1. Spirit Fanfics >
  2. Amores entre hibridos e vampiros (Cellps)(Mitw), etc. >
  3. A festa surpresa -Parte 1

História Amores entre hibridos e vampiros (Cellps)(Mitw), etc. - A festa surpresa -Parte 1


Escrita por: Ester545

Notas do Autor


Oiiiiiiiii.
:3
♡♥

Capítulo 50 - A festa surpresa -Parte 1


(Nun vai ter  aque la parte de "no cap anterior", pq eu to com preguiça de sair pra ir ver , amo vcs).

// Nesse exato momento \\

P.V.O CELLBIT

Acordo e me cento na cama me espreguiçando, olho pro pado e vejo felps dormindo "que fofo " foi o que eu pensei. 

Me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higiene pessoal , depois de um tempo sai do banheiro com uma toalha na cintura e vejo felps sentado na cama mexendo no cell (desculpa , nun resisti) .

Cellbit - ohayo , mori-sempai - falo fazendo ele me olhar. 

Felps - bom dia mori, deu pra virar japonês agora é?

Cellbit - kkkk, não, mudando de assunto,  que dia é hoje?

Felps - sexta feira, pq?.

Cellbit - so pra saber- falo e vou até meu guarda roupa pegando uma calça jeans azul escuro que destaca minha bunda , uma blusa de manga pequena ,um moletom cinza e com um "c" na frente.

Cellbit - vai se arrumar , daqui a pouco da a hora das aulas e agente ainda nen romo café. 

Felps - ta mamãe,  vc vai assim?

Cellbit - vou, tem alguma coisa na roupa?  - pergunto me olhando pra ve acho alguma coisa.

Felps - não é isso, é que essa calça destaca sua bunda e o povo vai dicar olhando- ele fala se aproximando de mim.

Cellbit - qual é o problema do o povo olhar?- falo o provocando e entrelaço meus braços no seu pescoço .

Felps - o problema é que essa bunda aqui- ele bota suas duas mãos (a - não , ele vai botar três mãos, c- calaa boca , a - maguo) na minha bunda e da uma apertadinha de leve na mesma - tem dono e o dono dela não gosta que o povo olhe. 

Cellbit - quem  seria o sono.

Felps - claro que sou eu .

Cellbit - viu meu amor , mas mesmo assim  eu não vou trocar- dou uma bitoca nele - vai se arrumar. 

Felps da um tapa na minha bunda e vai em direção ao banheiro. 

Cellbit - (amanhã é niver dele, oque sera que eu dou pra ele)( a - o furico ) -em quanto eu to pensando o celular do fel  toca ( como eu sei que é o dele? Pq o toque do meu celular é a música space unocarn de star vs as forças do mal) eu vou até o mesmo e vejo que ta escrito mãe, eu pego e atendo. 

Ligação on

Cellbit - alô. 

M.d.f (mãe do felps)- alô , quem ta falando. 

Cellbit - eu me chamo Rafael, mas todo mundo me chama de cellbit ou cell.

M.d.f - prazer sou Ana( se alguém souber o nome da mãe do  felps pfv me fala ) , vc sabe de quem é esse número? 

Cellbit - é do fel , quero dizer,  felps. 

Ana - onde ele ta.

Cellbit - ele ta tomando banho. 

Ana - quando ele terminar vc pode falar pra ele me ligar?.

Cellbit - sim.

Ana - obrigado, Tchau. 

Cellbit - pera. 

Ana  - sim?

Cellbit - eu sei que agente acabou de se conhecer , mas é que eu tava pensando e fazer uma festa surpresa, sera que tem como ser aí,  ia ser bom o filho passar um tempo com a mãe. 

Ana- gostei de tu garoto,  eu topo.

Cellbit - se quiser eu posso ir ai levar algumas coisas. 

Ana- eu ia amar , é bom que agente se conhece melhor. 

Cellbit - concordo-falo com um sorriso no rosto, qual eé o endereço e que horas eu posso ta ai.

Ana - o endereço é ******** , quando sua aula acabar vc ja pode vim , ok?

Cellbit - ok, inte(erro propósital)

Ana - até , não precisa mais  chamar ele não .

Cellbit - ok

Ligação off

Eu gostei da manhã do felps,  ele é bem gentil e a voz dela traz tranquilidade. 

Felps - no que tanto pensa?-felps fala saindo do banheiro e me dando um susto que me faz dar um pulinho na cama.

Cellbit - que susto felps-falo com a mão no coração- eu tava só boiando mesmo. 

Felps - ata, o que vc ta fazendo com meu celular? -ele fala e eu percebo que ainda to com o celular dele na mão , enquanto eu penso numa desculpa ele vai até o seu guarda roupa e começa a se trocar. 

Cellbit - eu tava......só. .....querendo olhar que jogo vc tem no celular .

Felps - vc é orrivel mentindo , mas vou fingir que acredito- ele termina de botar sua bblusa de manga curta preta e se vira pra mim- vamos?

Cellbit - vamos. - eu me levanto e nós dois domos em direção a lanchonete .

Estamos andando no corredor quando ouvimos alguém gritar.

???- FELPS- nós paramos de andar e  só vejo um ser se jogando nas costas do felps e dando um beijo na bochecha do mesmo .

Cellbit - posso saber o que vc ta fazendo pac?-pergunto cruzando o braço e emburrando a cara.

Mike - também quero saber- mike aparece do meu lado de braço cruzado e de cara emburrada também. 

Pac -  que foi povo , só abracei meu amigo- ele fala e desce das costa do felps. 

Cellbit - vc não só abraçou , vc pulou em cima dele e o beijou- eu fala ja vvermelho de raiva e ffazendo bico.

Felps - calma cell, ele é so meu amigo,  nada mais- fel vem até mim e me abraça ffazendo com que eu me acalme. 

Mike - desde quando vcs estão tão próximos? - ele pergunta com cara de bravinho, da pra perceber que é puro ciúmes.

Pac- meu amor, não precisa ter ciumes do felps , e nós ficamos assim faz pouco tempo. 

Mike - nun to com ciumes - ele ,  ainda com o braço cruzado, faz bico e vira a cara.

Pac - ó, meu bebe ta com ciumes do amigo , que feio- pac vai até mike fazendo com que o mesmo o olhasse e beija o bico que ta estampado na cara do parceiro. 

Felps - chega de melação e vamos comer,  estou morrendo de fome.

Cellbit - quando que vc não ta morrendo de fime? .

Felps - quando eu to dormindo ou quando eu tô comendo outro tipo de comida- felps daz uma cara malíciosa pra mim na última parte .

    // Quebra de tempo \\

Nós ja tínhamos almoçado e ja tínhamos terminado a aula,  agora eu to pegando uma muchilinha pra levar pra casa da Ana.

Com essa mochila eu vou botar umas coisas que eu vou comprar no caminho .

Felps - onde vc vai?  

Cellbit - vou na casa de uma amiga- eu ja tava pensando na possibilidade dele pergunta issi , ai ja elaborei uma resposta. 

Felps - hã, que horar vc volta. 

Cellbit - antes das 23:00 eu to de volta.-ele abre a boca pra falar mas eu o iinterrompo- Tchau- vou até ele , dou um beijo no mesmo e cou em direção a entrada da escola. 

Pego um uber e vou em direção a casa de Ana.

CONTINUA

♥♡



Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa pelos erros.
Inteeeeeee.
Bjs
♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...