1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Atenção

História Amores durante um Intercâmbio - Atenção


Escrita por: CinWill

Capítulo 56 - Atenção


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Atenção

Heeeeeeeeeeeey guys, tudo bom com vocês? ~ Espero do fundo do meu coração que sim!!! 

Infelizmente hoje não trago somente boas notícias, então senta aí, se aconchega e prepare o coração. 

Bom gente, só passei pra deixar vocês cientes de uma coisa que me deixou muito triste... Bom, como vocês já devem saber, iniciei uma segunda temporada dessa história, e, depois de quase um ano, ela foi excluída. Pra quem quer saber o motivo, foi a sinopse. Fiquei muito decepcionada por ter tido tanto trabalho e ele ter sido arrancado de mim. Mas, vida que segue. Vou repostar a fanfic novamente e para quem tiver interesse, deixa seu favorito e adiciona a biblioteca de vocês para serem avisados quando eu postar, ok? 

Aos que já acompanhavam a segunda temporada, podem começar a ler novamente sem ficarem entediados por já "Saberem a história", eu não tinha terminado ela, então lendo novamente vocês poderão saber o fim, e, um pouco mais. Para deixar mais interessante aos que já acompanhavam, vou adicionar algumas coisas e mudar outras. Acreditem, mais tretas estão por vir.

Um trecho da história; 

- Eu acho que, que eu...ele.

Eu- QUE?

- Mas não foi por querer, eu juro.

Eu- Quem é?

- NÃO IMPORTA! VAI ATRÁS DELE!

Essa segunda temporada veio com tudo e com uma pegada um pouco diferente da primeira. Terá reviravoltas e altas emoções para quem gosta. 

Atualmente estamos indo para o capítulo 30, então sim, terão bastante capítulos para lerem. Espero que consigam se envolver nessa segunda temporada assim como conseguiram se envolver na primeira.  Com esse tanto de capítulos para ler, é só ajustar a luz, ficar  bem confortável e partir para o primeiro capítulo. 

Muitíssimo obrigado tudo até aqui, viu?! Nunca me canso de agradecer a cada um de vocês porque sou realmente, absurdamente e absolutamente grata.

Obrigado pela atenção e mil desculpas por isso! 

Beijinhos no kokoro de vocês! 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...