1. Spirit Fanfics >
  2. Amores entre guerras >
  3. Capitulo 2

História Amores entre guerras - Capitulo 2


Escrita por: toryforbes

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Amores entre guerras - Capitulo 2

Acordo com meu dispertador berrando ao meu lado,fazendo com que eu me irrite mais do que já estou irritada, quer saber porque,primeiro dia de aula e eu não fiz nada nas férias meus pais não me deixaram viajar sozinha nem sei porque já que nunca ligaram pra mim,mas depois dos meus 15 ai que ligaram mais mesmo nem sei se lembram que eu existo.

Vou ao banheiro,depois de me igienizar vou me arumar pro colegio estudo no colegio dos mais ricos do pais,mas eu não sou essas garotas ricas que usam rosa pink  em uma saia curtinha com uma unha brilhante,bem ao contrario eu amo roupas de cor escuras  a maioria das minha coisa são escuras meu cabelo preto minhas roupas, menos os meu olhos que são azuis cintilantes e inesqueciveis, minha pele e branca parace de porcelana,mas  è claro não quero parecer um difunto então também tenho roupas claras Menos rosa detesto, o estranho e que parace que a escuridão me atrai.
Vou pro banheiro tomo banho e faço minha igienes seco meu cabelo no secador e não faço chapinha já que meu cabelo e totalmente natural Lizo encaracolado nas pontas varias garotas invejam ele na escola.ponho meu uniforme que é uma saia preta com o sinboli da escola acima do juelho, minha blusa branca com o colete azul escuro tambêm com o cinbolo da escola,minha bota de cano alto preta e uma luva de couro,passo uma make mais basica e um baton vermelho,deço pra tomar meu café mas sozinha meus pais viajaram a negócios e vão ficar uns 2 meses fora não ligo muito pra isso já que sou bem acompanhada pelos meus amigos.

tomo meu cafe e vou pra escola no meu camaro preto, chego e logo todos me olham com adimiração sou popular mais não aquelas que humilham pra se sentir bem sou amiga de todos nerds,goticos,patricinhas,e atletas.

Chego na sala e dou de cara com uma pessoa que nunca vi na vida mas me da uma senção estranha. Ele e lindo com cabelos pretos e olhos azuis me parece familiar mas sou tirada ddos meus devaneios pela mercedes.

-minha linda vc e louca pta ficar encarando as pessoas!! Ela grita pra todos ouvirem, nem sei onde enfiar a car então respondo na mesma altura.

-não flor não sou igual a você. mas oque posso fazer a beleza e pra ser adimirada. Saio da frente do garoto mas não antes de piscar pra ele,jogo a mochila na carteira e vou sentar no colo do meu melhor amigo o john.

-sai gorda!!ele reclama rindo.ai que eu me jogo mesmo so fixo ouvindo ele reclamar o quanto eu to gorda pior que a baleia asassina.

A professora entra na sala ja chamando a minha atenção e a do john

-senhorita wilthimote,senhor collins, ja pararam a pegação ai atras?

-desculpa professora mas o que posso fazer se a tory e incansavel e não se cansa de mim!!! A sala começa a rir menos os garotos estranho que nem tinha notado que estavam sentados com o memnino que eu esbarrei.

-claro quem não iria querer um ser tão gostoso,lindo e sensual igual ao john.
Falo so pra zoar,a professora mabda todos calar a boca e prestar atenção na aula.

A aula passou rapido e ja estava na hora de sair do colegio meus amigos ja foram embira eu fiquei pra resolver um poblema na diretoria, quando eu ia sair da escola me sinto observada paro e  procuro algo mas não vejo nada sigo ate meu carro e vou embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...