1. Spirit Fanfics >
  2. Amores inesperados >
  3. Preciso de ferias

História Amores inesperados - Preciso de ferias


Escrita por: kah95

Notas do Autor


Mais um capitulo aki Genteee.Espero que gostem...😘😘Boa leitura...

Capítulo 10 - Preciso de ferias


~Que susto voce me deu caramba~
      -Me desculpa Soo,mas eu tava com muita saudade!-????...
      -Essa voz...Nao me é estranha...-falei me virando.-Shin Sangin,nao acredito,quantos anos minha amiga...
         -Para com esse falatorio e me da logo um abraço!-falou In,como eu a chamava.Nos nos abraçamos.
          -Tia,essa é Shin Sangin,nós nos conhecemos desde os nove anos,e fazia quatro anos que eu nao a via.
          -É um prazer conhecer voce In.-falou minha tia.
     -O prazer é todo meu!Mas Soo me conta as novidades,voce ta tao bonita,tem namorado?ainda tem o sonho de jogar volei profissional?Seus pais estao bem?E sua amiga Yon como ela esta?-ela falou me examinando com as maos no meu rosto...
         -Vamos com calma In,sim eu to namorando,eu ainda quero jogar volei profissional,meus pais faleceram a alguns dias,e Yon esta bem e é uma amiga maravilhosa.Agora me conta voce:Como voce esta?tem namorado ou ta so de pegaçao com os boy como sempre?Ainda quer ser veterinaria?Seus pais estao bem?E a By como ela esta?-falei.
         -Sinto muito pelos seus pais.Mas eu to bem,to so de pegaçao com os boy,ainda quero ser veterinaria,meus pais estao otimos,e a By esta muito bem tambem.-Ela falou sorrindo.
            -Que bom,mas a quanto tempo voce esta em Seul?-perguntei puxando ela e minha tia para andar pelo parque.
              -Me mudei ontem para ca.-In falou.
      -Que legal,vamos nos ver com frequencia agora.Voce ja sabe onde vai estudar?-perguntei.
           -Ja sei sim onde vou estudar...Vou estudar na escola perto da Big Hit,acho que é assim que fala o nome da empresa.-ela falou.
          -Que legal,eu estudo lá tambem,sera que vamos estudar na mesma sala?-falei feliz da vida.
           -Vou estudar na sala 5 que eu saiba...-ela falou sorrindo.
          -Ah que pena nao vamos ser da mesma sala,eu sou da sala 3...-falei com carinha de choro.
     -Ah,mas ta bom,so da gente ser da mesma escola,ta de bom tamanho.-ela falou.-Amiga,eu tenho que ir agora minha mae disse para eu nao demorar,mas segunda a gente se ve na escola.
          -Tudo bem In,ate segunda entao.-falei.
Quando ela ja havia ido embora,eu chamei minha tia para ir embora pois ela deveria estar cansada do voo.Ela aceitou e voltamos para casa,quando chegamos em casa,escuto a campainha tocar,fui abrir,era Yon,Kook e Tae.Eles ficaram em casa comigo,pois minha tia havia ido dormir,nós ficamos jogando uns jogos de tabuleiro que tinha la em casa,ficamos comendo,conversando e assistindo filmes e series o dia todo.Como amanha teria aula eles nao ficaram ate muito tarde,a nao ser Tae que ia dormir la em casa.
              ~QUEBRA DE TEMPO~
      Acordei com o barulho do despertador,Tae que estava do meu lado(CALMA GENTE! Nos nao fizemos nada de mais a nao ser dormir)Mas enfim,nos acordamos,minha tia já estava acordada,ela ja tinha feito o cafe,eu fiquei simplesmente imprecionada com ela.Eu e Tae nos arrumamos e fomos tomar cafe e saimos para ir para a escola,Yon e Kook tambem estavam saindo da casa de Yon,fomos os quatro juntos para a escola,quando estavamos quase chegando na escola encontramos com Jimin e Hobie,eles nos comprimentamos e fomos para a aula...
        Quando estava na hora do lanche,encontramos com In,mas adivinha com quem ela tinha feito amizade,com a p.... da Hyunmi e as amiguinhas dela...In se aproximou e me comprimentou,eu fiquei olhando para ela com cara de revoltada.Ela me perguntou por que eu estava olhando feio para ela,e eu expliquei que eu odiava a Hyunmi e que a gente ja ate se estapiou umas vezes e tal...In nao me deu importancia e disse que eu teria que aceitar a amizade dela com Hyunmi,e que ela continuaria sendo minha amiga.Depois que ela falou isso eu fiquei mais tranquila.

              ~TEMPO DEPOIS~
Finalmente a aula terminou,eu e meus amigos estavamos voltando para casa quando Dongae e Raey nos pararam no meio do caminho:
         -Olha as gostosinhas e os namoradinhos delas.-eles falaram.
            -Olha voce vira a boca para falar delas, seu idiota.-falou Kook.

-Olha voce,como fala com a gente seu idiota,voce nao sabe do que nos somos capazes de fazer com voces.-falou Dongae me olhando malicioso.

          -Gente,vamos embora,nao vale a pena ficar batendo boca com esses retardados...Vamos pra minha casa,pra gente se divertir um pouco.-falei com meus amigos.
           -Bora entao.E melhor do que ficar vendo lixo na rua.-falou Yon.
          Os dois retardados sairam da nossa frente rindo como se estivessem satisfeitos com a pequena conversa que tivemos.Chegando na minha casa,coloquei na Netflix,acabou que todos dormimos,só acordamos quando minha tia chegou em casa,pos vistos ela tinha ido ao juizado.Tae desesperado perguntou:
             -Ana,voce foi ao juizado?
             -Sim Tae,fui ao juizado,o juiz me disse que por dois meses,eu vou ficar com a guarda provisoria da Soo.E que se tudo der certo eu vou ficar com a guarda definitiva tambem.Mas Soo uma coisa:Nao é so porque eu te adotei automaticamente por conta do ocorrido,que é para voce me chamar de mae nao ta bom?Eu vou continuar sendo sua tia!-ela falou.
              -Que bom tia!Fico muito feliz com isso!-falei me levantando do chao e dando um abraço nela.
              -O tempo que eu ficar aqui vai ser o suficiente para pegar sua guarda definitiva e voltar ao Brasil e buscar munha filha e meu marido.-ela falou me dando um beijo na testa.
                      ~DOIS MESES DEPOIS~
         Dois meses se passaram muito rapido,eu e Tae estamos mais unidos do que nunca,Yon e Kook tambem estam muito felizes juntos,Raey,Dongae e Hyunmi continuam nos infernizando,In nao e mais minha amiga como antes,provavelmente por causa da compania que tinha...Minha tia volta para o Brasil amanha e esta arrumando uma mochila,afinal nao ficara muito tempo la,falta uma semana para o meu aniversario de 17 anos,mas eu nao estou muito animada assim afinal é um dia qualquer, como todos os outros,mas Yon,Koom e Tae sismaram com uma festa,entao quem sou eu para negar uma festa a eles ne?
         Eu,minha tia,Tae,Yon e Kook saimos para tomar sorvete e depois ir ao cinema,pois lançou um filme muito daora que todos queriamos ver: Doutor Estranho é o nome do filme...Optamos por ver legendado,afinal minha tia nao sabia falar coreano muito bem,ao contrario do ingles que ela falava fluente.Tomamos sorvete e fomos para o shoping para ver o filme.
                  ~HORAS DEPOIS~
          O filme é muito bom,tem uns efeitos especiais muito bons.Voltamos para casa e já estava de noite,fizemos tipo uma festa do pijama em minha casa,com direito a muita comida e bagunça.Fomos dormir era umas quatro da manha,menos minha tia claro pois ela iria viajar por horas num aviao e precisava descansar para a viagem.Nos acordamos era 9:00hs fa manha e minha tia ja havia acordado e preparado o cafe e tambem ja estava pronta para ir para o aeroporto.Todos tomamos cafe rapido e fomos todos levar minha tia no aeroporto,chegamos la e faltava poucos minutos para o voo dela sair,entao nos despedimos dela rapido,ela disse que voltaria dentro de uma semana,pois precisava resolver os assuntos de escola da filha,mudança e do emprego do marido dela e dela tambem...
Quando voltamos para casa e ficamos fazendo uma bagunça em casa,quando era umas 18:00hs Kook e Yon foram embora,eu e Tae ficamos e arrumamos a bagunça que tinhamos feito.Terminamos de arrumar tudo era umas 19:30hs eu fui arrumar uma bolsa para ir para casa de Tae,pois eu nao conseguiria ficar na casa de meus pais sozinha.Rapidamente tomei um banho e me arrumei para irmos.
           Quando chegamos Suga nos recebeu,eu e os dois ficamos conversando um tempao...
                          ~UMA SEMANA DEPOIS~
           Minha tia vai chegar hoje meu aniversario é depois de amanha e eu tava pensando de eu,minha tia e a familia dela,Tae,Kook e Yon irmos ate a praia para passar meu niver la pois eu preciso urgentemente de ferias,aconteceu muita coisa ultimamente e eu preciso descansar um pouco,minha tia chegou ate rapido,a filha dela é uma gracinha ela tem 6 anos,o marido dela é muito gente boa.Eles foram para casa de meus pais,eu ficarei na casa de Tae por mais alguns dias,enquanto minha tia e a familia dela se ajeitem la em casa.O Domingo chegou muito rapido,nos todos iamos para praia como combinado,pois ja era o meu aniversario.

~CONTINUA~


Notas Finais


Vlw por lerem Amore inesperados,espero que estejam gostando dos conflitos e acontecimentos.Ta com sofrimento de mais eu sei,mas daqui uns dias passa...
BJKS amo voces💘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...