1. Spirit Fanfics >
  2. Amores impossíveis >
  3. (pensem em algo legal)

História Amores impossíveis - (pensem em algo legal)


Escrita por: larissafmeneses

Notas do Autor


É a minha primeira fic, espero q gostem ❤

Capítulo 1 - (pensem em algo legal)


prazer meu nome é ______ tenho,17 anos,e estou no 2 ano do ensino médio,moro com minha mae ,pos meu pai morreu 3 anos depois de nós nos mudarmos para a coreia.Nos mudamos do Brasil quando eu tinha 4 anos,eu não me lembro como é o brasil,mais espero um dia poder ir para la ,não necessariamente para morar ,mais pelo menos uma visita.

bom não sou a mais inteligente da minha sala e também não tenho muitos amigo,mais uma pessoa bem importante para mim é um dos poucos q tenho é o zico,ele fofo,bonito,alto,super divertido e...popular,sim eu sou melhor amiga de um dos 3 meninos mais cobiçados da escola,somos amigos desde quando eramos crianças ele vivia na minha casa ,e eu na dele.

bom voltando a meu pai...ele era uma boa pessoa ,e morreu sendo uma ótima pessoa,ele salvou um bebe q estava se afogando, e simplesmente quem se afogou foi ele,não sei oque houve ele nadava tão bem,mais enfim,mesmo q isso tenha acontecido tenho muito orgulho dele,e minha mãe também.

enfim hoje meu primo ia la em casa com alguns amigo ,ele fazia parte de uma banda chamada BTS eles eram ótimos,eu amava as musicas deles.E eu ficava mais feliz pelo fato do meu primo fazer parte daquela banda,eles passariam um tempo na minha casa para descansar não necessariamente folgas,tava mais para parada pedagógica... Enfim o zico ia vir junto comigo e com minha para busca-los porque meu primo Jin era bem próximo da gente antes deles debutarem.

. *quebra de tempo*

fomos ate o aeroporto eu e o zico fomos correndo ate Jin para abraça-lo,e cumprimentamos os outros.foi um pouco estranho porque dois deles ficavam olhando para mim de cima a baixo e mordia os lábios,sim Suga e Jimim ,isso me fez ficar um pouco vermelha mais ok.

fomos para casa e minha mãe teve q nos deixar sozinhos por conta do trabalho.jogamos vídeo game e assistimos alguns filmes ate escurecer.agora antes de dormir precisamos decidir quem dorme com quem?

 


Notas Finais


Desculpem pelos erros⌒.⌒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...