1. Spirit Fanfics >
  2. Amores impossíveis >
  3. Theresa Rubel

História Amores impossíveis - Theresa Rubel


Escrita por: fernandalemos e Poltergeist-

Capítulo 1 - Theresa Rubel


Fanfic / Fanfiction Amores impossíveis - Theresa Rubel

Pov' s Theresa Rubel

Eai ,me chamo Theresa Rubel ,tenho 17 anos de idade,tenho uma irmã chamada Agatha . Tenho cabelos brancos platinados longos ,olhos violetas,sou pálida,sou meia gótica,emo,100% rockeira. Adoro rock,desenhar,pintar,tocar,sei tocar guitarra,baixo,adoro musica,anime,as cores preto,violeta e vermelho sangue.

Não sou muito de me socializar na verdade não gosto nada de socializar,sou rebelde,ódeio regras para mim todas as regras são feitas para serem quebradas e sempre tem um jeito de serem quebradas,sou muito briguenta se quer briga não tenho medo de sujar minhas unhas e mãos de sangue,sou doida e as vezes psicopata,com os meus amigos de confiança eu sou legal.Tenho uma frase que dita o meu mundo ''-Cuidado em quem vc confia,lembre-se que o Diabo também era um Anjo.'' Tenho um caderno bom falando melhor um diario que só abre se eu passar uma pouseira minha com o pingente de guitarra nele eu escrevo frases,citações,um pouco de poemas e musicas muitas musicas.

Eu e minha irmã vamos estudar em Sweet Amoris,se não me engane é uma das melhores escolas do país ,eu não ligo para nada disso a única coisa que me importa é diversão e quebra regras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...