1. Spirit Fanfics >
  2. Amores impossíveis >
  3. Atentado terrorista,mutantes,desmaio

História Amores impossíveis - Atentado terrorista,mutantes,desmaio


Escrita por: fernandalemos e Poltergeist-

Capítulo 7 - Atentado terrorista,mutantes,desmaio


Fanfic / Fanfiction Amores impossíveis - Atentado terrorista,mutantes,desmaio

                                                                          Sim, existe  a luz no meio das trevas...Mas poucos conseguem chegar até ela...

Pov ' s Theresa Rubel

Chego em casa...entro e Logan fala...

Logan: -Sério Rubel ? 

ele falou sorrindo e respondo com um sorriso de desboche....

Eu: -Sério...O combinado era eu posso me metre em qualquer encrenca desde que não utilize meus poderes fora do nosso reino...

Logan: -Okay mas toma cuidado não quero problemas com os humanos nós mutantes já fomos caçados por eles por muito tempo e não queremos começar outra guerra...

Eu: -Eu sempre tomo pai e eu sei disso,sou caçada e procurada pelos sentinelas ainda...

Depois da conversa com meu pai subo as escadas,tomo banho me troco coloco um pijama e me deito exausta....Acabo adormecendo e depois de um tempo acordo assustada com o sonho que tive...No sonho tinha um humano psicopata com umas armas atirando nos alunos e os matando,eu estava com outros alunos fugindo quando ouvimos a voz dele atrás de nos falando que nossa hora chegou,me viro o olho e ele atira,faço um movimento com a mão e nessa hora eu acordei,fico olhando para o teto por um tempo...Que tipo de sonho foi esse?Que merda! Quando começa a amanhecer me levanto,faço minha higiene pessoas,me troco colocando uma roupa militar,uma calça jeans rasgada com uma meia arrastão,uma botina preta e um casaco jeans escuro,pego minha mochila e vou para a cozinha,chegando nela vejo Agatha tomando café.

-Acordou cedo hoje. -falo fazendo um misto quente pra mim.

-É dormi cedo acordei cedo,ouve uma briga na escola ontem? -falou ela me olhando com uma sobrancelha levantada.

-É,uma tal de Ambre vulgo Vadia me irrito e bati nela. -falo pegando o misto quente e comendo.

-Sério isso? kkk.

-É...-falo de coba cheia,terminamos de comer e vamos para a escola na minha ferrari modificada,chegando lá Agatha desce e logo depois eu olhando para os lados,eu sinto que algo vai acontecer hoje e pode definir o destino das duas raças,humanos e mutantes.Solto um suspiro pego a mochila e entro na escola,muitos me olhavam com medo principalmente a vadia , fico perto da entrada se meu instinto ainda funcionar como antigamente é melhor eu ficar aqui.Depois de uns minutos o cara aparece dizendo que hoje todos vão conhecer o inferno,as pessoas/humanos saem correndo quando ele atira ,faço um movimento com a mão e paro as balas no ar,saio de perto da parede e fica uns metros dele em sua frente.

-Vc escolheu a escola errada para fazer um atentado terrorista. -falo e ele atira mais vezes paro as balas no ar com uma mão e com a outra começo a mexer num cano de metal,fazendo ele ir para a pera dele se enrolar e o puxar o fazendo cair,vejo meu cabelo começar a ficar com umas mechas verdes e curtos,faço outro movimento jogando as armas dele no outro lado da rua,uso os carros para prende-lo,vejo meus cabelos totalmente verdes curtos e tudo fica perto.

Pov's Narrador:

Castiel vai até Theresa e a segura,ele a pega no colo estilo noiva e a leva para a enfermaria ,Agatha depois de uns minutos chega na enfermaria e logo depois a polícia chega na escola, o cabelo de Theresa começa a voltar ao "normal"/brancos.A diretora chama os pais de todos a mãe das garotas(Agatha e Theresa) chega vai até Agatha e a abraça,o pai delas chega e ao entra pergunta.

Logan: -O que aconteceu com ela?

Castiel: -Ela desmaio... 

Depois de uns minutos Theresa acorda,se senta e tira as sondas.Ela passa as mãos nos cabelos .

Logan: -Tudo bem?

-Dor de cabeça dos invernos. -falou ela e um cabide metalico de sonda se contro-se todo.

 

 


Notas Finais


Fer..........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...