1. Spirit Fanfics >
  2. Amores entre hibridos e vampiros (Cellps)(Mitw), etc. >
  3. Sem idéia pra título :3

História Amores entre hibridos e vampiros (Cellps)(Mitw), etc. - Sem idéia pra título :3


Escrita por: Ester545

Notas do Autor


Oiiiiiiiii.
:3
♡♥

Capítulo 51 - Sem idéia pra título :3


P.V.O CELLBIT

Chego no endereço que a mãe do felps me deu , pago o uber e saio do mesmo indo em direção a porta batendo na mesma. 

??? - JÁ VAIIII - ouço a voz de uma mulher vindo de la de dentro da casa.

A porta é destrancada e aberta dando a visão de uma mulher que eu acho que é a Ana .

???- oi , vc é o cellbit , né? - a voz dela é igual a voz do telefone. 

Cellbit - sim , a senhora é Ana , né?

???- ta me chamando de velha é garoto-ela boata um braço em volta do meu pescoço -pode me chamar de vc mesmo e sim eu sou Ana-ela fala com um sorriso.

Ela não tem aparência de uma pessoa velha, ela tem cabelos castanhos escuros que vão até o ombro, eles são lisos e um pouco cacheados na ponta, os olhos dela são castanhos puxados para o vermelho e ela é bem carismática, ela ta com uma blusa branca com listra pretas horizontais e uma calça jeans azul escuro. 

Cellbit - tudo bem- falo devolvendo o sorriso.

Ana- venha,  vamos entrando , ela tira o braço do meu pescoço e vai andando na frente e eu entro logo em seguida- não é luxuoso mais é bem confortável-ela fala se virando. 

A casa tem dois andares,  quando vc entre pela porta ( a - não , vai entrar pela janela,  c- cala a boca que ninguém te chamou ,- a - grosso , c- a pica so felps é grossa e grande , a- chato) da de cara com a  sala, na mesma tem um sofá de três lugares , uma mesinha pequena um pouco a frente do sofá e uma teve na parede. 

A alguns metros atrás do sofá há uma bancada de tijolos que separa a sala da cozinha , na frente da bancada há três banquinhos .

Indo para o outro lada da bancada  entramos na cozinha normal.

Cellbit - sua casa é linda- falo admirando a residência. 

Ana- obrigado - ela sorri pra mim e eu retribuo - bem , vamos começar?.

Cellbit - vamos,  eu trouxe algumas coisas - digo indo até a bancada , botando minha mochila em cima da mesma e a abrindo- aqui tem balões , aquele negoço que solta confetes , enfeites e cartinhas de convite. 

Ana- muito bem, eue estou pensando em ser a sim- ela começa a falar como poderia ser a festa.

Cellbit - está ótimo ...... eu esqueci de dizer que amanhã também é aniversário do melhor amigo dele , eu acho que vc conhece, é o mike.

Ana- sim , eu tava pensando em fazer a festa deles junta.

Cellbit - eu também- eu sorrio alegre e ela devolve - os enfeites eu trouxe de cor vermelha e verde, tudo bem? .

Ana - de boas- eu dei uma risadinha do jeito que ela falou. 

Cellbit - eu vou ligar pro pac pra deixar ele informado das coisas , pera só um pouquinho- falo e pego meu celular discando o número do pac .

Ana - quem é esse tal de pac.

Cellbit - ele é o namorado do mike- falo distraído esperando o pac atender.

Ana - namorado? Interessante- ela  fala e eu me toco do que eu acabei de falar. 

Cellbit - v-você nun tem p-preconceito não , né?- pergunto preocupado com a resposta. 

Ana- claro que não,  eu spu uma fujoshi .

Cellbit - sério?.

Ana - sim- quando ela termina de falar o pac atende. 

Ligação on

Cellbit - tava a onde desgringa, eu atrapalhei algo?- pergunto com uma voz maliciosa. 

Pac - claro que não hiena

Ouço Ana ri do meu apelido

Obs: ta no civa voz.

Pac - fala logo o que tu quer caramba. 

Cellbit - nossa ta pistola,  bem , eu to aqui na casa do felps e eu e a mãe del- fui cortado. 

Pac - JA CONHECEU A SOGRA? - ele grita e eu olho meu preocupado para Ana.

Ana - como assim sogra? 

Pac -eita, foi mal eu não sabia que ela ta ai , desculpa- ele fala com uma voz de arrependimento. 

Cellbit - t-tudo bem , bem , como eu ia dizendo,  eu to aqui bolando uma festa surpresa pra o mike e pro felps,  ai eu ja quero deixar vc avisado. 

Pac - bl, se precisar é só chamar. 

Cellbit - ok, Tchau,  bjs 

Pac - bjs hiena. 

Ligação off

Cellbit - pronto ,podemos começar a arrumar as coisas. 

Ana- nananinanão , vc vai me explicar esse negoço de sogra. 

Cellbit -- b-bem é que e-eu sou n-namorado do f-felps- falo e abaixo minha cabeça. 

Ela vem em direção a mim e levanta minha cabeça , sorri de orelha a orelha e me da um abraço bem apertado.

Ana-EU SHIPPOOO - ela grita em meio ao abraço .

Ela me solta .

Ana - agora podemos arrumar- ela diz e vai em direção a mochila , eu sigo ela e começamos a arrumar as coisas. 

    // Quebra de tempo \\

Ana - finalmente terminamos- ela fala e se joga sentada no sofa.

Cellbit - sim- me jogo ao lado dela.

Enquanto agente tava arrumando a festa, agente foi ficando mais próximos , tipo ......amigos pra uma vida toda.

Cellbit - que horas são? - pergunto olhando ela.

Ana- são- ela pega o celular que está do seu lada e liga o mesmo-22:52, nossa , aagente demorou mesmo. 

Cellbit - MEU DEUS,  EU JA TO ATRASADO-falo me levanto e pegando minha mochila que agora esta vazia. 

Ana- vc ta atrasado pra que?- ela pergunta vindo até mim qua ja estou na porta. 

Cellbit - eu falei pro felps que eu ia chegar antes das 23:00 , se pasaar disso é capas dele ligar pra polícia dizendo que eu to desaparecido- abro a porta.

Ana- ele deve te amar mesmo- ela fala sorrindo. 

Cellbit - e eu amo ele muito também - falo sorrindo bobo- tchau inte amanhã, uma 12:00 eu e o povo vamo ta vindo pra ca, bl?

Ana-bl, pera , eu vou pegar o carro .

Cellbit - nã- ema sai correndo. 

    // Quebra de tempo \\

Ja estou chegando na porta do meu dormitório, ando mmais um pouco e chego no meu dormitório , abro a porta e

(A-preparen-se , vc vão ficar bokiabertos)

E o felps olha pra mim e vem até eme abraça. 

(A- não tinha nada , era só pra causar pressão em vcs mesmo kkk)

Cellbit - o que foi que aconteceu meu amor- falo e retribuo o abraço. 

Felps - eu estava preocupado- elese separa do abraço e pega seu celular- são 23:01 , vc falou que chegaria antes das 23:00 .

Cellbit - eu cheguei antes das 23h, só  que da intrada pra cá é uns minutos , entendeu?

Felps - sim.

Cellbit - pronto,  tudo resolvido , vou tomar banho- fecho a porta , pego minha toalha e vou para o banheiro. 

Estou aqui tirando minha roupa preste a tirar a cueca quando um serumaninho abre a porta fazendo eu me  assustar. 

Cellbit - vai da susto no gegue (sei la como escreve)- folo com a mão no peito. 

Felps - foi mal amor, é que eu também cou tomar banho- ele fala e tira sua roupa inteira. 

Cellbit - i-isso ai cresceu não é? - pergunto olhando para o membro do felps .

Felps - que tal agente testar pra vê se cresceu,  se doer mais do que doia antes quer dizer que cresceu- ela fala no meu ouvido fazendo eu me arrepiar. 

Cellbit - não,  só olhando da pra perceber que cresceu, vamos tomar banho de uma vez e é pra tomar banho nada a mais, esta ouvindo? - falo olhando nos olhos do felps. 

Felps - só uns pega , pode ser?.

Cellbit - pode , mais na a mais. 

Tomamos banho em meio a beijos e mãos bobas vindas do felps.  Quando terminamos,  eu vesti uma blusa de manga comprida branca e uma cueca vermelha.  O felps vestiu só uma cueca preta. 

Fomos pra minha cama e nos deitamos de conchinha .

Felps - boa noite, te amo- ela fala e me da um bbeijo na cabeça. 

Cellbit - boa, também te amo. 

Dormimos. 



Continua

♥♡









Notas Finais


INTE BJSSSSS.
♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...