1. Spirit Fanfics >
  2. Amores entre guerras >
  3. Capitulo 3

História Amores entre guerras - Capitulo 3


Escrita por: toryforbes

Notas do Autor


Obgd por lerem💚💛💙💜💗

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Amores entre guerras - Capitulo 3

Chego em casa e ja vou direto para a cozinha para me alimentar,quando sinto uma movimentação ao meu lado e percebo um vento balançando meus cabelos olho ao virar rapidamente e me deparo com silvia manha madrinha e minha enpregada mas pra mim ela e como uma mãe, ja que ainha nem presta pra esse papael.

-querida você chegou tarde hoje quer alguma coisa pra comer?

-não sil eu vou preparar minha propria comida hoje!

Sil como a chamo faz uma cara feia de quem chupou limão não compreendo todos dizem pra gente ser humilde e na hora que vamos demonstrar isso ficam de cara feia eu heim...

-minha raia mãe não faz assim,não vou acabar com sua coziinha...

- ha claro! você ja fez isso mês passado, lembra quando você deu uma de fazer panqueca e acabou pondo fogo no teto na hora em que tentou jogar ela pra cima?

-na verdade foi o óleo não tive culpa!
Respondo indignada.

-vai pro banho que eu vou que eu vou preparar sua refeição.

Sigo pro meu banho ante que perca a coragem e decida dormir.


Notas Finais


Desculpa o capitulo pequeno estou terminando as provas do colegio bjcs amores ❤💚💙💜💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...