História Amores inesperados - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Exibições 7
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente linda do meu 💜.Mais um capitulo para voces...Espero que gostem desse capitulo,boa leitura.😉😉😄.

Capítulo 11 - Um dia após o outro...


Fanfic / Fanfiction Amores inesperados - Capítulo 11 - Um dia após o outro...

         ~NARRAÇAO DO KOOK~

Eu estava estremamente feliz com Yon,nós nos dávamos muito bem,ela e Soo eram muito proximas!Quando o Tae começou a namorar com a Soo eu mega apoiei os dois:

                  ~FLASHBACK ON~

Eu e Taehyung,estamos na sala de boa e tals,  assistindo um filme com Suga Hyung,o nome do filme era...era...Ah lembrei,o nome do filme era:O Acordo!

Era um filme bem violento,porem muito bom.Quando o filme terminou eu e V Hyung fomos arrumar a bagunça que nós tres fizemos...Aviso:SUGA NUNCA AJUDA A ARRUMAR NADA!!!

Emfim,eu e Tae arrumamos toda a bagunça e e assim que terminamos, Tae falou:

-Kook,sabe a Soo?!

-Sei!

-Entao!Eu estou muito apaixonado por ela... Sei lá,ela me deixa tao bem perto dela...Ela me faz tao bem.Eu queria me declarar,mas...mas...eu na...nao tenho coragem.Nao sei por que fico assim,me enrolo todo,perto dela ou falando dela. Isso nunca aconteceu antes eu sempre consegui conversar com garotas,mas só ela me deixa assim...Nao sei por que...

-Cara,sei bem como é isso...Faz o seguinte,chama ela pra sair...E se declara,mas nao pensa no que falar na hora da declaraçao,simplesmente diz o que vier no seu coraçao,quem sabe você é correspondido!

-Voce tem razao,amanha vou la na casa dela antes da aula e vou levá-la para um lugar muito especial...

-Isso aí,faz isso,tenho certeza que ela vai adorar a surpresa...

          ~FLASHBACK OFF~

Os dois estao mais unidos do que nunca depois que os pais da Soo se foram.Nossa...no enterro dos pais dela,ela e Yon choraram muito.(Sim a Yon tambem,ela considerava os pais da Soo como parte da propria familia…)As duas choravam desesperadamente,eu e Tae tentamos as consolar,mas era dificil.Pelo que eu soube,a tia da Soo chegaria um dia depois do enterro para resolver a questao da Soomin ter ficado órfã.A tia dela é brasileira e nao falava coreano muito bem...Mas mesmo assim ela é legal...Ela ficou dois meses na casa dos pais da Soo...Quando ela voltou para o Brasil para buscar a familia,Soo praticamente se mudou lá para casa.Mas eu a entendi,era dificil para ela ficar naquela casa,tudo ali a fazia lembrar de seus amados pais...Uma semana depis que a tia da Soo,a Ana,voltou para a Coreia com a familia dela... Tae amou a filha da Ana,ele é apaixonado com crianças.Quando a Ana voltou Soo ficou tao feliz,que acabou contagiando a todos que estavam a seu redor...O aniversario dela chegou muito rápido,e nos fomos para a praia.Eu,Yon,Soo,Tae,Ana,Carlos e Sofia...A praia era linda,sua água cristalina e areia praticamente branca e enormes ondas,que davam ate medo...Quando terminamos de arrumar a casa de praia que ficariamos durante o domingo todo,Yon chamou todos nos para um mergulho,Ana,o marido e a filha nao foram naquele momento,o resto de nós foi,estava tudo bem,ate que quando eu e Tae saimos para descansar um pouco,e Yon e Soo ficaram na agua,uns cinco minutos depois ouvimos muitas pessoas gritando desesperadas:

BANHISTAS:

-Elas estao se afogando,alguem ajuda!!

Eu e Tae fomos correndo para a agua de novo,quando fomos ver o que havia ocorrido vimos nossas amadas afundando na agua agitadas...Nos nadamos o mais rapido que podiamos e as pegamos e levamos para a areia e tentamos reanima-las.Depois de muitas tentativas elas finalmente acordaram:-Graças a Deus meninas que susto voces nos deram,ficamos muito preocupados...-falei chorando,porem com um sorriso no rosto!

~CONTINUA~


Notas Finais


Iai gostaram?Comentem se possivel isso me deixara muito feliz,saber o que pensam sobre a fic.Por hoje é só...Se Deus quiser tem mais amanha...
BJKS da Kah!!😘😘💜...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...