História Amores e conquistas - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina Sasusaku
Exibições 124
Palavras 1.823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa tarde meus queridos!

Bom hj teremos um novo capitulo da finc, amores e conquistas, espero que estejam gostando de ler, tanto quanto gosto de escrever.

Teremos o tão esperado ensaio picante, e muitas confusões estão esperando por vcs, espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 9 - Ensaiando o que mesmo?


Fanfic / Fanfiction Amores e conquistas - Capítulo 9 - Ensaiando o que mesmo?

Depois de toda aquela confusão, o ensaio foi adiando para o dia seguinte, o que era uma boa coisa pois era sábado, e as meninas poderiam fazer o trabalho sem se preocuparem com os horários da faculdade e reuniões.

Sakura andava de um lado para o outro no provador, estava mais nervosa do que Hinata para o ensaio. Apesar de ser mais extrovertida que a amiga, era também mais ansiosa principalmente com situações como aquela, nunca tinha deixado um cara chegar tão perto quando o Uchiha chegou e se sentia muito estranha com isso.

Hinata: Sakura? Se você não se acalmar vai fazer um buraco no chão.

Disse tentando melhorar o clima, mas estava igualmente nervosa. Não era tão inocente quanto muitos pensam, apesar de ter perdoando o Uzumaki, sabia que ele não tinha mudado de comportamento e seus planos de sedução estavam em pleno vapor, e mesmo que tentasse esconder o Uzumaki galinha e safado tinha mexido com ela e muito.

Sakura: Eu sei, mas é que eu não confio nesses dois, eles podem estar armando para cima da gente, e só o que eles têm feito desde o dia em que pisamos aqui.

A azulada se levanta e paga as mãos da amiga, já sabia da brincadeira de Sasuke no closet, realmente as duas tem tido muitas aventuras desde que chegaram na The Last.

Hinata: Não estaremos sozinhas amiga, teremos Deidara e o Sai com a gente, e tem mais eles não tão são antiprofissionais, assim, não é?

A rosada respira fundo, talvez estivesse exagerando como sempre fez na sua vida. Mas o fato é que o moreno não saia dos seus pensamentos e sempre ficava desarmada com ele por perto, odiava o Uchiha por fazer ela se sentir desse jeito.

                            ~~ SS~~

No estúdio, Sasuke e Naruto esperavam as duas, para falar a verdade não sabiam muito bem o que iriam fazer para ajudar as meninas, Deidara não tinha falado nada, mas não impedia eles de fantasiar a situação.

Era estranho, Sasuke havia ordenado para Naruto e para si mesmo, para não mexer com elas, com Ino por perto. Mas quando via a Haruno essa ordem desparecia de seu cérebro, fazendo um certo local ficar em chamas, desejava aquela rosada rebelde e irritante não tinha dúvidas. Ao mesmo tempo sabia que era meio errado dava para ver que elas não eram pessoas qualquer, mas isso não significa que não poderiam se divertir com Sakura.

O mesmo pensava o Uzumaki, nas noites anteriores estava com Shion e outras mulheres, para se satisfazer e se controlar perto de Hinata. Mas o fato é que desde que conheceu Hinata, não se sentia mais satisfeito sexualmente com as outras. Mas bastava a Hyuuga mirar ele com seus olhos, que sentia seu pau surtar. Não sabia se gostava o odiava aquilo, nunca tinha acontecido isso antes em toda a sua vida.

Deidara: Meninos! Vamos começar o trabalho? As garotas já estão prontas.

Os pensamentos dos garotos tiveram os seus pensamentos cortados ao ouvirem a voz fina e grossa do estilista.

Sasuke: Finalmente, já estava demorando!

Naruto: É, estamos aqui desde as 7 da minha e já são 9!

Disse os dois tentando esconder a ansiedade de poder estar com as meninas de novo. O loiro logo percebe, não tinha como negar que os dois, estavam caidinhos pelas modelos recentes e sabia que elas estavam encantadas com os dois. Mas o orgulho e a timidez impediam isso. Talvez não fosse uma má ideia este ensaio picante afinal.

Deidara: Ei! Não se apressa a arte, as coisas têm que ser perfeitas. E não reclamem tive que virar a noite para escolher um novo tema, então fecham a matraca! Queridas podem entrar!

As modelos obedecem ao estilista, as roupas eram as mesmas de ontem e ambos já tinham visto os modelos no corpo de Karin e Shion. Mas claro nem se comprava a elas, estavam perfeitas esse ensaio ira sair muito caro para a sanidade deles.

Hinata/ Sakura: Olá.

Naruto/Sasuke: Oi.

Sakura e Hinata, também estavam hipnotizadas com os rapazes, estavam com roupas diferentes dos ternos, eram mais casuais, sem gravata e com alguns botões abertos dando para ver o peitoral definidos deles, maldito Deidara! Será que não dava para vestir eles de uma forma menos provocadora?!

Deidara: EI! Os quatro acordem! Antes de começar o trabalho falar como será. Vocês estarão em uma boate super badalada, e dançando com os garanhões, com uma música sexy e vocês duas vão acompanhar, enquanto isso Sai ira tirar as fotos, assim não ficarão com vergonha das câmeras.

Sasuke: Mas, a gente vai aparecer nas fotos.

Logo o fotografo simpático aparece, com uma câmera nova nas mãos, parecia ter sido recém-criada.

Sai: Não se preocupem, eu tenho um amigo que fez um protótipo desta câmera, iremos conseguir ótimas fotos delas, sem que vocês aparecem. A propósito meninas estão maravilhosas.

Hinata: Obrigada, Sai.

Sakura: Sempre sendo gentil, ao contrário de outras pessoas!

Disse encarando o moreno, que revirava os olhos com o comentário de Sakura.

Naruto: Sai, pode fazer um favor para nós e calar essa sua boquinha, antes que eu o faça!

Hinata: Naruto!

Falou em um tom de repreensão, Naruto cruza os braços e faz um biquinho, era pedir demais para que o fotografo ficasse a quilômetros de distancias da Hyuuga?

Deidara: Ok, isso é uma boate não um debate politico, vou colocar a música e vocês tratem de se comportar...ou não se comportem...ah! Que seja! Ação!

Disse indo para trás de Sai e iniciando a música:

Canto para a mulherada
Tenho que manter a pose
Vamos lá beleza
É isso ai
O que você estava certa
Estamos só começando
Sim, cara.


Você está procurando alguém
Que a trate bem
Vem cá gata, o papai aqui vai te mostrar o que é bom
Basta me dizer o que está tomando
E prometo que vai continuar bebendo a noite toda

Os casais começam a dança provocante, tanto Sakura como Hinata não sabiam muito bem como dançar, então agiram com o extinto.

Querendo deixar elas tranquilas, Sasuke segura a cintura da Haruno e a obriga a olhar para a escuridão de seus olhos. Ao olha e sente uma estranha seção de tranquilidade, ao estar em seu lado.

Naruto por trás da Hinata e começa  uma massagem nos ombros, e moça fecha os olhos e solta um suspiro com o toque delicado e forte ao mesmo tempo. O loiro coloca os cabelos dela de lado onde pode cheirar o seu pescoço delicado, como era bom. Kami! Nunca sentindo um aroma tão bom em toda a sua vida.

Olho nos seus olhos enquanto você atravessa o salão
Gata, eu acho que estou a fim de você ela faz de propósito, dança e rebola
Percebo pela forma como você olha pra mim

Quero fazer amor nessa boate (nessa boate, nessa boate, nessa boate
Quero fazer amor nessa boate (nessa boate, nessa boate, nessa boate)

 Você está com umas amigas, tudo bem
Deixe-as com meus amigos e diga que está comigo
Você é a única coisa na minha cabeça agora se não sabe
Porque o jeito que olho
Me faz ficar a fim de fazer amor com você a noite toite

Olho nos seus olhos enquanto você atravessa o salão
Não aguento mais estou indo até aí
Ela faz de propósito, dança e rebola
Se fecharmos os olhos seremos apenas nós dois

Hinata se vira abre seus olhos, onde pode ver rumo imensidão azul cheia de luxuria, e não sentiu medo ao contrario sentiu como se tivesse um grande poder em suas mãos e começa e mexer os quadris, deixando Naruto vidrado em seu as curvas perfeitas.

Sasuke não estava em melhor situação, quando menos esperou, sentou duas mãos finas ao redor de seu pescoço e desta vez, os olhos verdes intimidavam o Uchiha como se o estivesse seduzindo, dando uma sensação de possessão, pois sabia que ela nunca tinha feito isso com alguém.

Quero fazer amor nessa boate (nessa boate, nessa boate, nessa boate)
Quero fazer amor nessa boate (nessa boate, nessa boate, nessa boate)
Quero fazer amor nessa boate (nessa boate, nessa boate, nessa boate)
Quero fazer amor nessa boate (nessa boate, nessa boate, nessa boate)


A gente está sempre na área! Vou assumir
Vamos lá
Sou o que você quer de quem você precisa
Ele te prendeu, eu vou te libertar
Sexual, mental, fisica e emocionalmente
Serei como o seu remédio, tome todas as doses
Vai rolar no corredor 3, vou embalar você pra viagem
E sempre que parar pra pensar
Vai querer mais de mim estou chegando na boate, vou gravar um filme sacana
Estacionei como um astro
Isso e você tem um carro comum
Já fez amor com um malandro excitado numa boate
Com jeans 87 e um par de nikes novinhos?
No sofá, na mesa, no bar, no chão
Me encontre no banheiro é isso aih!

Logo os passos mais ousados se iniciaram, Sasuke gira a garota ficando por trás dela, e inicia uma rebolada nos quadris e logo Sakura pega o jeito, e em meio a isso o contato com os olhos não tinha sido interrompido, como se um quisesse se manter a vista do outro o tempo todo.

Sem aguentar mais, Naruto prensa Hinata em um dos balcões, e tenta beijar a azulada, mas quando ia chegar perto de seus lábios sedutores ela desvia, como se tivesse brincando com a sanidade dele. Logo ela o afasta do balcão, e recomeça a sua dança, mais uma vez se sentido por cima de tudo.


É melhor me dar um beijo
Se continuarmos nos tocando assim
Sei que está com medo
Mas gata, não sabem o que estamos fazendo
Vamos tirar nossas roupas aqui
Continue e eu juro
Que vou fazer amor com você
Sem ligar se estão vendo
Vendo, vendo (vendo, vendo)
Ohh, nesta boate, no chão
Baby, vamos fazer amor

Quero fazer amor nessa boate (nessa boate, nessa boate, nessa boate)

Quero fazer amor nessa boate (nessa boate, nessa boate, nessa boate)

Yeah!

Por fim a música se acaba, e as fotos estavam melhores do que nunca, graças a tecnologia de Sai, e o talento dos dois casais, e as brilhantes ideias de Deidara.

Deidara: Corta! Crianças ficou ótimo...

Antes que o loiro pudesse chegar perto deles, Sakura ataca os lábios do Uchiha. E Naruto agarra a nuca da Hyuuga e a beija também. Ambos de cabelos escuros, retribui na hora, como se estivessem com uma grande fome.

Tanto Deidara e Sai ficam de boca aberta com a cena, até mesmo atraído alguns curiosos. Os beijos eram quentes e incríveis. Isso nunca tinha acontecido em pleno trabalho.

Por fim, depois de longos minutos o ar se acaba, eles se olhavam como se ninguém estivesse lá testemunhado aqueles beijos deliciosos.

Sakura: TCHAU!

Disse Sakura de uma hora para outra, puxando o braço da amiga e correndo para o provador, sem se importar com os olhares dos chefes e das pessoas.

 


Notas Finais


Ui! Prece que esse ensaio deu o que falar não é?
O que vcs achamm, sera que isso pode siginifica algums coisa?
Ou que pode ser sinal de mais confuções?
Log saberemos até la
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...