1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Qual é o seu problema?

História Amores durante um Intercâmbio - Qual é o seu problema?


Escrita por: CinWill

Capítulo 51 - Qual é o seu problema?


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Qual é o seu problema?

Reprise;

Eu- Aconteceu alguma coisa, amor? ~ Cruzei os braços e me abaixei um pouco na cadeira, eu estava virada pra frente e ele estava sentado virado pra mim de uma forma que ele estava confortável. 

~Ele soltou o ar- Isso quem tem que me dizer é você.

Eu- Como assim?

- Aonde você estava nessa madrugada?


Continuação;

Eu- Com o V. ~Disse sem hesitar.

-Continue.

Eu- Ele me levou na montanha.

- E?

Eu- E a gente conversou. Ele tinha umas coisas pra me contar relacionadas a Rebeca cujo você já deve saber.

- Mais alguma coisa?

Eu- Não. A gente só conversou, vimos o sol nascer, tomamos café e voltamos.

- E quando você pretendia me contar isso?

Eu- Logo.

- Logo quando?

Eu- Mais tarde.

- Por que você está parecendo brava ao falar sobre isso?

Eu- Nada.

- Por que? ~Insistiu.

Eu- Nada, amor. Não tenho motivo, só estou nervosa, só isso.

- O V já tinha me falado que ia te levar lá. Ele me perguntou se eu achava ruim ou coisa assim.

Eu- Que bom. ~Disse seca.

-Namoral, o que você tem?

Eu- Nada, velho.

-Namoral, eu te chamei numa boa pra conversar e você vem toda grossa e nervosa assim? ~Disse um pouco exaltado. - Qual é o seu problema?

Eu- Eu me senti sendo interrogada, só isso.

- Eu só queria saber se você ia me falar a verdade. ~Ainda estava um pouco exaltado.

Eu- E por que eu mentiria pra você?

-Sei lá, eu já fui muito enganado, só queria saber se você mentiria. Não precisava ficar nervosa assim não.

Eu- Tá, cara. ~Disse quase num grito o que foi suficiente pra chamar a atenção dá sala toda. Eles perceberam que estávamos conversando no sério e voltaram a fazer o que estavam fazendo por respeito.

Eu e Jungkook ficamos em silêncio por um minuto que pareceu mais uma hora.

Eu- Desculpa.

~Ele permaneceu em silêncio.

Eu- Sério, desculpa. ~ Descruzei os braços e me sentei direito.- Desculpa, amor. ~ Encostei minhas mãos em teus braços- Eu fiquei nervosa derrepente e .. Você está no seu direito de perguntar, até porque sou sua namorada. ~Lhe roubei um selinho- Desculpa?

~Suavemente tirando minha mão de seu rosto ele assentiu- Tudo bem. Não queria que você levasse a mal.

Eu- Aham. ~Lhe puxei para um beijo demorado.

Minutos depois a Mika se aproximou dá gente batendo palmas.

Mika- Bora, vão parar com essa coisa melosa.

Kookie- O que foi, Mika?

Mika- Vão parar né porque estamos na sala de aula.

Eu- Ih?

Jin- Aaah para de ser chata, Mika. Deixa eles se amarem. ~Disse se aproximando e nossos outros amigos logo atrás.

Suga- Deixa eles e vão pro canto, Mô.

Mika- Vamo.

Eu/Kookie- Aaaah né.

~Taty sorri- Tem nem vergonha.

~Suga sorri- Vem mor.

Mika de levantou e foi com ele pro outro canto da sala.

                          - - 

Eu- Kookie?

-Oi, amor?

Eu- Vai indo com o pessoal que eu já vou.

-Ta, vai fazer o que?

Eu- Banheiro.

~Ele deu um meio sorriso- Você vai ir no banheiro e não vai chamar as meninas?

~Sorrio- Sim. É que elas já foram na frente e enfim..

-Ta bom. Vou pegar seu lanche, o que quer?

Eu- Tanto faz. ~Lhe dou um selinho- Já volto.

Kookie- Tá bom.

Nós já estávamos indo para o intervalo mas eu comecei a me sentir mal e decidi ir pro banheiro lavar o rosto. Estava com enjôo, mas não quis falar nada com ninguém por esperança que passasse logo. Pra minha sorte só estava de rímel e era a prova d'água.

Eu- Cheguei. ~Disse me sentando do lado do Kookie. Como de costume, todos estávamos sentados juntos. -Oi Jiminie, oi Tae.

Jimin- Oi Isa. ~Disse sorrindo.

V- Oi meu anjo.

~Sorri.

Nam- Onde você estava, Isa?

Eu- Banheiro. ~Dei um beijo no rosto do Kookie- Obrigado. ~Agradeci pelo lanche.

                          - - 

A gente já tinha terminado de lanchar e já tínhamos voltado a aula. Cada um estava sentado em seu devido lugar. Depois do lanche eu piorei, estava com muita vontade vomitar e isso estava me deixando nervosa, o que me levou a dor de cabeça.

~ MSG On ~

Eu- Taty?

- Oxe, que foi amiga? Levei um susto com meu celular vibrando kkkkk.

Eu- To me sentindo mal.

-O que você tem?

Eu- Enjôo e dor de cabeça.

- Quer ir no banheiro?

Eu- Melhor esperar essa aula acabar. A próxima é vaga, né?

- Aham.

Eu- Então depois a gente vai.

- Ok.

~ MSG Off. ~

Professora- Isa e Taty, já terminaram as atividades?

Eu- Quase, professora.

Taty- Quase também.

Professora-  Guardem os celulares então, por favor.

Taty- Ok.

Eu- Desculpa, professora.

Professora- Tudo bem, apenas terminem as atividades e o celular é liberado.

Eu- Ok.

~Jin me cutucou, eu olhei e ele me perguntou sem voz- De boa aí?

~Assenti.

                         - - 

~Sinal pra última aula tocou;

Professora- E é isso ai gente, na próxima aula eu término de explicar a matéria. Permaneçam na sala. A coordenadora pediu que eu reforçasse isso a vocês por ser aula vaga. Um beijo e até a próxima.

Alunos- Até.

A professora saiu da sala e eu me virei pra trás e me inclinei pra ver a Taty.

Eu- Taty?

~Ela assentiu e se levantou.

Nam- Aonde você vai, amor? ~Disse com Taty.

Eu- Tatyyy... ~Disse batendo o pé a apressando.

Taty- No banheiro com a Isa 

Hope- Mas não pode sair da sala.

Taty- Não vamos demorar.

Kookie- Amor, você tá bem?

~Assenti- Já volto, amor.

Eu e Taty saímos quase correndo dá sala. Ao chegar no banheiro fui direto pra pia vomitar. Taty me deixou sozinha por um instante mas voltou com um copo de água. Me sentei no chão e me encostei na parede- Obrigado. ~Agradeci o copo de água e o bebi.

- O que aconteceu com você?

Eu- Não sei. Eu estou fraca.

-Você fica assim quando vomita, é normal. Agora temos que descobrir porque você está assim. Bebe o resto da água.

~Bebi.

-Vou pegar mais, fique aqui.

Eu- Não precisa amiga, eu..

Taty- Xiu.

Um minuto depois ela voltou e se sentou na minha frente. Colocou o copo do seu lado porque viu que eu estava gemendo de dor.

- Amiga, o que você está sentindo? ~Disss se controlando pra não ficar desesperada.

Eu- Parece cólica.

Taty- Não tá na hora da sua amiguinha descer não?

Eu- Sei lá amiga, você sabe que a minha menstruação sempre foi desregulada. Mas vai passar, relaxa.

- Você acha que pode ficar sozinha por um momento?! Assim eu vou na sala e pego um remédio na minha bolsa.

Eu- É melhor não, vai preocupar todo mundo e isso é a última coisa que eu quero.

- Você sendo você.

~Sorrio- Me dá só mais uns minutinhos e voltamos pra sala, ok?

- Tá.. Bebe mais um pouco de água.

                           - - 

Eu e Taty voltamos pra sala.

Jin- Isa, o que houve?

Eu- Nada, por que? ~Diaae tentando parecer normal mas minha voz falhou.

Kookie- Amor! ~Ele levantou muito rápido e disparou em minha direção. Eu estava em pé do lado dá minha cadeira. Pondo as mãos sobre meu rosto ele disse- Você está pálida.

Vic- Vocês ficaram umas meia hora lá fora.

Kookie- Amor, o que aconteceu? O que você tem?

Eu- Nada amor, só um pouco de enjôo.

Kookie- Se senta.

Me sentei e ele se agachou na minha frente.

Suga- Nós até íamos atrás de vocês mas a gente preferiu achar que era dor de barriga ou coisa do tipo.

~Sorri.

Kookie- Você tá sentindo alguma coisa além de enjôo?

Eu- Dor de cabeça e uma dor que parece cólica.

Taty- Ainda bem que você falou porque senão eu falaria. Ah, ela vomitou.

Suga- Gravidez. ~Disse ele em meio a uma "Tosse".

Vic- Haha. ~ Zombou do Suga.

Kookie- Descarta a ideia de ser gravidez.

Nam- Odeio concordar mas tem essa possibilidade.

Eu- Eu não tô grávida!

Hope- Qual foi a última vez?

Eu- Nunca.

Kookie- Nós não tivemos esse tipo de relação ainda e também não estamos com pressa de ter. Eu amo a e ela me ama e nós amamos a companhia um do outro, sexo é só agregado e eu aprendi que isso não é tão importante quando se ama e respeita uma mulher.

Jin- To orgulhoso.

Kookie- A não ser que.. ~Ele me olhou de cima a baixo e se levantou.

~ Balancei a cabeça em sinal de não o encarando- Não.

Kookie- você tem certeza?

Eu- Sim cara, eu não tô grávida.

Mika- Kookie.. ~Ela balançou a cabeça em sinal de não olhando pra ele.

Kookie- Como você pode ter tanta certeza?

Mika- Mano, é impossível.

Nam- Olha eu não sei nem do que vocês estão falando mais, mas nada é impossível.

~Hope sorri- Também me perdi no assunto.

Kookie- Eu vou comprar o teste.

Suga- Pra que sendo que vocês não tiveram esse tipo de relação ainda?

Mika- Amor, não se mete não. ~Disse em um tom tentando não ser ignorante.

Kookie- Eu não tô acreditando nisso. ~Disse balançando a cabeça em sinal de não.

Eu- Kookie para de fazer isso. Eu tô passando mal, se não for capaz de cuidar de mim pelo menos para de me julgar e me deixar nervosa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...