1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Nostalgia.

História Amores durante um Intercâmbio - Nostalgia.


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Eiii 💝
Passando aqui nas notas do autor só pra dar uma dica para vocês; Bom, indico que dêem uma lida rápida no capítulo 21 só pra refrescar a memória.
Um grande beijo e boa leitura 💝

Capítulo 50 - Nostalgia.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Nostalgia.

Reprise;

~ Chamada On ~

Eu- Alô?

- Oi Isa.

Eu- Quem é?

- Nuss, não acredito que você não olhou no identificador de chamadas 

Eu- Falha minha, V.

- Aah, reconheceu a voz?

Eu- Sim. Demorei porque to cinquenta por cento dormindo ainda. Mas fala, o que houve?


Continuação;

- Além do ouvido?

Eu- Sim. ~Sorrio- Além do ouvido.

-Se arruma, passo aí em 10 minutos!

Eu- An? Mas que horas são?

- Exatamente 03;22. Isa, nesse momento eu só preciso que você confie em mim e se arrume. Vou passar aí em 10 minutos.

~Sorri. Já tinha entendido do que se tratava- Aí que nostalgia.

~Ele sorriu- Tchau.

Eu- Bye.

~Chamada Off ~

Me levantei e coloquei uma roupa qualquer, estava arrumadinha e apresentável.

~ Chamada On ~

- Tá pronta?

Eu- Tô.

- Vem rápido, tô aqui na porta.

~Sorrio- Ok.

~ Chamada Off ~

Na porta;

Eu- Agora é momento que eu pergunto o que aconteceu pra ficar igual dá última vez?

V- Deixa as perguntas pra depois e vem comigo. 

~ Comecei a rir- Não acredito que sua frase se encaixou perfeitamente.

~ Ele sorri e pega minha mão - Relaxa, não aconteceu nada demais. Apenas confie em mim.

~Sorrio- Eu tenho um sério problema com confiar nas pessoas.

~Ele sorri- A essa altura do campeonato você já deve confiar em mim sim.

Eu- Você que queria seguir o roteiro.

~Ele sorri- Verdade.

                         - - 

Como dá última vez, estava tudo escuro e eu só conseguia ver as estrelas e a estrada que o farol iluminava. Me peguei sorrindo e olhando pra ele, ele ainda de olho na estrada perguntou - Por que tanto me olha e sorri?

Eu- Porque eu estou feliz e queria te fazer uma pergunta..

V- Pode mandar.

Eu- Depois de hoje, seja lá o que você tenha pra me falar.. 

V- Hun?..

Eu- Você vai me trazer de novo aqui?

V- Lógico! Mas sinto em lhe informar que você não vai mais ser a única pessoa ou mulher pisar lá comigo. Existem outras que eu quero levar lá. 

Eu- Claro, eu entendo.

V- Muitas irão pisar lá ainda.

~Dei um tapa em seu ombro- V!

~Ele sorri- Aí!! O que foi sua louca?

Eu- Vai virar safado agora, é?! Não mesmo! Você só pode levar lá depois de mim, a sua futura namorada. E não vale pretendente. Não deixo.

~Ele sorri- Nem as suas amigas?! Eu estava me referindo a elas. 

Eu- Ah.. Aí pode.

V- Somente você, elas e os meninos vão vir aqui. E também a minha namorada, quando eu tiver uma. ~Disse estacionando o carro do mesmo jeito dá última vez.

Eu- Isso mesmo. Se eu descobrir que tu trouxe qualquer um aqui, eu te bato.

~Ele começou a me dar beijinhos na bochecha e a me fazer cosquinhas -Sua ciumenta. 

                        - - 

Depois de ter ajudado ele a forrar o lençol e a preparar as coisas como dá última vez, eu lancei- Iai, o que tem pra me contar?

V- Ok, bom.. A primeira coisa que você tem que saber é que a Rebeca é uma Ídol..

Eu- Hun?..

V- Bom, os meus pais são ricos e a um tempo atrás passaram por uma dificuldade com contas acumuladas, os pais dá Rebeca ajudaram os meus pais a se livrarem das contas mas com a condição que eu namorasse ela, porque por ela ser uma Ídol todos os garotos que se aproximavam dela ou estavam interessados em fama ou em seu dinheiro. Os pais dela gostavam e gostam muito de mim e me achavam um garoto ideal para sua filha. A Rebeca sabia disso tudo e aceitava por gostar de mim. Isso aconteceu há três anos e a gente namorava também há três anos como você já sabe. Os pais dela não especificaram por quanto tempo a gente teria que ficar juntos por eles terem ajudado, mas disseram que antes de eu terminar, se fosse o caso, eu teria de conversar com eles para que eles pudessem ir a procura de outro. Tipo, eu só não fiz isso até hoje por ela gostar muito de mim e eu até então não ter me interessado por outra. Mas por minha parte, não existia e nem existiu sentimentos.

Eu- Nossa..

V- E foi por isso que eu tive que esperar pra terminar com ela.

Eu- Isso é loucura você tá sabendo né?!

V- Aham. ~Ele sorri- Parece coisa de filme né?

~Assenti- Pois é.

V- Agora você entende.. Se eu te contasse isso você ia acabar descobrindo tudo. Coisa que não podia.

Eu- Entendi..

V- Se arrepende do que fez comigo?! Percebi que era virgem. 

Eu- Ta me chamando de inexperiente?

~Ele sorri- Não, sua boba. É que eu sou homem, percebi na hora.

Eu- Hun.. tendi.

V- Iai?..

Eu- Não. É que assim, eu acho que o certo é perder com quem a gente ama. E se eu te amo... Tudo bem. E você?

V-  Também te amo e não me arrependo. E se quer saber... Minha primeira vez foi com você também.

Eu- Mentira. ~Disse chocada.

~Ele sorri- É sério, pow.

Eu- E foi bom pra você?

~Caimos na gargalhada.

V- Sim, foi bom. E pra você?

Eu- Ótimo.

                           - - 

Viramos a noite lá. Foi bem divertido. Depois de ver o sol nascer voltamos pra casa. Cheguei antes dos meninos acordarem, então não perdi tempo e fui pro meu quarto me arrumar, tinha uma entrevista de emprego.

                          - - 

- Isa?

Eu estava no banheiro do meu quarto terminando de me arrumar quando essa voz que reconheci como voz do Namjoon me chamando.

- Tô indo.

Peguei minhas coisas e fui pra sala onde estava o Nam, o Hoseok e as meninas. Ao chegar na sala;

Eu- Bom dia gente.

~Todos me deram bom dia.

- Hope!! ~Pulei no colo dele pra um abraço- Como você está?

Hope- Bem, e você minha princesa? ~Quando ele disse "princesa" me girou.

Eu- To bem também. ~Sorri e ele me pôs no chão.

Vic- Parece uma criança quando quer colaborar e pula.

Eu- E ninguém te perguntou. ~Disse indo até o Nam e lhe dando um abraço bem apertado seguido de um beijo no rosto- Como você está?

Nam- Depois dessa?! Muito bem. ~Ele sorri.

Taty- Tem gente aí que acordou de bom humor.

Eu- Eu nem dormi. ~Disse me sentando na mesa.

Taty- Ué, como assim?

Eu- História longa. Vão vir comer não?

                           - - 

~Após o café;

Nam- Vamos então?

Eu- Aonde?

Vic- Ele vai levar a gente de carro pra ir mais rápido.

Hope- E eu vou indo nessa.

Nam- Vai ir com o Jimin?

~Hope assentiu.

Nam- Tá então, vamos lá.

                          - - 

Nam nos levou pra fazer a entrevista e de lá fomos direto pra escola. Nós teríamos a resposta se passamos na entrevista ou não na hora do café dá tarde dá cafeteria que no caso seria as três dá tarde.

Assim que chegamos na escola fomos direto pra sala, pois o sinal já tinha tocado. Por sorte, chegamos antes do professor. Depois de todo mundo se cumprimentar com um "Oi" a distância;

Suga- Iai, fizeram a entrevista?

Eu- Aham.

Suga- E como foi?

Eu- Acho que bem.

Mika- Também acho que fomos bem.

Hope- To gostando de ver os pensamentos positivos.

~ Sorrimos.

Eu- Amor?

Kookie- Oi?

~Fui até ele e lhe dei um selinho demorado -Bom dia.

~Ele sorriu- E bota bom dia nisso.

~A coordenadora entrou na nossa sala e eu me sentei no meu lugar.

Coordenadora- Bom dia!

Jin- Não acredito que vamos perder aula de novo.

Hope- Né.

Coordenadora- Então meus alunos queridos, hoje venho informar que a primeira e a última aula serão vagas. Vocês teriam duas aulas do mesmo professor cujo faltou hoje.

Aluno- Ele está bem?

Coordenadora- Sim, e muito. Ele está comemorando a promoção que sua esposa recebeu hoje.

Aluno- Que bom.

Coordenadora- Sendo assim, vocês ficarão sem atividades nessas duas aulas.

Suga- E por que não adiantam as aulas e liberam a gente?

Coordenadora- A diretoria até pensou em fazer isso mas se fizesse teria que liberarar outras turmas também e enfim... Melhor não.

Suga- Ok então.

Coordenadora- Se comportem.

Após falar isso ela saiu dá sala nos deixando sem a presença de algum professor.

Nam- Tá então né.

Kookie- Isa?

Eu- Oi?

~Ele fez um sinal com o dedo indicador me chamando com uma sombrancelha levantada.

Suga- Viish.

Hope- Ó a treta.

Mika- Ó o enxerido.

Kookie- Ó os entrometidos.

Jin-Toma.

~Kookie sorri- Vem amor.

Me levantei e fui até ele, os meninos e as meninas entenderam que queríamos privacidade e foram escrever no quadro (Lousa) com os trocentos pincéis que a Mika carregava na bolsa. Não me pergunte o por que, ela sempre gostou. Me sentei no lugar vago do lado do Kookie e ele me puxou pra mais perto colando nossas cadeiras. Nossa sala estava movimentada com a ausência de um professor, então ninguém prestaria atenção na nossa conversa. Fora que nós estávamos nas últimas cadeiras e todo mundo mais na frente.

Eu- Aconteceu alguma coisa, amor? ~ Cruzei os braços e me abaixei um pouco na cadeira, eu estava virada pra frente e ele estava sentado virado pra mim de uma forma que ele estava confortável. 

~Ele soltou o ar- Isso quem tem que me dizer é você.

Eu- Como assim?

- Aonde você estava nessa madrugada?



Notas Finais


Iai, o que acharam do capítulo?! Espero que tenham gostado!
Sorry não ter postado ontem, é que deu erro dnv na hora de postar 😥
Bjjs💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...