1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Melhor se sentar.

História Amores durante um Intercâmbio - Melhor se sentar.


Escrita por: CinWill

Capítulo 54 - Melhor se sentar.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Melhor se sentar.

Reprise;

Agora seria a vez do Jungkook de passar por nós e ir se sentar, mas ele preferiu parar na minha frente e me encarar.

Continuação;

Eu- Bom dia!

- Bom dia! Dormiu bem?

Eu- Sim, e você?

- Eu não dormi... Você está bonita.

Eu- Obrigado.

O clima estava extremamente pesado. Pude sentir que todos os nossos amigos nos olhavam. Nossas falas ,entre pausas. Nossa troca de olhares, intensa. E o coração?! Acelerado.

- Será que nós podemos conversar depois?

Eu- Depende. Sobre o que?

- Nós.

Eu- Então não. Não depois, não hoje.

- Vai fingir que eu sou qualquer um?

Eu- Eu não falo com estranhos.

- Vai fingir que eu sou qualquer um que você conhece?

Eu- Eu não quero conversar sobre isso hoje.

- Vai fugir do problema?

Eu- O professor chegou. Melhor se sentar se não quiser problemas com ele.

- Não ligo.

Eu- Mas eu sim. Se você ficar parado na minha frente o problema vai vir pra mim também.

Professor- Se sente, Jungkook. Por favor.

Ele continuou olhando pra mim e fingiu não ouvir o professor.

- Eu quero resolver o meu problema com você. Não ligo pro professor. No máximo ele vai me dar uma advertência. Com você eu já posso perder uma vida feliz ao seu lado.

Eu- Eu sou o problema?

- A solução.

Professor- Jungkook, se sente.

Eu- Melhor se sentar.

- Eu trabalho hoje. Posso passar na sua casa às 21;30 ou você vai querer conversar antes de eu ir trabalhar?

Professor- O que está acontecendo aí, Jungkook? Vocês estão atrapalhando a minha aula.

Suga- Desculpa professor, é que o Jungkook está se sentindo mal e queria que a Isa fosse até a enfermaria com ele. Eles podem?

Professor- Podem.

Eu- Yoongi!

Suga- Por nada. 

~Vic sussurrou- Boa.

~Jungkook deu um toque de mãos com o Yoongi enquanto ambos sorriam.

Ardi em raiva mas me levantei para "acompanha-lo". Antes de sairmos, peguei meu celular e o coloquei no bolso. Jungkook pegou o passe para enfermaria.

Depois que saímos da sala, eu comecei a andar bem mais na frente do que ele. Obviamente ele sabia que eu não estava indo para enfermaria, então apenas me seguiu.

- Fugindo de mim? ~Disse ele a uns passos atrás de mim. Incrível a facilidade que ele teve em me alcançar sem correr.

Eu- Me deixa.

- To me sentindo até um sequestrador. ~Ele sorriu- E como se você fosse minha vítima.

Eu- Super engraçado.

A essa altura eu já estava andando normal. Mas ele continuava a uns passos atrás de mim.

- Você quem está me colocando como o vilão da história. Sabe que eu não vou te fazer mal algum.

~Dei uma risada ironica- Aiai.. Não foi isso que pareceu ontem.

~Ele deu um passo mais longo me alcançando e me puxou pelo braço colando nossos corpos- Eu não ia te machucar ontem e nem vou. ~Disse olhando nos meus olhos.

Eu- E você acha que você tá fazendo o que agora? Me solta!

~Ele soltou meu braço.

Eu me virei e voltei a andar uns passos em sua frente. Meu braço estava vermelho pela força que ele tinha me puxado mas logo passaria.

- Aonde é que nós estamos indo, hein?

Eu- Você está vindo atrás de mim porque você quer.

~Ele bufou.

A escola era grande, continuei a andar e cheguei aonde eu queria. Agora era só pular o portão, então comecei a subir.

~Ele sorriu- O que você está fazendo?

Eu- Ta cego?

- Você vai cair daí. ~Disse ainda rindo.

Eu- Larga de ser bobo.

Confesso: Estava com dificuldade pra pular. Aquela cena devia estar realmente engraçada.

- Bom, pelo menos o passe pra enfermaria já está comigo.

Eu- É né, realmente vai precisar, mas vai ser pra sua boca. Ela vai precisar levar uns pontos pra ver se volta ao lugar. 

~Ele riu.

Eu caí.

Eu- Aí!!!!!! ~Gritei.

-Eu avisei. ~Disse ele sério me ajudando a me levantar.

Eu podia até ter caído e estar dolorida, mas não tinha atravessado o portão ainda, então voltei a subir.

- O que você pensa que está fazendo? ~Disse me afastando do portão e entrando na minha frente pra empedir a passagem.

Eu- Indo pular o portão, não ta vendo?

- Larga de ser teimosa, Isa. O seu joelho ta jorrando sangue.

Eu- Me da licença, Jungkook. Me deixa passar.

- Você pode gritar, berrar ou fazer o que você quiser, mas eu não te solto até a gente chegar na enfermaria.

Eu- O que?

~Ele me pegou e me jogou sobre o ombro dele. Isso com a maior facilidade do mundo.

Eu- Jungkook, me solta!

- Ah, cala a boca Isa. ~Disse enquanto andava.

Eu- Ãn? Você me mandou calar a boca? Ta ficando doido? Mano, quando eu descer daqui eu vou te bater tanto que.. ~Ele me interrompeu- Aham, e blá, blá, blá. Agora fica quieta.

Na frente da porta da enfermaria; 

- Viiu, foi mais fácil ter calado a boca. ~Disse me colocando no chão e em seguida batendo na porta.

Eu- Ah, cala a boca Jungkook. ~Disse me apoiando nele e com uma perna meio levantada. 

-Hun.

Eu- Eu sujei a sua blusa de sangue.

~Uma senhora abriu a porta- Olá, no que eu posso ajudar? ~Ela viu o meu joelho- Nossa, entrem.

~jungkook a entregou o passe.

- Se sente na cama, meu anjo. ~Disse ela e se virou para pegar algo.

Jungkook me pegou pela cintura e me pôs na cama já que eu não poderia forçar meu joelho para pegar impulso para subir.

Eu- Me sinto uma criança. ~Disse com ele.

-Relaxa. ~Disse ele e me deu um beijo na testa. Em seguida ele se sentou numa poltrona do lado da cama. 

- Vou fazer um curativo. ~Disse ela- Mas preciso saber como isso aconteceu para saber as precauções que terei de tomar depois. Isso é só para estancar o sangue e evitar infecção.

- Ela caiu. ~Disse Jungkook-  Ela tropeçou na sala e caiu de joelhos e depois se sentou batendo a cabeça na parede pela queda.

- Entendi ~Disse ela- E esse sangue na sua blusa?

- É dela. ~Disse ele.

- Menos mal. ~Disse ela- Você está sentindo mais alguma coisa, senhorita...?

- Isabella. ~Disse ele.

Eu- Eu tenho boca.

~Ele fez sinal de quem estava se rendendo.

- Então Isabella, o que mais está sentindo? ~Disse ela- Mais alguma dor?

Eu- Digamos que cólica. Mas isso é desde ontem. ~Percebi que Jungkook revirou os olhos. Eu continuei- E também.. ~Coloquei a mão no bolso de trás dá calça e retirei meu celular cujo estava todo trincado. - Bom, já descobri o motivo.

Kookie- Nossa, que estrago.

Eu- Cala a boca. ~Disparei.

- Então.. ~Disse ela- Já sabemos o motivo mas você acha que machucou e quer que eu dê uma olhada?

~Jungkook riu.

Eu- Não tem graça. ~Disse séria.

Kookie- Desculpa. ~Disse abaixando a cabeça.

Eu- Então, está tudo ok. Não precisa olhar não.

~Ela sorriu- Ok. E sua cabeça?

Eu- Bem.

-Ok. ~Disse ela- Mas você precisa repousar seu joelho por um tempo. Você só vai sair daqui hoje na hora do intervalo.

Eu- Aah.. sério? ~ Resmunguei.

- Sim. ~Disse ela- Vou até os achados e perdidos buscar uma blusa pro mocinho.

Eu- Sério que a senhora vai me deixar sozinha com ele?

Kookie- Antes de ontem você não falaria isso.

- Vocês são o que um do outro? ~Perguntou ela.

Eu e Jungkook respondemos na mesma hora;

Eu- Nada.

Kookie- Namorados.

Nos encaramos.

Eu- O que? 

Kookie- Você não terminou comigo, só disse que iria.

- Bom, acho que vocês precisam de um momento a sós. ~Disse ela- E além do mais, a partir do momento que vocês entram aqui, são responsabilidades minha. Não posso deixar que ele saia daqui com essa blusa vermelha de sangue. Vou até os achados e perdidos e já te trago uma blusa. Enquanto isso vocês ficarão trancados aqui pra eu ter a certeza de que não irão sair. Isabella, se deite. Já volto. ~Ela saiu e fechou a porta nos deixando sozinhos.

Eu- Ela pode fazer isso?

~Ele se levantou e tentou abrir a porta, mas falhou. - Sim, ela pode. E estamos trancados. ~Ele se sentou na poltrona de novo e eu permaneci sentada na cama, mas me encostei na parede.

Eu- Por que ela pode?

- Eu sei lá. É alguma coisa que faz parte das regras da escola.

Eu- Que bosta.

- Mas já que estamos aqui.. ~Ele se levantou e parou em pé na minha frente.

Eu- Nem vem de ideia errada.

- Ideia errada? Eu só quero conversar.

Eu- Mas eu não.

- Você tá agindo como se só eu fosse o culpado dessa história.

Eu- Só você é o culpado dessa história. Eu não fiz nada de errado.

- Se você estiver grávida eu assumo o filho. ~Disse sem hesitar.

~Dei uma gargalhada- Tá brincando, né?

- Eu te amo, faria isso.

Eu- Jungkook, eu não tô grávida.

-Nós teríamos certeza disso se você tivesse feito o teste. ~Ele tirou o teste do bolso e jogou na cama.

Eu- Por que isso está com você? Por que você trouxe isso pra escola?

- Não sei. Só sei que quero acabar com essa dúvida antes que essa dúvida me mate. ~Ele me mostrou seus pulsos, estavam cortados.

Eu- Eu não acredito que você fez isso.

-Eu sei, desculpa, mas já foi.

Eu- Não faz mais isso.

-Ta, mas faz o teste. Se der positivo e você quiser... ~Seu olho encheu de lágrimas- Se você quiser ficar comigo... ~Lágrimas caíram- Eu assumo o filho. Prometo ama-lo  e cuidar como se fosse meu. E se não... Seguimos a vida. ~Ele limpou as lágrimas- Mas faz o teste, por favor. Eu sei que esses testes de farmácia não são tão confiáveis assim mas já é um adianto.

Eu- Me ajuda a descer da cama?

~Ele assentiu e me ajudou.

Depois que desci, lhe puxei para um beijo demorado.

Eu- Eu te amo.

Fui até o banheiro da enfermaria o deixando encostado na cama olhando pra baixo com os olhos cheios de lágrimas.

                             - - 

Eu já estava no banheiro fazia um tempo. Decidi não enrolar mais e ir a dar notícia logo pra ele. Coloquei o teste no bolso da minha calça e sai do banheiro. Ainda de longe;

Eu- Jungkook?

~Ele erguiu a cabeça.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...