1. Spirit Fanfics >
  2. Amores entre hibridos e vampiros (Cellps)(Mitw), etc. >
  3. Continuo sem idéia pra título :3

História Amores entre hibridos e vampiros (Cellps)(Mitw), etc. - Continuo sem idéia pra título :3


Escrita por: Ester545

Notas do Autor


Oi de novo
Leiam as notas finas
:3
♡♥

Capítulo 52 - Continuo sem idéia pra título :3


    // No dia seguinte \\

P.V.O CELLBIT 

Acordo e olho para o criado mudo que está na minha frente,  pego mey celular que está em cima do mesmo e o ligo.

A claridade do celular fez com que eu fechasse os olhos , eu fico com os olhos um pouco fechados pra conseguir abaixar a claridade , quando conseguo eu abro o grupo que só tem os ukes.

Grupo on

Cellbit - oiiiii, hoje é aniversário do felps e do mike , falem para seus parceiros e vão para esse endereço queeu vou mmandar aos 12:00.

Hiena- "endereço"

Bundão- bom dia pra tu também

Batata - faço as palavras do pac as minhas .

Unicórnio-também faço

Buena(cauê)- também

Hiena- nossa, todo mundo contra mim, que amigos. 

Bundão - deixa de drama, de quem é esse endereço? 

Hiena- da mãe do felps .

Unicórnio- vai ter festa?

Hiena- sim , mas é surpresa , não contem para os aniversariantes. 

Todos - bl.

Hiena - tchau e bom dia kkk

Todos - tchau. 

Grupo off

Eu me remexo(a- eu me remexo muito, eu me remexo muito) um pouco e acabo acordando o felps. 

Cellbit - desculpa mor , foi sem querer- falo me virando de frente pra ele.

Felps - tudo bem,  bom dia. - ele fala abrindo os olhos. 

Cellbit - bom dia. 

Dou um beijo demorado nele.

Felps - podia acordar todo dia assim- ele fala com um sorriso na cara.

Cellbit - kk- dou uma risadinha e o beijo de novo,  ele me puxa pela cintura fazendo eu ficar em cima dele.

Ele pede passagem e eu cedo,  ele desce suas mãos para a minha bunda eas aperta.

Cellbit - ahm - eu dou um gemido abafado pelo beijo.

Felps - amor , não faz assim;  desse jeito eu vou ficar duro-ele fala e aperta de novo minha bunda. 

Dessa vez eu segurei o gemido, eu saio de cima dele e vou ate o banheiro. 

Felps - anão,  tava tão bom , volta aqui por favor.

Cellbit - mesmo sendo sábado agente precisa levantar cedo  por causa do horário do café. 

Felps - eu estava pensando em um café da manhã bem mais gostoso- ele fala com uma voz maliciosa. 

Cellbit - idiota - entro no banheiro , depois de um tempo saio e vou me vestir,  sinto que tem alguém me olhando,  olho pra trás e vejo o felps me comendo com os olhos- vai tomar banho .

Felps - aff- ele levanta e vai até o banheiro .

    // Quebra de tempo \\

Ja estamos na mesa junto com o povo tomando o café. 

T3ddy - agente vai passa o tempo como? .

Felps - não faço idéia. 

Pac - que tal verdade ou desafio. 

Luba - quando não se tens nada a fazer  brinque de verdade ou desafio. 

Todos - kkkk.

Caca - apresentando uma coisa, vale TUDO , menos transar .

T/T3/M/F/J - a melhor parte vc tira-eles se entre olham e riem.

   // Quebra de tempo \\

Estamos no chão do quarto do caca e do tt em círculo. 

Continua

:3

♥♡





Notas Finais


Oi , mandem perguntas e desafios, eu vou pelo menos usar 5 até 8 .
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...