1. Spirit Fanfics >
  2. Amores impossíveis >
  3. Dia cheio

História Amores impossíveis - Dia cheio


Escrita por: fernandalemos e Poltergeist-

Capítulo 4 - Dia cheio


Acordei com o barulho do despertador. Fui ao banheiro para fazer minhas higienes pessoais.

Coloquei uma blusa de manga comprida que tampava a palma da minha mão azul, calça preta, tênis azul escuro.

Peguei minha mochila e meu celular, e fui tomar café com Theresa. Depois fomos para a escola. Lá eu segui diretamente para o grêmio.

Depois eu fui para minha sala. A aula estava meio chata. Uma garota com uma blusa marrom não parava de rir da minha cara. Foi seguida das amiguinhas dela. Afe!

Logo, dei o sinal e eu fui para um local mais afastado. Não gosto de muitas pessoas no mesmo local. Dá dor de cabeça.

Depois, a mesma menina que ria de mim chegou e disse para mim:

:- Olha só o que temos aqui.Mas uma garotinha frágil.

:- Eu não sou frágil!- Respondi elevando meu tom de voz.

:- Não eleva o tom de voz comigo não garota. Me dá seu dinheiro. Agora!

:- Não!

Eu disse mesmo. Eu não queria dar meu dinheiro para um saco de batatas. Aí, ela me dei um muro na cara e quando eu caí me dei uns quatro chutes. E depois levou meu dinheiro.

Quando ela saiu, eu me levantei. Queria bater nela, mas, lembrei que meus pais iam brigar comigo e me chamar de fraca e fiquei triste e saí chorando.

Caminhei até um corredor, meio tonta. Minha barriga doía muito. Foi aí que eu esbarrei em algo.

Narradora

Agatha caiu no chão. Logo vê que esbarrou em um garoto. Ele se assusta ao ver ela no estado que estava.

Ela, por sua vez, ficou com medo. Não queria se meter em brigas de novo.

:- Não me bata! Por favor!- Disse ela quando colocou as mãos à frente do rosto.

:- Não. Eu não irei lhe bater. Você está bem? Qual seu nome? Nunca lhe vi por aqui- Respondeu

:- Não muito- Disse- Meu nome é Agatha... e o seu?

:- Lysandre. Mas, pode só me chamar de Lys. - Respondeu lhe ajudando a levantar- O que houve?

:- Uma garota. Ela me bateu por que eu não quis dar meu dinheiro para ela.

:- O nome dela é Ambre. Ela faz isso com basicamente todas as meninas que ela acha frágil- Respondeu.

:- Mas, eu não sou frágil! Por que todos dizem isso?!

:- Calma. Nem todos vão dizer.- Respondeu- Se você acreditar em si mesma vai ver que não é frágil. Agora, quer que eu te leve na enfermaria?

:- Sim, obrigada!

Após ir a enfermaria, ela pediu para a diretora para ela ir embora. A diretora a libera. Mas antes de ir, agradece Lys, por ter lhe ajudado.

Quando chega em casa vai escrever no seu diário, afinal o dia foi cheio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...