1. Spirit Fanfics >
  2. Amores inesperados >
  3. Apresentaçao e encontros surpresa

História Amores inesperados - Apresentaçao e encontros surpresa


Escrita por: kah95

Notas do Autor


Espero que gostem da minha primeira historia.
BOA LEITURA💜.

Capítulo 1 - Apresentaçao e encontros surpresa


Fanfic / Fanfiction Amores inesperados - Apresentaçao e encontros surpresa

Antes de começar a contar o que aconteceu,preciso apresentar a mim e minha amiga.
       Bom, meu nome é kim Soo Min,tenho 16 anos e moro em Seul.Minha melhor amiga se chama Park Yong Seok,e tem 17 anos.Nos somos amigas desde os 12 anos de idade,e sempre fomos da mesma sala.Nós duas somos mega fãs de uma banda de kpop chamada BTS(Bangtan Boys).Como estudávamos num colegio perto de uma empresa chamada BIG HIT ENTERTEINIMENT (gravadora de BTS)raramente viamos os sete lindos integrantes da banda.
       Eles nunca haviam nos reparado, ao contrario de nos duas...
       Nossa amiga Lee Hyojin,sempre nos dizia que era perda de tempo ficar doida por sete garotos que nunca reparariam em nos.
Agora vamos começar de vez a historia!!
       
       Em um dia comum de verao,eu acordei com o barulho do despertador numa estante do lado da minha cama, eram 6:30 da manha e eu precisava me apressar para ir para a escola,pois ja estava atrasada...Entao me levantei tomei um banho bem rápido e coloquei o uniforme do colegio.Quando já eram 6:47 a campainha tocou e eu fui correndo atender já que minha mãe ainda nao tinha se levantado,quando abri a porta vi que era Yon,ela me olhou com aqueles olhos fofos que ela tinha e me perguntou com uma doce voz:
    _Já está pronta Soo?...disse ela!
   _Só vou tomar café e vamos para a escola,
quer tomar café comigo?perguntei com um sorrisinho bobo no rosto...
    _Vou aceitar tomar café sim, mas bem rapido já estamos atrasadas...disse Yon meio nervosa.
     Entao tomamos cafe e fomos para a escola.
Como chegamos meio tarde vimos os sete garotos mais lindos que já vimos em todo mundo entrando no predio da BIG HIT ao lado da nossa escola enquanto passavamos percebi que dois deles nos observavam de longe,
Yon tambem percebeu e coramos um pouco.
    Nos olhamos o relogio e corremos pra entrar logo na escola para nao perdermos a primeira aula do dia...
     Ficamos o dia todo na escola quando estava na hora de voltarmos para casa Yon me perguntou se poderiamos ir a um parque de diversoes que havia chegado na cidade a alguns dias, logo de cara aceitei(claro,quem iria negar ir a um parque de diversoes mega grande,né).
     Fomos cada uma para sua casa para nos aprontarmos para sair.Quando eram 18:30 Yon toca a campainha anciosa para irmos.
      Quando chegamos no parque vimos varios colegas de classe la inclusive Hyo, ela veio de encontro a nos duas...
     Nos ficamos conversando e brincando até as
22:00 quando eu deveria voltar para casa,mas quando estavamos voltando para casa eu e Yon nos encontramos com Han Sooki e Song Jekyo,nossos ex-namorados de tempos atras que conversaram conosco até nossas casas,
eramos todos vizinhos(que coisa nao?).
     No dia seguinte fomos eu e Yon para o colegio como todos os dias.
     Nesse dia eu havia notado 4 alunos novos na minha sala... Yon,como sempre foi menos tímida que eu,teve coragem de chegar nos quatro alunos novos e conversar com eles...
   Eles se apresentaram para mim e Yon,eles eram muito bonitos e legais.Eles eram:
Kim Taehyung,Jeon Junkook,Jung Hoseok e Park Jimin.
 Eu ate certo momento nao havia os reconhecido pois estavam com roupas do colegio mas com acessorios bem estilosos...
      Ficamos os seis conversando a aula toda,trocamos telefones e endereços.
     Na saída Sooki me pegou pelo braço e começou a me beijar violentamente como eu nunca tinha visto,nisso Yon tinha ido comprar umas canetas na papelaria do outro lado da rua...
       Taehyung vendo o que estava acontecendo,
puxou Sooki pelo braço e lhe deu um soco tao forte que ele caiu inconciente no chao...
       Eu corri e abracei Taehyung lhe agradecendo por ter me protegido de Sooki,ele me abraçou de volta.
       _Voce esta bem?disse Taehyung com o rosto coberto de preocupaçao...
      _Sim,estou bem obrigada!eu agradeci com um sorriso de lado.
      _Por que esse cara tava tentando te agarrar á força?ele me perguntou com cara de preocupaçao.

_Nós namoramos ano passado,mas terminamos por motivos que nao quero falar agora.Mas meio que ele nao aceitou o fim do nosso relacionamento...
      _Ele é um otario.Nao soube dar valor ao que tinha de bom perto dele.disse Taehyung um tanto envergonhado...
      Eu corei completamente.
    Pelo que eu tinha percebido Yon tinha ido embora...
      Taehyung foi comigo ate minha casa.Quando chegamos ele perguntou:
      _Que tal sairmos um dia desses...
      _Acho uma otima ideia...respondi meio envergonhada.
     _Nos vemos amanha...ele disse de saída me dando um beijo na testa.Qualquer coisa pode me ligar,ok?ele perguntou com um ar de cuidado.
     _Pode deixar.eu disse lhe dando um beijo na bochecha o deixando meio corado.
     Entao eu entrei para minha casa, e minha mae estava na sala, ela havia escutado a conversa toda com Taehyung.
       Ela começou a fazer um enterrogatório:
       _Quem é ele?o que ele queria?voce esta bem?
     Eu olhei para ela com cara de quem estava revoltada,entao ela me deixou ir para o meu quarto sem fazer mais nenhuma pergunta.
       Eu estava exausta,mas por alguma razao nao conseguia parar de pensar em Taehyung.
      O meu telefone tocou era Yon querendo saber o que havia acontecido.Eu lhe expliquei o que tinha acontecido ela ficou em silencio por alguns segundos e começou a gritar no telefone:
       _Soo esta namorando!!ela gritou parecendo uma criança.
       _Nada ver, eu e ele somos só amigos...eu disse muito corada...
        Entao ficamos conversando mais um pouco,e em seguida fomos dormir...
        No outro dia,acordei mais cedo do que devia,entao fui tomar banho,e começar a me aprontar para mais um dia de escola.Quando eram quase 6:35 ouvi a campainha tocar, por um momento pensei que fosse Yon ,mas me enganei,era Taehyung.Eu fiquei bem surpresa...Ele se voltou para mim dizendo com aquele vozeirao:  
         _Bom dia!Vamos dar uma volta antes do colegio?
         Eu aceitei.Entao peguei minha mochila e corri ate a casa de Yon e pedi para que ela fosse para o colegio sem mim.
Entao fui com Taehyung ate um lugar muito bonito,com uma linda vista para o mar.
    Ele me contou que antes de entar na escola ele me observava todos os dias. Eu me perguntei como nunca havia reparado aquele garoto que mais parecia um anjo...
Logo ele me contou que era um cantor famoso da BIG HIT que era membro de uma banda com seis outros garotos,eu logo desconfiei que ele poderia ser quem eu estava pensando.
E logo eu pude ter certeza, ele era V um dos vocalistas da minha banda favoita e por pura coincidencia meu baias...Eu fiquei corada sem acreditar e logo ele foi chegando o rosto dele bem perto do meu com tanta delicadeza e cuidado que acabei deixando que ele me beixasse.Por um momento quase nao acreditei que meu baias tinha me beijado(foi só um selinho mas nao deixou de ser muito bom).
   Eu me sentia tao protegida e confortável ali,mas logo deu hora de irmos para a  escola...
Enquanto iamos algo muito inesperado aconteceu ele  se voltou para mim e segurou minhas maos e disse:
       _kim Soo Won, voce aceita namorar comigo?
     Inviluntariamente eu sorri e aceitei!  Ele me deu um beijo tao gostoso que eu nunca mais queria sair dali.Nos voltamos a caminhar desta vez de maos dadas, e quando finalmente chamos na escola,Yon me perguntou onde eu estava. Eu e Taehyung explicamos o que havia acontecido entao ela ficou boquiaberta com a noticia que os quatro alunos novos da nossa classe eram cantores da nossa banda preferida...Ela ficou muito empolgada...Logo os amigos de Tae chegaram e começaram a conversar conosco...Eles nos convidaram para assistirmos o ensaio deles no predio ao lado da escola(BIG HIT)eu e Yon aceitamos e fomos ver o ensaio deles.Foi muito divertido passar o resto da tarde com eles.Quem diria que eu e Yon tivemos a oportunidade de conhecer nossos idolos e eu namorar meu baias... AI QUE EMOÇAO!!!
         Tae me levou ate em casa.
      _Eu podia conhecer seus pais,né?Já que estamos namorando seria o mais correto a se fazer.ele disse meio inseguro do que eu responderia._Eu acho uma boa ideia! eu respondi um tanto corada!-Acho que minha mae vai gostar da ideia!
       Ele deu um sorriso tao lindo quanto seu rosto,eu estava cometamente apaixonada por aquele garoto.Nao por ele ser da minha banda preferida mas eu estava apaixonada pela pessoa que ele era.Ele me deu um beijo de despedida e disse que me ligaria mais tarde eu sorri de lado timidamente.
     Entao ele se virou e foi embora.Eu entrei para casa e fui tomar banho,quando sai do banho peguei meu celular e fui ver se havia alguma mensagem.Havia uma mensagem Yon que dizia:
[Tenho que te contar uma coisa ótima,mas nao pode ser por mensagem,vam aqui em casa pra gente conversar,Bjkas,te love!]
       Eu imediatamente me arrumei e fui ate a casa de Yon que era do lado da minha.Toquei a campainha e Yon atendeu ofegante,ela me puxou pelo braço e me levou ate seu quarto, eu sentei em sua cama e ela foi me contar o que estava a deixando tao nervosa:
          _Miga voce nao sabe o que aconteceu...
Quando eu tava voltando para casa kook me chamou, eu olhei para saber o que ele queria,entao ele me puxou e me deu um beijo,mas nao foi um beijo qualquer,foi um beijo apaixonado,e foi tao gostoso,eu me senti tao protegida,quando nos soltamos ele olhou fixamente em meus olhos e me fez corar completamente entao ele me fez uma proposta...Ele pediu para namorar comigo,ele me disse que nao me conhecia direito mas estava completamente apaixonado.E claro que aceitei porque além dele ser meu baias eu me apaixonei por quem ele é.
           _Yon voce nao sabe eu to namorando com o V...Quero dizer Tae...eu disse meio confusa de como chama-lo...mas com um sorriso enorme.
         Ficamos conversando por horas até alguem me ligar,era mamae pedindo para eu voltar para casa.Entao me despedi de Yon e voltei para casa.

Fiquei conversando com mamae um tempao,ate meu celular tocar,era Tae entao fui para meu quarto para poder conversar com ele com mais privacidade.Ficamos ate tarde conversando.

No outro dia quando eu estava quase chegando na escola com Yon encontramos Tae e kook,os dois nos comprimentaram e fomos todos juntos para a escola...

No entanto,Hobie e Jimin estavam meio afastados de nos quatro entao fui ver o que estava acontecendo com eles.

_Nao esta acontecendo nada!disse Hobie nervoso.

_Nao precisa falar assim tambem,né?disse Jimin me protegendo.

_Por que voces nao ficam conosco?Estao tao afastados ultimamente,nao conversam,nao brincam nem chegam perto de nos mais.Eu disse um tanto preocupada...

Jimin me levou para um lugar mais tranquilo e me explicou o que estava acontecendo,para ele e Hobie estarem tao afastados de nos...

_Soo o que acontece é que eu sou completamente apaixonado por voce,e Hobie por Yon e já que voces estao namorando com kook e Tae nós nao queriamos mais ficar perto pois nao gostamos nada da ideia de voces nao estarem conosco,entende agora?disse Jimin com lagrimas nos olhos.

_Jimin,nao sei nem o que dizer!Mas...voces nao precisam se afastar de nos eu e Yon vamos sempre ser suas amigas mesmo nao sendo isso que voces queiram.Eu disse bastante envergonhada.

Jimin sorriu e voltamos eu,ele e Hobie para perto dos outros.Ficamos conversando durante toda a aula.No final do dia marcamos todos de ir a uma pracinha no centro da cidade.Eu e Yon fomos para casa nos aprontar para sair e os meninos tambem.Eu vesti uma calça preta,com uma blusa kings e tenis branco e preto adidas.Soo estava de short jeans azul,blusa branca com uns desenhos bem estranhos,sobretu-do beje e uma bota de salto alto marrom.Quando chegamos na pracinha os meninos ficaram nos observando admirados,Tae e kook vieram ao nosso encontro e nos deram um beijo...Jimin e Hobie ficaram serios com cara de quem nao estava gostando.Logo ficamoa conversando e fomos ate uma lanchonete ali perto...Todos comemos e brincamos bastante...Infelizmente deu hora de eu e Yon irmos para casa entao nos despedimos de Hobie e Jimin e saímos eu,Tae,Yon e Kook.Eles nos levaram ate em casa chegando lá,ambos se despediram de nós com um beijo.

No dia seguinte, acordei com um beijo de minha mae,ela levou café da manha na cama para mim(o que era um milagre)...Entao ela me disse:

_Minha filha tenho uma pessima noticia para te dar...

Por um momento fiquei me perguntando o que seria a pessima noticia.

_Aconteceu algo com seu pai...ela me disse quase chorando.

_Me conte mae o que houve com meu pai?...eu disse estremamente preocupada...

_Ele sofreu um acidente de carro,e está em coma no hospital de Daegu.

_Vamos até la entao,preciso ve-lo imediatamente...eu disse já em prantos.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo.Desculpem os erros ortograficos...😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...