1. Spirit Fanfics >
  2. Amores impossíveis >
  3. Escola que p

História Amores impossíveis - Escola que p


Escrita por: fernandalemos e Poltergeist-

Capítulo 3 - Escola que p


Fanfic / Fanfiction Amores impossíveis - Escola que p

Pov ' s Theresa Rubel

Acordo com a droga do raios de sol batendo no meus rosto,pego meu celular para ver ás horas 6:00 da manhã ninguém mere-se ,me levanto vou para a banheiro e faço minhas higienes matinais,me troco coloco uma blusa preta,uma calça jeans rasgada branca,duas pluseiras ,um brinco e colar em forma de crucifixo preto,uma touca preta,uma botina e outros detalhes(foto na capa) e deixo meu cabelo solto ,fico enchendo no celular até ás 7:00 da manhã.Desço e vou tomar café depois de um tempo a Agatha  desce e vai tomar café da manhã também depois de um tempo sairmos e vamos para a escola,depois que chegamos ela vai para o grêmio estudantil e eu vou olhar um lugar que ninguém me ache pois vontade de ir para a aula eu não tenho e nunca vou ter.

Depois de andar um pouco vejo uma porta escondida para o porão,entro nele e fico sentada numa caixa e fico escutando no celular a musica I Want To Live ,minha musica favorita depois de uns 19 minutos um garoto de cabelos de tomate chega me olha e fala.

''-Tu és rapida novata acho o porão bem mais rapida que os outros.''

-Olha imbecil eu tenho olhos comparado os outros!-eu

Ele não fala mais nada depois de vários horários de aula quando bate para ir embora,vejo um saco de batata intimidando um cara de cabelos verde,sei que conheço ele de algum lugar,puta que pariu é o jade um amigo de infancia meu,quando a vaca ai dar um tapa nele seguro o braço dela com minhas unhas que meus colegas chamavam de garras,troço o braço  até ás costas dela,como tinha um armario aberto atrás dela coloco meu pé atrás dela e a empurro e ela cai no armario,fecho o armario pego minha mochila e saio da escola,preciso me acalma um pouco,que saber vou para o antigo ceminterio é o único lugar que eu tenho certeza que ninguém vai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...