1. Spirit Fanfics >
  2. Amores inesperados >
  3. Agora tudo está normal!!

História Amores inesperados - Agora tudo está normal!!


Escrita por: kah95

Notas do Autor


Oiii!Depois de anos sem postar!Outro capitulo!
Ah!Os capitulos repitidos é porque a net tava travando e acabou que postou muitos iguais de uma vez!Me desculpem por isso!

Capítulo 15 - Agora tudo está normal!!


~-FOI ORDEM MINHA!~
Todos nós nos viramos e vimos um policial.
Ficamos todos surpresos,afinal por que um policial faria tal coisa?
-Por que?-Jimin se manifestou.
-Pois o diretor da escola,falou que voces duas estavam sendo ameaçadas e assediadas por aquele grupinho.-falo o homem.
-Isso é verdade!-falou Yon.
-Entao,se acontecer de eles chegarem perto de voces comuniquem a policia imediatamente ok?-falou o policial.
O policial foi embora nos deixando ali.Agora sim acho que vamos poder ser normais.
O dia passou como um vulto,os meninos teriam ensaio na Big Hit e eu teria treino de volei(a escola tem um time).
Quando eram 14:00hs o treino acabou,eu liguei pro Tae pra saber se ele já estava em casa...Ele disse que ainda estava ensaiando que se eu quisesse ir ver o ensaio poderia.Claro que eu fui né !!Nós almoçamos por ali mesmo e fomos embora só la pras 17:00hs.
Quando chegamos em casa,todos tomamos banho,lanchamos e fomos pra sala assistir TV.Eu acabei oegando no sono,no colo de Tae.Acordei só no outro dia com despertador e Tae do meu lado,agarrado á minha cintura.
Acordamos,tomamos cafe e fomos para a escola.Nossa semana foi assim...Ninguem nos atormentou,estávamos todos bem unidos.
~UM ANO DEPOIS~
Daqui dois meses vamos todos nos formar,eu daqui uma semana teria um regional de volei para disputar e os meninos teriam um grande show para apresentar.
Agora tudo está normal,estamos conseguindo viver nossa vida em paz.
~UMA SEMANA DEPOIS~
O jogo será hoje...Meu Deus que nervosismo,estou com borboletas na barriga.Todo mundo ia ver meu time jogar...Tae,Yon,Kook,minha tia,a filha dela,o marido dela,Jimin,Hobie,Suga,Jin,Namjoon,até a In,a Hyunmi e as amiguinhas dela que eu ainda nao sei o nome,Dongae e Raey foram ver o jogo.
Meu time ganhou de dois setes a um do outro time.O show dos meninos sera amanha á noite,eu lrovavelmente vou ficar ate rouca de tanto gritar,Yon tambem...
~NO OUTRO DIA~
Esta quase na hora do show,os meninos estao no camarim se aprontando para a apresentaçao,eu e Yon decidimos invadir o camarim e desejar boa sorte para eles.
-OII GENTEEE!-falei toda animadinha.
-Oi amor!-falou Tae.
-Estao nervosos?-perguntei abraçando Tae.
-Pra falar a verdade sim!M-U-I-T-O!-ele fala.
-Nós duas vamos estar na primeira fileira,mas nao fica encostando muito nas meninas nao ta legal?-Eu e Yon falamos em coro e todos começamos a gargalhar!
-Pouco ciumentas neh?!-falou Kook abraçando minha amiga.
-Miga,vamos deixar eles terminarem de se arrumar,vamos pegar nossos lugares,já que nao tem mais nenhuma fa alem de nos duas aqui dentro.-falei puxando Yon.-E garotos nada de muita sensualidade em cima do palco hein?-completei.
Fomos correndo para a arquibancada,o local do show era fechado,com lugar para apenas dez mil pessoas.Quando eram 20:00 as fãs começaram a ser liberadas para entrar,algumas ficaram cochichando coisas do tipo "como elas estao aqui?" "elas devem ter invadido"...Nao demos importancia...Quando o show começou a primeira musica que foi cantada foi BOY MEETS EVIL do Hobie,ela dançava e cantava muito bem,eu e Yon gritávamos e cantávamos muito...A segunda muisica foi Blood Sweat and Tears!As musicas foram tocadas na ordem do cd Wings,mas porem com umas musicas mais antigas acrescentadas tipo:Fire,Save-me,Run e outras.
O show durou exatamente 3 horas que passaram muito rápido aos olhos das ARMYS.
Quando os meninos já tinham relaxado e se trocado,eu e minha amiga entramos no camarim e abraçamos um a um dando os parabens pela otima apresentaçao.
~DOIS MESES DEPOIS~
-Meu Deus,que nervosismo,tem milhares de borbetas na minha barriga,estou tao nervosa com a formatura!-falei andando de um lado para o outro.
-Calma Soo,vai dar tudo certo,respira,eu e os meninos vamos estar do seu lado,relaxa!Tambem to muito nervosa!-falou minha amiga,segurando meus ombros.Voltamos a nos arrumar,faltavam duas horas para a festa de formatura.

~DUAS HORAS DEPOIS~
Estavamos todos na escola com as roupas de formandos(que na minha opiniao sao horriveis)
Eu e Yon com a maquiagem perfeita,os meninos mais lindos do que nunca,todos estavam com um sorriso largo estampado no rosto!Na primeira fileira dos assentos,para convidados e alunos,estavam,Hyunmi,In,Dongae,Raey e as amigas da Hyunmi,me espantei com a presença deles ali,afinal pelo que eu soube nenhum deles passou de ano...Mesmo nao gostando deles,fiquei meio sentida por eles,mas isso nao estragaria um dos melhores dias da minha vida.
~DEPOIS DA FORMATURA~
-Soo!Podemos falar com voce?-era In e Hyunmi.
-Claro,mas se for para insultar é melhor nem falar nada!-falei curta e grossa.
-Relaxa!Nós so queremos parabenizar voces e ledir desculpas!-falou In.
-Obrigada!Mas desculpas pelo o que?-perguntei.
-Por termos implicado com voces o ano todo,nós meio qur tinhamos inveka de voces todos por serem amigos tao unidos e compreensivos uns com os outros-falou Hyunmi de um jeito que eu nunca tinha visto antes.
-Tudo bem,nós perdoamos voces,mas nao tem motivos para terem inveja de nos...Voces sao tao bonitas,inteligentes e talentosas quanto nós!Só falta alta confiança,e isso eu acho que voces vao conseguir de agora em diante!-falei.
-Ahn...Soo...Posso te pedir uma coisa?-falou In.
-Claro!-falei com um sorriso no rosto.
-Vamos ser amigas de novo!Mas dessa vez, eu,voce,Yon e Hyunmi"Por favor!-falou In.
-Claro!Adoraria ser amiga de voces!Mas tem uma condiçao!Pelo amor do bom Deus nao me chamem de querida,amor,flor ou qualquer apelidinho desse nipe,pode me chamar de loca,idiota,vaca,mas sem ofender!-falei me soltando do abraço.
-Por mim tudo bem!-falou Hyunmi e In juntas.Todas nós começamos a rir,quando voltamos para perto dos outros,Yon ficou me olhando tipo "o que voce tá fazendo perto delas".
-Gente,de agora em diante somos todos amigos,elas nos lediram desculpas e todos vamos aceitar neh?!-falei.Todos acentiram e ficamos conversando.Na hora da festa que os donos da Big Hit organizaram para os meninos e amigos deles em geral,In,Hyunmi e as outras meninas foram conosco para a festa.
~DIAS DEPOIS~
Estavamos todos felizes,unidos e noa divertindo muito.Eu consegui entrar pro time da cidade,Yon tava escolhendo qual faculdade fazer,e os meninos estavam firmes na banda.
Eu e Tae estávamos muito felizes juntos,hoje irei sair com ele para jantar.
~NO RESTAURANTE~
-Boa noite!Vou acompanha-los até a mesa reservada!-falou um homem alto,nao muito feio.-O cardapio e bom apetite.
-Amor,pode escolher qualquer coisa!-falou Tae.
-Nossa,tá cheio do cavalheirismo hoje hein! -falei.
-Hoje vai ser um dia maravilhoso para nós dois amor!-ele falou.
Depois de fazermos os pedidos,ficamos esperando a comida chegar enquanto conversávamos sobre coisas aleatorias.A comida rapidamente chegou e enquanto comiamos,continuavamos conversando e do nada Tae se levanta da cadeira,vem em minha direçao e se ajoelha no chao:
-Kim Soomin!Você é a mulher da minha vida,quero poder acordar do seu lado o resto de minha vida,sei que estamos namorando sério e eu gosto disso,mas eu quero algo a mais com voce,algo serio,entao...Voce aceita se casar comigo,minha lrincesa?Eu prometo te amar todos os dias da minha vida!-ele falou abrindo uma caixinha azul marinho,que continha uma aliança.
-Kim Taehyung,É OBVIO QUE EU ACEITO ME CASAR COM VOCE!Eu te amo muito.-falei chorando de emoçao.
Tae se levantou e me abraçou forte e em seguida me deu um beijo maravilhoso!Como aquele momento me fez bem!
~MESES DEPOIS~
Eu e Tae haviamos marcado o casamento para dali uma semana,eu estava completamente aflita e nervosa...Yon nunca se desgrudava de mim e vice,versa...Depois que eu fiquei noiva de Tae ela ficou ainda mais na minha cola para  saber de todos os detalhes de tudo o que acontecia entre mim e Tae!
-Miga como é ser noiva e saber que o casamento esta tao proximo?-falou minha confidente.
-Pra falar a verdade,é desesperador!Eu estou nervosa pra caramba!Nao vejo a hora de chegar semana que vem para a cerimonia.Ah!Voce enviou os convites para a Hyunmi e para a In?Quero ve-las no meu casorio!-falei.
-Calma amiga,enviei os convites sim e as confirmaram presença,agora se acalma.Vamos ate a sala ver o que os garotos estao aprontando!-falou Yon.
-Bora!-falei me animando.Quando chegamos na sala os meninos estavam assistindo um filme de comédia chamado Deb e Loyd(acho que é assim que escreve^_^).Ficamos assistindo o filme e rápidamente deu hora de dormir... Fui para meu quarto dormir,afinal teria que descançar pois no outro dia eu teria treino...Acordei com o despertador,dei um beijo em Tae e fui fazer minhas higienes matinais,me vesti,tomei café e fui para a quadra onde seria o treino.Eram 6:30hs da manha e o treino se extenderia ate as 11:00hs.
~HORAS DEPOIS~
O treino foi otimo,voltei para casa,tomei um banho,lavei meus cabelos,e sequei-os em seguida,e fui para a cozinha,todos estavam almoçando e conversando...Sentei-me á mesa e entrei na conversa e ficamos conversando por mais tempo que o previsto.Entre risos e brincadeiras deu assunto do casamento.
-Entao...Voces estao animados para o casamento?-Suga perguntou.
-E tem como nao ficar?A cada dia que passa fico mais nervoso!-falou Tae.
-Pois é!A Yon é prova viva do quanto eu estou anciosa e nervosa com esse casamento.-falei.
Ficamos conversando,brincando,jogando desde cartas a esconde-esconde,rindo feito crianças.
~DIA DO CASAMENTO~
Meu Deus haja coraçao...É hoje ai meu cori,assim nao guento!Fui com Yon,In e Hyunmi para um dia inteiro no spa,so nos quatro,só nos mulheres em um dia relaxante.Eu ficava o tempo todo suando frio de nervosismo.
~TAE ON~
Meu Deus!Como eu to nervoso,eu nao fico assim desde o debut da banda!Cara,eu vou me casar,nem acredito,vou mesmo me casar com a mulhrr da minha vida...Eu prometi para mim mesmo que iria protegela a qualquer custo.
-Cara,calma!Vai dar tudo certo!-falou Kook.
-Mano!Eu to tentando juro,mas é mais forte do que eu!-falei.
-To com a barriga cheia de borboletas.-falei.
-Relaxa!Pelo menos tenta!O casamento é daqui a pouco.Voce tem que estar calmo!.
~TAE OFF~
~SOO ON~
O dia passou voado,eu já estou com o vestido e todos os acessorios.Meu vestido é comprido,estilo princesa,com uma cauda nao muito comprida,meu cabelo solto porem com uma tiara branca com umas flores coloridas do lado.Eu estava me sentindo otima,minha felicidade nao cabia em mim.
~ALGUMAS HORAS DEPOIS~
Cheguei na igreja,já estavam todos lá.Na hora de entrar na igreja,me lembrei de meu pai,como eu queria que ele estivesse ali comigo,mas como ele nao está,entrei com meu tio mesmo,nao demonstrei a tristeza de nao ter meus pais ali,pelo contrario...Demonstrei total alegria em estar vivendo aquele momento.Minha priminha,é minha daminha de honra.Quando cheguei ao altar,Tae segurou minha mao e o Padre começou aquele discurso imenso que tem em todos os casamentos(p.s:nao vou falar o discurso,todos já sabemos como ele é)
-Eu vos declaro marido e mulher...Já lode beijar a noiva!-falou o padre.
Tae me deu o melhor beijo de toda minha vida!Quando saímos da igreja teve toda aquela coisa de jogar arroz sobre os noivos e tals,todos os convidados foram para o sitio que tinhamos alugado para a festa.Teve uma senhora bagunça no sitio!Muitas pessoas começaram a pular na piscina,eu e Tae fomos uma delas,eu e ele haviamos trocado de roupa.Ficamos todos nos divertindo pra valer ate altas horas da madrugada ate que todos foram embora,menos Yon e Kook.
~CONTINUA~


Notas Finais


É isso aí gente!Amo voces!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...