1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Se arrepende?

História Amores durante um Intercâmbio - Se arrepende?


Escrita por: CinWill

Capítulo 53 - Se arrepende?


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Se arrepende?

Reprise;

Eu- É que eu queria te perguntar uma coisa e não é de hoje.

~Ela se sentou na cama de novo- Ta ué, pode perguntar..

Eu- O que ta acontecendo ou aconteceu entre você e o Hoseok?


Continuação;

-Não acredito que ele te contou.

Eu- Ele não me contou nada, eu percebi.

- Ata..

Eu- O que aconteceu?

-Eu já fiquei com ele.

Eu- O que?

-É uma história meio, muito, bugada. Mas relaxa, eu não traí Nam. Eu fiquei com ele logo depois que a gente chegou. Não fique brava comigo por não ter te contado.

Eu- Mas mano, como assim?..

- Ah, sei lá cara, rolou um clima e a gente ficou.

Eu- Mas tu não dormiu na casa dele ha uns dias atrás? Foi depois daquilo que eu percebi.

- É que depois que a gente ficou, a gente não ficou mais e nem sequer conversamos sobre isso. Como eu já tava com uns rolos com o Banco que foi uns dias depois de eu ter ficado com ele, quando vi a oportunidade de conversar com ele, eu fui..

Eu- E eu que tava achando que eu tava indo rápido demais.

~Ela sorriu.

Eu- E como foi a conversa? Porque pelo o que eu vi foi ótima né porque vocês ficaram trocando sorrisos o tempo todo.

~Ela sorriu- Sim, e muito. Nós viramos bons amigos é compartilhamos segredos.

Eu- Huummm.

~Ela me deu um tapinha e nós sorrimos.

Eu- Mas fala aí..

- Hun?

Eu- O Nam é um bom namorado?

-Nossa, e como.

Eu- Sério? ~Disse com um sorriso bobo.

-Aham. Ele me acorda todos os dias com uma ligação perguntando se eu estou bem, se dormi bem. ~Ela suspirou- Ele se importa comigo de uma forma que não sei nem explicar, só sentir. E tipo, ele sempre tenta dar vem por cento dele só pra me fazer sorrir e fazer cada momento ser especial, sabe? ~Ela sorri- Ele é o cara que eu sempre sonhei em namorar.

Eu- Annnw. ~Disse lhe puxando pra um abraço.

~Soltamos o abraço.

- E o Jungkook?

~Soltei o ar- Bom..

- Não precisa falar se não quiser.

Eu- Não.. Ele.. Bom, ele é o garoto ideal, ele é carinhoso, sabe como me fazer me sentir especial. ~Sorri- É lindo.. O sorriso dele, sabe o sorriso de coelhinho? ~Ela assentiu sorrindo e eu continuei- Então, quando eu vejo esse sorriso fico feliz. E tipo, ele não desiste de mim. Eu não sei porque mas eu não sou tão carinhosa com ele como eu deveria. Tanto até que quando eu vou até ele e dou uma atenção digna ele fica surpreso e feliz. ~Comecei a ficar emocionada- Eu deveria dar mais atenção a ele e deveria ser uma namorada melhor do jeito que ele merece porque ele faz de tudo pra me agradar. ~Lágrimas cairam- Eu nunca tinha parado pra pensar nessas coisas e agora percebo o quanto sou feliz ao lado dele. Eu só simplesmente não sei demonstrar.. ~Desabei. Comecei a chorar descontroladamente mas Taty apenas me ouvia- Ele merece coisa melhor. Alguém melhor. Ele mudou o jeito ciumento dele por minha causa e eu nem pensei em melhorar algo em mim pra agradar ele. Ele me respeita de uma forma incrível, demonstra me amar de uma forma inacreditável, se segura pra não perder o controle quando os meninos me chamam de amor ou me tratam com muito carinho ~Sorri em meio as lágrimas- Eu já percebi que ele fica nervosinho quando isso acontece. ~Taty deu um leve sorriso e eu continuei- Ele precisa de alguém que dê o verdadeiro valor que ele merece. ~Sequei minhas lágrimas e parei de chorar. Já estava aliviada- É isso... Ele precisa de alguém melhor.

Taty- E o Tae?

Meu coração acerelou ao ouvir ela dizer isso.

Eu- O Tae?!.. ~Sorri- Ele é incrível. As meninas te contaram a história dá Rebeca e tal?

~Ela assentiu.

Eu- Quando?

Taty- Não importa, só continua.

~Sorri- Ta. Então, a história dele ter mentido pra mim e tal.. Não foi bem assim.

[ ••• ]

Taty- To chocada.

Eu- Pois é.. Aí eu parei pra refletir e comecei a pensar numa coisa.. E se ele tivesse me contado tudo isso? Eu ainda estaria com ele? Porque hoje eu entendo a história e que ele não fez por mal, era porque ele estava esperando a oportunidade pra terminar.

- Mano, que louco. A história poderia ter sido completamente diferente.

Eu- Exatamente. E se eu não tivesse visto a Rebeca agarrando ele na balada? Eu teria ficado com o Jungkook?

- Se arrepende?

Eu- Não.

- O Jungkook merecia uma chance, né?

~Assenti- A questão agora é.. Eu vou continuar com o Jungkook?

-Posso dar minha opinião?

Eu- Deve.

- Você percebeu que eu simplesmente te deixei falar e nem te interrompi?

~Assenti.

- Eu fiz isso porque percebi que você não tinha parado pra pensar naquelas coisas antes, como você mesma disse. Mas se ele está com você, é porque ele te a do jeito que você é. Eu sei que você no seu normal é trocentas vezes mais carinhosa do que você é com ele, mas  isso pode ser só uma fase sua. Quanto ao Tae, realmente, ela não vacilou tanto quanto a gente esperava. Mas agora você está em um relacionamento com o Jungkook e na minha opinião você deve fazer o que você sempre falou que faria quando namorasse.

Eu- Lutar pra dar certo?

- Exatamente.

Eu- Tá bom.. Eu vou ter uma conversa séria com ele. Mas isso nem tão cedo.

- Por que?

Eu- Ainda to brava e chateada com o que ele fez. E também, eu acho que vai ser bom a gente se afastar um pouco.

-Ok. Com fome?

Eu- Muita. Mas antes de ir me dá um abraço. ~Lhe dei um abraço- Obrigado por me ouvir.

- Por nada.

Fomos pra sala.

Vic- Olha quem acordou.

Ela é Mika estavam sentadas assistindo televisão.

Mika- Seria ela a bela adormecida?

Taty- Sim, em pessoa.

Todas sorrimos. Eu e Taty nos sentamos com elas.

Eu- Iae suas loucas. ~Disse dando um tapa na coxa dá Mika.

Mika- Aí!

Vic- De boa?

Eu- Aham e vocês?

Vic- Suave.

Mika- Avonts.

Vic- Estávamos te esperando pra jantar.

Taty- Oxe, cadê o nóis tava?

Vic- Xiu.

~Sorrio- Valeu.

Já na mesa jantando;

Eu- Me contem..

Vic- O que exatamente?

Eu- Como foi lá depois que eu saí?

Vic- Ah.. Bom, os meninos  que não sabiam ficaram boquiabertos né.

Mika- Assim que você saiu o Jungkook foi atrás de você, a Vic foi atrás dele, o V foi pra casa e o Nam com ele. Provavelmente porque o Tae ficou bem estranho.

Eu- Estranho como?

Vic- Uma mistura de nervoso com chateado.

Eu- Tendi.

Taty- O Jin também já estava indo atrás de você mas eu o impedi. Ele estava preocupado com seu bem estar mas eu disse que você ficaria bem e que precisava ficar um pouco sozinha.

Eu- Fez bem. Vic, quando você foi atrás do Jungkook, o que aconteceu?

Vic- Eu topei ele chamando o elevador com a intenção de vir pra cá, mas disse que você precisava de um tempo. Ele também perguntou se eu achava que você tinha falado sério sobre terminar..

Eu- E você...?

Vic- Disse que não sabia responder.

Eu- Tendi..

Vic- Aí ele foi pra casa.

[ ••• ]

Eu- Meninas, vou ir dormir. Se importam?

Mika- Mas você dormiu a tarde toda..

Eu- Eu sei. Acho que o remédio ainda está fazendo efeito.

Mika- Tá bom.

Eu- Avisem o Jin e os meninos que eu estou bem, por favor.

Taty- Ok.

Eu- Boa noite.

~Meninas- Boa noite.

                            - - 

06;00 dá manhã meu despertador toca.

Desliguei o despertador e peguei meu celular ; Haviam trocentas mensagens pra responder. Sem dar nenhuma bola pro celular, o joguei pro lado e fui me arrumar. Quando terminei de me arrumar, peguei minhas coisas, coloquei meu celular no bolso e fui pra sala, assim, como se nada tivesse acontecido.

-Bom dia. ~Disse sorrindo.

Taty- Bom dia. ~Diaae me olhando meio estranha.

Vic- Bom dia, mozao. Como você está?

Mika- Bom dia.

Eu- Estou bem, e vocês?

Mika- Tá bem e bonita, né Isa?

Taty- Né, Isa, tu tá linda.

Vic- Tá linda e até demais.

~Sorrio- Obrigado. ~Me sentei pra tomar café- Me passa a manteiga, Mika?

                            - - 

Tomamos o café sorrindo e brincado sobre coisas aleatórias. Fiquei surpreendida porque estávamos saindo para escola sem estarmos atrasadas, fazia tempo que isso não acontecia.

Estava tudo bem. Parecia estar tudo normal. Eu sorria e brincava como sempre, mas sabia que quando chegasse na escola veria os meninos. Não que isso fosse uma coisa ruim, é que eu sabia que o clima estaria muito pesado.

Assim que chegamos na escola ficamos entrando no pátio, o sinal não tinha tocado. Quando tocou, entramos. Nós fomos as primeiras a chegar na sala, mas logo foi chegando mais pessoas. Nós estávamos sentadas nos nossos devidos lugares e viradas para frente a espera do professor. Não demorou muito até os meninos chegarem. Eles estavam andando em uma distância considerável um do outro. Eles passaram por nós, um por um, e foram para seus devidos lugares.

Suga- Oi gente. Oi amor. ~Ele deu um selinho em Mika e se sentou.

Nam- Olá pessoas. ~Ele fez o mesmo que o Suga mas com a Taty.

Hope- Oi minhas princesas. ~Disse dando um toque de maos com todas nós e em seguida se sentando.

Jin- Oi mozões. ~Ele dê um beijo em minha testa e se sentou.

Agora seria a vez do Jungkook de passar por nós e ir se sentar, mas ele preferiu parar na minha frente e me encarar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...