1. Spirit Fanfics >
  2. Amores inesperados >
  3. A lua de Mel!

História Amores inesperados - A lua de Mel!


Escrita por: kah95

Notas do Autor


Oiii!😘

Capítulo 16 - A lua de Mel!


          Depois que todos foram embora,Yon e Kook foram tomar banho(um de cada vez calma gente).Depois fui eu,e depois Tae.Depois que todos ja tinham tomado banho,fomos dormir...Ficamos na sala da casa do sítio mesmo.No dia seguinte,eu fui a primeira a acordar,fiz minhas higienes matinais e fui para a cozinha preparar o café da manhã.Depois de tudo pronto,chega a parte mais dificil... "ACORDAR TODO MUNDO!"
-Mô,mô...Acorda,bora tomar café!-falei bem manhosa no ouvido do meu amado*_*...
-Mais cinco minutos Omma!-ele falou se virando.
-Nada disso amor,levanta!Vamos tomar café da manha,hein?!-falei acariciando seus cabelos.
-Tudo bem,mas eu ainda to com sono!-ele falou coçando os olhos em seguida abrindo o sorriso mais lindo,que eu já tinha visto!
-Vai!Levanta entao!-falei rigida.-Miga!Miga!Acorda bora tomar café!Chama o Kook e vem pra cozinha...E sem enrolaçao!Anda levanta e acorda teu Kookie aí.-falei puxando o braço dela para cima.
-Anao amiga!Deixa eu dormir mais...To com sono!-ela falou rouca.
-Anao é uma pessoa pequenininha!E levanta logo,para de fazer draminha!-falei rindo dela.
-Ok,ok sachata!Levantei,satisfeita?-ela falou.
-Muito satisfeita!-falei abraçando a mesma.
-Kook!Acorda meu amor!Cafe da manha tá na mesa!-minha BEST falou.
-Tudo bem!-falou coçando os olhos.-Mas...Tem todynho?-o biscoito perguntou.
-Acho que sim!Agora vamos lá antes que a Soo,nos puxe pelos cabelos!-minha amiga falou dando aquele olhar 360 graus,pela casa...
-Finalmente apareceram...Achei que ia ter que ir acordar voces dois de novo!-falei.
-Só levantei porque tem todynho!-falou Kook.
-Voce e seus todynhos né Maknae!-falou Tae.
-Olha gente,mais tarde eu e Tae vamos para o aeroporto para viajarmos,entao vamos tomar cafe,para voltarmos para casa!-falei.
-Nossa!!Os pombinhos estao bem animadinhos ne?Zuzu miga!Te amo demais,voce sabe disso ne?-falou Yon.
-Sei disso miga,tambem te amo!!-falei.
Tomamos café,conversamos,arrumamos o sitio e depois fomos embora.
~TRES HORAS DEPOIS~
-Amor,eu to com medo!-falei.
-Calma!Eu vou estar com voce!Qualquer coisa aperta minha mao...-Tae falou passando a mao em meu rosto carinhosamente.
-Tudo bem!Agora estou mais tranquila!-falei lhe dando um selinho.
A ultima chamada e nós embarcamos no aviao.Durante o voo eu fiquei com muito medo,mas quando eu olhava a vista,me acalmei.O voo durou vinte horas...foi muito cansativo,mas valeu a pena!Ate a gente desembarcar eu nao sabia onde estávamos até que chegou um homem alto e meio gordinho,se apresentando:
-Boa noite!Meu nome é Ricardo.Sou o tradutor de voces tudo bem?-ele falou.
-Boa noite!Muito obrigado.Pode nos levar ate o hotel?-falou Tae.
-Tudo bem!-ele falou nos guiando ate a saida do aeroporto.-Bem vindos a este país maravilhoso que é o Brasil!
-Amor!Voce me trouxe para o Brasil?!Que emoçao!-falei.
-Claro amor!Eu sabia que seu sonho era vir pra ca.Mas tem uma coisa!-falou ele.
-Obrigada!Mas qual é o problema?-falei.
-As fãs.Lembra!Aqui no Brsil elas sao muito mais fanáticas do que la na Coreia!-ele falou.
-É mesmo!Eu me esqueço que voce é famoso!-falei.
-Tudo bem!Mas vamos logo pro hotel porque estamos muito cansados!-ele falou.
-Vamos!Mas Tae;onde exatamente nós estamos?-falei.
-Estamos no Rio de Janeiro amor!Taram!!-ele falou apontando para o cristo redentor ao longe.
Fomos para o hotel,muito bonito por sinal...Acordamos no outro dia já eram 12:00hs.Por causa do fuso horario nem descansei muito.Depois que almoçamos fomos passear pela "cidade maravilhosa"!As ruas,a praia,o clima,até mesmo as pessoas me deixavam mais animada com a viagem!Tae ficou calado por muito tempo tambem,só adimirando a paisagem!Ele ja havia estado no Brasil,mas nunca a passeio,ele sempre vinha com os meninos para fazer shows...Ele tambem estava adorando.Até entao nao tinhamos nos deparado com uma legiao de fãs!E do nada ---------PAH----------
Tae me puxa correndo pra dentro de um quiosque na beira da praia,para despistar a multidao enlouquecida.Eu só fui perceber o que tinha acontecido dentro do quiosque quando olhei para rua e vi varias garotas rodando que nem doidas procurando V como é mais comum de ser chamado.
Depois que as meninas foram embora eu e Tae fomos para o hotel de novo para almoçar...Eu estava meio preocupada com a comida do Brasil,afinal a cultura é muito diferente e os alimentos tambem.No hotel nós podiamos servir nosso proprio alimento...Tae percebeu que eu estava meio perdida pra escolher a comida,entao ele me ajudou,acabei colocando as mesmas coisas que ele, porem muito menos...Estava no meu prato:arroz,feijao,bife e batata frita.Para beber foi um suco de uva e só!
~NO DIA SEGUINTE~
Hoje eu e Tae iriamos para a praia curtir o sol escaldante do Rio de Janeiro.
Estava tudo tao perfeito,eu queria ficar assim com ele para sempre!Pelo que ele me falou,o publico nao sabia ainda do nosso casamento!Mas logo,logo os produtores da Big Hit anunciariam a nossa uniao!
Brincamos muito na agua e tambem na areia.O nosso dia foi muito divertido.Vamos ficar no Brasil uma semana!
~NO OUTRO DIA~
Hoje eu e Tae vamos ao Cristo Redentor e vamos tambem mais á noite para um show da Demi Lovato,eu nao sou fã,mas é melhor do que ficar o dia todo num quarto de hotel.
Na hora do show eu vesti uma calça preta rasgada nos joelhos,um croped(P.S:nao sei como escreve),e um um tenis da nike preto e azul.Tae foi de calça jeans azul marinho,uma blusa preta escrito Rock n' Roll,e um tenis adidas preto.
O show começou era 21:00hs e se estendeu até ás 1:00hs da manha...Quando voltamos para o hotel,eu estava cambaleando de sono, e Tae tambem estava muito cansado.Dormirmos até as 13:00hs.Já era quinta-feira,nós iriamos passear de barco ate Angra dos Reis...Nós fomos para lá ja era quase 16:00hs,ficariamos lá ate as 20:00hs.
~QUATRO HORAS DEPOIS~
Estavamos voltando para casa estava tudo muito perfeito,até que quando estávamos voltando a pé para o hotel começa a chover muito forte,eu e Tae já encharcados começamos a brincar em meio aquele aguaceiro todo!Chegamos no hotel e fomos para nosso quarto rapido para tomarmos banho e ir dormir...Gostei muito do nosso dia foi bem divertido!!!
~DOIS DIAS DEPOIS~
Vamos voltar para a Coreia hoje,eu estava feliz de voltar mas eu gostei tanto de passar essa semana ao lado do homem da minha vida!
~ÁS 13:00HS~
Estamos esperando o táxi chegar para irmos para o aeroporto,para embarcarmos para nosso lar!Eu e Tae haviamos comprado um ap. só para nós dois...Sabe,só para ter mais privacidade...Enfim.Chegamos ao aeroporto e dali seriam horas de viagem cansativa para nossa casinha.
~JÁ NA COREIA~
Yon e Kook vieram ate o aeroporto para nos buscar e ajudar a arrumar as coisas em casa.
Depois de tudo arrumado eles foram para o quarto de hospedes e eu e Tae fomos dormir no nosso quarto.Dormirmos muito,quando acordamos,fomos para a cozinha almoçar,ficamos brincando e conversando sobre a viagem.
~UM ANO DEPOIS~
Eu e Tae estamos muito felizes juntos,Kook e Yon estao noivos,In começou a namorar o Suga(que coisa louca né?!),Hyunmi e eu estamos muito amigas tambem,ela está na fase de curtir a vida.Meu ex nao deu mais noticias depois do ocorrido entre ele e Tae na frente da escola,o ex da Yon mudou de cidade,Raey e Dongae nao encheram mais o saco,eu entrei pra seleçao coreana de volei,BTS estava fazendo muito sucesso,minha tia e a familia dela estao muito bem adaptados á Coreia.Enfim,estamos todos vivendo uma vida normal e feliz!!! -3-
FIM!


Notas Finais


Essa acabou,mas já postei o primeiro capitulo da outra!O link taí👇.
https://spiritfanfics.com/historia/em-busca-da-felicidade-7293283


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...