do teu tio e joguei Google pra ver se ele é um empresário famoso e bom no que faz né porque pra cantar tudo tem que ter dinheiro..

Eu- Fato.

Vic- Nunca procurei saber sobre o trabalho dele.

Mika- Pois é.. Ele é o empresário dos nossos mozões.

Taty- Mentira.

Mika- To falando sério.

Eu- Sério mesmo?

~Mika assentiu.

Vic- Mika, tá falando sério?

Mika- Lógico que to. Vocês podem pesquisar se quiser.

Ficamos em silêncio, não estávamos acreditando em tamanha conhecidencia. Mika quebrou o silêncio; 

Mika- Eu aproveitei que tava pesquisando sobre essas coisas e pesquisei sobre os meninos.

Taty- É? Iai, o que achou?

Mika- Eles mandam muito bem no que fazem, sério. Dançam e cantam muito. Vocês precisam ver.

Taty- Ok, vou dar pesquisada depois.

Eu- Meninas, é..

Taty- Hun?..

Eu- Melhor, vocês irem se arrumar pra entrevista, separar os documentos e tal.

Vic- É mesmo..

Mika- Eu lavo a louça e arrumo aqui já que vocês fizeram o almoço.

Eu- Eu te ajudo.

Taty- Ok, vamos se arrumar.

As meninas foram se arrumar e eu e a Mika fomos arrumar as coisas. Quando deu a hora elas foram, eu e Mika desejamos boa  sorte.

                           - - 

Eu e Mika estávamos sentadas no sofá assistindo televisão esperando as meninas chegarem mas Taty enviou uma mensagem pra Mika avisando que elas teriam que ficar lá até às 20;00 como um dia de trabalho de teste.

Mika- Você acha que elas vão conseguir?

~Anssenti- Elas estão determinadas, irão conseguir.

~Mika sorriu sem mostrar os dentes como resposta.

Eu- Aff, como queria o meu amorzinho aqui agora.

~Mika sorri- Ixee, tem gente ficando apaixonada?

~Sorrio- Siiiiiim. ~Disse manhosa.

Mika- Annnw.

~Sorri.

Mika- Que horas eles saem do trabalho mesmo?

Eu- As nove. ~Fiz um biquinho aparentando estar triste.

Mika- Acho que desde que chegamos não ficamos tanto tempo longe deles.

~Sorri.

Eu- Vou ir pro quarto tomar banho e dormir um pouco, ok?

~Ela assentiu e deu um beijo na minha testa -Dorme bem.

Cheguei no meu quarto e fui direto no banheiro. Tomei banho, fiz minhas higienes e coloquei somente a blusa do Jungkook pra dormir, fora as roupas íntimas, claro. Antes de tirar um cochilo decidi mandar mensagem pra ele, estava com saudade. 

~ WhatsApp Mô On ~

(16;00)/Eu- Amooor, estou com saudades! √

(16;00)/Eu- Quando sair do trabalho me liga, ok? √

(16;01)/Eu- Vou dormir um pouquinho.. beijos! √

~ WhatsApp Mô Off ~

Logo depois de mandar mensagem eu dormi.

                           - - 

Depois de um tempo eu acordei, mas não estava sozinha. Jungkook estava dormindo do meu lado me abraçando.

Kookie- Oi amor. ~Disse esfregando os olhos.

Eu- Oi lindo. ~Disse ajeitando o travesseiro e sentando encostada.

Kookie- Dormiu bem?

Eu- Aham.. Desde quando você está aqui? 

Kookie- Já faz um tempo.

Eu- Que horas são?

Kookie- Já deve ser umas dez e meia, amor. ~Disse colocando o seu travesseiro sobre meu colo e se deitando nele.

Eu- Nossa, eu dormi muito. ~Disse começando a fazer carinho em seu cabelo. Ele estava conversando comigo de olhos fechados, devia estar com sono.

Kookie- Sim. Não quis te acordar, parecia estar dormindo bem. ~Ele sorriu - Por mais que Jin tenha falado pra te acordar pra você comer.

~Sorri- Jin Oppa sempre sendo fofo.

Kookie- Iiih, já voltou com esse negócio de Oppa, foi?

~Sorri- Te encomoda?

Kookie- Não, tá de boa.

Eu- Por que você está sem coberta?

Kookie- É que quando eu fui me cobrir reparei que você estava semi-nua e deixei quieto porque não queria de alguma forma te desespeitar.

~Sorri feito boba- Obrigado.

Kookie- Não fiz mais do que minha obrigação. ~Ele se levantou e me deu um beijo no rosto- Vamos comer?

~Assenti.

Kookie- Ok, vou indo na frente preparar as coisas enquanto você se veste, tá?

~Assenti.

Ele saiu e eu vesti uma calça moletom e continuei com a blusa dele.

Eu- Oi gente. ~Disse chegando na sala. Lá estava o Jin e as meninas, fora o Kookie. Eles me deram um "Oi".

Eu- Iai, como foi lá?

Vic- De boa.

Taty- Moleza.

Eu- Conseguiram?

Vic- Lógico né queria.

Taty- Somos intensas. ~Elas deram um toque de mãos.

Vic- Começamos amanhã e vamos trabalhar das três dá tarde às oito dá noite.

Eu- Orgulhosinha.

~Jin que estava sentado no sofá se levanta e vem até a mim e me dá um beijo na testa - Oi minha linda. Em seguida dá ia em direção a cozinha, creio que na intensão de ajudar o Jungkook a fazer alguma coisa mas eu o impedi o puxando pela mão- Jin! O puxei pra um abraço e ele cedeu.

Jin- Meu amor, você está bem?

Eu- Estou sim, só queria falar que te amo.

Jin- Assim, do nada?

Eu- Estava com saudades. Sei lá, vocês passaram o dia fora.

~Ele me abraçou mais forte- Eu também te amo.

Mika- Isso se chama ataque de fofurice, cujo Isa as vezes tem.

~Soltamos o abraço.

Jin- Aderi isso.

~Sorri.

                        - - 

Já tinha passado de meia noite e meia e nós estávamos na sala assistindo televisão.

Jin- Kookie?

- Hun? 

Jin- Já tá na hora.

- Que horas são? 

Jin- Quase uma.

Eu- Vocês não precisam ir.

Jin- Nós temos aula amanhã, meu amor.

Eu- Tá..

Eu e as meninas nos despedimos deles e eles foram, em seguida eu dei boa noite para as meninas e antes de me deitar fiz minhas higienes. Já estava dormindo a um tempo quando meu celular começou a tocar.

~ Chamada On ~

Eu- Alô?

- Oi Isa.

Eu- Quem é?

- Nuss, não acredito que você não olhou no identificador de chamadas 

Eu- Falha minha, V.

- Aah, reconheceu a voz?

Eu- Sim. Demorei porque to cinquenta por cento dormindo ainda. Mas fala, o que houve?




Notas Finais


Então, o que acharam do capítulo de hoje?! Como sei que algumas pessoas não leem as notas do autor, venho aqui indicar a vocês que dêem uma olhada, lá expliquei o motivo de minha ausência, até porque vocês merecem.
Espero que tenham gostado, obrigado por ler e até a próxima! 💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...