História Amores em cena numa noite de verão


Escrita por: ~


Sinopse:
Jimin e seu amigo Taehyung, na fase da primeira masturbação, resolvem participa da Oficina de teatro da escola, quando descobrem que hoseok e Jungkook fazem parte dela, nos papéis principais da peça escolhida pelo professor: sonho em uma noite de verão, de Shakespeare.
Só que eles não imaginavam que sua amizade terá que passa por uma grande prova: Jungkook, que deixou Jimin encantado na festa do novo casamento da mãe dele, está interessado em Taehyung, enquanto seu amigo Hoseok, a paixão de Taehyung, está caído por Jimin. Por coincidência, exatamente como na história da peça!
Os quatro, ao lado de outros personagens, vivem deliciosas aventuras na escola, na lachonete e no escurinho do cinema, até que chega o dia da estreia do espetáculo
- que proporcionará a todos, adolescentes e adultos, uma experiência inesquecível... No palco e fora dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Aventura, Bts, Drama, Romance
Exibições 22
Comentários 1
Palavras 2.789
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amores em cena numa noite de verão
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lírica, Musical (Songfic), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Sadomasoquismo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Jonnie, o quarto
0
14
1.413
 
2.
Kookie, o primeiro
1
8
1.376

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.