1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Família.

História Amores durante um Intercâmbio - Família.


Escrita por: CinWill

Capítulo 52 - Família.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Família.

Reprise;

Suga- Pra que sendo que vocês não tiveram esse tipo de relação ainda?

Mika- Amor, não se mete não. ~Disse em um tom tentando não ser ignorante.

Kookie- Eu não tô acreditando nisso. ~Disse balançando a cabeça em sinal de não.

Eu- Kookie para de fazer isso. Eu tô passando mal, se não for capaz de cuidar de mim pelo menos para de me julgar e me deixar nervosa.


Continuação;

Jin- Isa, se acalma.

O sinal de saída ficou e Jungkook saiu na mesma hora.

Suga- Jungkook!!

Nam- Ele esqueceu a mochila. ~Disse a pegando.

Jin- Vamos lá pra casa Isa, vamos. ~Disse me dando a mão mas quando eu fui levantar me deu ânsia e quase vomitei.

Jimin- Isa! ~Disse aparecendo na porta.

Não aguentei e acabei vomitando.

V- Isa! ~Disparou em minha direção.

Jin- Calma aí, calma aí, V.

Nam- Passem por cima das cadeiras pra não pisar.

V- Isa, o que aconteceu?

Jin- Chama um táxi.

Eu- Não, eu vou apé. Vocês precisam ir trabalhar.

Hope- Não minha princesa, hoje é quarta, não trabalhamos.

Suga- Vou avisar as tias dá limpeza pra virem aqui.

Taty- Vou ir atrás do Kookie, ele não deve ter ido longe.

Nam- Pera aí, vou com você, amor.

Jimin- Cadê o Jungkook?

Vic- Amor, depois te explico. ~Disss indo até ele e lhe dando um selinho- Vamos dar uma volta?

Jimin- Mas e a Isa?

Vic- Ela vai ficar bem, o Jin vai cuidar dela, certo?

~Jin assentiu.

V- Já chamei o táxi, daqui a cinco minutos tá aqui. Isa, você comeu alguma coisa que te fez mal?

Eu- Não sei.

Jin- Não porque ela tá sentindo dor, né amor?

~Assenti.

Hope- Melhor ir pra frente dá escola logo.

Mika- Vão indo que eu vou atrás do Suga.

                           - - 

Nós fomos pra frente do colégio e pegamos o táxi. Uns foram com a gente e outros com o Nam. Até a gente chegar no prédio, o Jin me levar pra apartamento dele e eu me sentar no sofá, estava escorada nele. Me sentia fraca e o tempo todo gemia de dor. Eu e o Jin estávamos a sós.

Jin- Fique aqui e não ouse em se levantar.

~Assenti.

O Jin estava em pé na minha frente andando de um lado pro outro demonstrando estar muito preocupado. Em meio a tudo que estava acontecendo eu só conseguia pensar no Jungkook ; Aonde ele estava? Ele realmente acha que eu tô grávida do V? Sério que ele me abandonou passando mal?! Tá que eu dei uma resposta nele mas ele que pediu pra levar aquela patada. Meus pensamentos foram interrompidos por Jin que parecia aliviado em receber uma ligação.

Jin- Oi, finalmente. Tá, e aí? Ela falou isso? Tá, vem rapido. Tchau. Ah, V? Cade todo mundo? Não sei cara, eu não estava prestando atenção em nada além da Isa. Tá bom. Tchau.

Ele desligou a chamada.

Jin- O V já está vindo com um remédio. ~Disse e se sentando do meu lado.

Eu- Que remédio?

Jin- Ah, ele ligou pra mãe dele e falou o que você estava sentindo com uma ajuda dá Mika já que ela te conhece bem e ele comprou um remédio de cólica.

~Assenti- Tá bom.

~Ele chegou mais perto e me abraçou fazendo com que eu deitasse sobre seu peito.

Eu- O seu coração tá acerelado.

Jin- É que eu tô preocupado com você. Mas se é só cólica, logo vai passar.

Eu- Aham, relaxa.. Cadê todo mundo?

Jin- Pelo que eu entendi cada um foi fazer alguma coisa diferente mas já já vão vir pra cá pra te ver e ficar aqui com você.

Eu- Eu odeio preocupar as pessoas.

Jin- Larga de ser boba.

V- Chegamos.  ~Disse entrando e logo atrás dele todos os outros com exceção do Jungkook.

Jin- Ai, que bom.

Nam- Vou pegar água pra ela tomar o remédio.

V- Tá.

~Soltei do abraço com o Jin.

Mika- Iai amiga, como você está?

~V se agachou na minha frente- Você está bem meu amor?

Eu- O enjôo passou mas ainda estou sentindo dor.

V- Anw. ~Disss fazendo biquinho mostrando estar triste e acariciando meu rosto.

Nam- Aqui, Isa. ~Ele me entregou um copo de água.

Eu- Obrigado Nam.

Nam- Por nada minha princesa.

Hope- Ow, elas são minhas princesas.

Jin- Nossas também.

~V tirou o remédio do bolso e me entregou um- Bebe.

Hope- Mas eu que comecei a chamar elas de princesas.

~Bebi o remédio.

Vic- Verídico, ele que começou.

Hope- Viu?

Nam- Mas elas também são nossas princesas.

Vic- Verídico.

Hope- Tá, eu divido. ~Ele sorri.

Nam- Me da o copo Isa, vou levar pra cozinha.

~O entreguei- Obrigado gente.

V- Não precisa agradecer.

Mika- Se acostumem, a Isa costuma ser muito agradecida pelas coisas.

Taty- O que é bom.

Mika- É.

Todo mundo se ajeitou na sala, todos estavam sentados. Uns no chão, uns no sofá, outros no Puff...

Já tinha uns dez minutos que estávamos assim conversando quando Jungkook chegou batendo porta- Toma isso aqui, Isabella. ~Ele estava com um teste de gravidez na mão. Eu que estava abraçada com o Jin me levantei.

Eu- O que é isso?

- Não tá vendo?! É um teste de gravidez. ~ Ele pôs o teste na minha mão- Faz!

Eu- Não! ~Joguei o teste no sofá.

- Isabella, faz o teste. ~Disse quase num grito.

Eu- Eu não vou fazer esse teste, Jungkook! ~Gritei.

- Por que não? ~Gritou.

Eu- Porque eu não tô grávida. Para com isso. Você tá ficando doido? ~Gritei.

- Isabella, faz o teste! ~Gritou mais alto chegando perto.

~Jin entrou na minha frente o empurrando- Calma aí, cara.

-Jin, não se mete.

Jimin- Jung Jungkook, calma mano, você tá gritando com a menina por nada. ~Disse entrando na frente do Jungkook e o afastando pra trás.

Eu- Pera aí, Jin.~Sai de trás dele- Jiminie deixa ele vir. 

Jimin saiu dá frente dele e ele veio até a mim.

-Isa, faz o teste.

Hope- Pera ai gente, mantenham uma distância considerável. ~Disse nos afastando um pouco.

-Isa, por favor.

Eu- Jungkook, eu não tô grávida.

-Então por que você não quer fazer o teste? ~Disse levantando a voz novamente.

V- Jungkook, para de gritar. ~Disse se aproximando de mim. Antes ele estava sentando um pouco atrás.

-IAI V, TA ANSIOSO PRA SER PAI? ~Gritou mas dessa vez extremamente alto. 

Suga- Que?! ~Disse quase num grito por ter ficado surpreso.

V- Jungkook, para.

-Tô falando sério, pow. Tá ansioso? Já decidiram o nome? ~Gritou

V- Jungkook, para. Ela não tá grávida. 

-Como você pode ter tanta certeza?

V- PORQUE NÓS USAMOS CAMISINHA. ~Gritou de volta mas bem mais alto.

- E desde quando camisinha não fura?  ~Gritou

Jin- Para, mano.

Eu- Quer saber?! ~Peguei meu celular que estava no sofá junto com minha mochila- Tá gente, vou indo nessa.

Vic- Ô Isa?

~Cheguei bem perto do Jungkook -Não me liga e não me procura. Não quero te ver pintado nem de ouro. ~Após falar, comecei a ir em direção a porta. A aquela altura meu olho já estava cheio de lágrimas.

Kookie- Isa?

Me virei pra trás, eu já estava em frente a porta pronta pra sair. Mas antes eu precisava dizer uma coisa, mesmo com minha garganta doendo de tanto segurar o choro. Não suporto que levantem a voz pra mim.

Eu- Gente, me desculpem por vocês terem que ver e ouvir esse showzinho ridículo do Jungkook. ~Uma lágrima escorreu.

Nam- Que isso Isa.. Nós somos uma família.

~Sorri pro Nam- E Jungkook.. Outro dia ou semana.. Quem sabe outro mês, eu te ligo. Pra gente se ver e terminar de uma forma digna.

-Isa.. ~Jungkook estava vindo em minha direção.

Eu- Para! ~Abri a porta e sai quase correndo dali. 

Cheguei no meu apartamento e fui direto pro banho, minha cabeça estava explodindo. Coloquei um pijama qualquer e tomei um remédio pra conseguir dormir. Não estava com cabeça pra pensar em nada.

                          - - 

Acordei com a Taty batendo na porta do meu quarto, eu tinha a trancado.

Eu- Já vai.

Abri a porta e me joguei na camam sem nem olhar na cara dela.

- Posso me sentar?

Eu- Pode mas fecha a porta, por favor.

Ela fechou a porta e se sentou na minha cama do meu lado, eu estava deitada.

-Como você está?

Eu- Melhor.

-A janta está pronta, não quer comer?

Eu- Janta? ~Disse espantada.

- Sim. Você dormiu a tarde toda. Ninguém teve coragem de te acordar.

Eu- Nossa..

- Ah, vocês passaram na entrevista, parabéns. Começam amanhã.

Eu- Nossa, não acredito que esqueci disso. Você e a Vic trabalharam hoje?

-Aham. Foi daora.

~Sorri- Que bom.

- Você pretende mesmo terminar com o Jungkook?

Eu- Não sei..  ~Disse passando as mãos sobre meu rosto.

-Ta, não pensa nisso agora. Vamos lá jantar, vamos.. você precisa comer.

Eu- Tem alguém aqui em casa?

- Não, somos só nós quatro. ~Ela se levantou e me ajudou a me sentar.

Eu- Taty, antes dá gente ir..

-Hun?..

Eu- É que eu queria te perguntar uma coisa e não é de hoje.

~Ela se sentou na cama de novo- Ta ué, pode perguntar..

Eu- O que ta acontecendo ou aconteceu entre você e o Hoseok?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...