1. Spirit Fanfics >
  2. Amores inesperados >
  3. A tragédia!...

História Amores inesperados - A tragédia!...


Escrita por: kah95

Notas do Autor


Bom o segundo capítulo chegou,espero que vcs gostem...😘😘

Capítulo 2 - A tragédia!...


Fanfic / Fanfiction Amores inesperados - A tragédia!...


  Assim que minha mae me contou da tragédia Tae me liga:
        _Bom dia meu anjo,dormiu bem?!ele me disse com uma voz carinhosa.
        _Bom dia!eu dormi bem e voce?perguntei engolindo o choro...
        _Meu amor o que aconteceu?Por que voce esta chorando?ele me perguntou preocupado.
        _Meu pai...sofreu um acidente e esta em coma no hospital de Daegu.Eu falei segurando para nao soluçar.-Mas nao tem como eu ir ve-lo pois eu minha nae estamos sem conduçao.
        _Eu levo voces la.Eu já ia la hoje,visitar meus pais,é bom que aproveita a viagem para ir ver seu pai no hospital!-ele me disse .
        _Faria isso por mim?eu perguntei enxugando minhas lagrimas!
        _Claro!Por que nao faria isso lela mulher que amo?!me disse Tae mega protetor.
        _A que horas voce vai?perguntei...
        _Vou depois do almoço.Falou Tae.
        _Minha mae ta querendo que voce almoce conosco hoje,voce pode?perguntei com sorrisinho bobo no rosto.
        _Posso sim,entao ás onze estarei aí,minha princesa.-ele falou, me deixando corada...
        _Ate mais tarde entao meu principe...
        Ele desligou,meu rosto se encheu de tristeza por conta do ocorrido com meu pai...
         _Entao,qual é o lance de voces dois,hein? perguntou minha mae curiosa e com um sorrisinho idiota no rosto.
          _Somos apenas bons amigos,menti para minha mae,pois achei que nao fosse o momento ideal para contar do meu namoro com Taehyung.
           _Sei...Kim Soomin voce pensa que me engana né?ela me perguntou autoritaria.
            _Nao sei do que esta falando,mae!eu disse mentindo novamente.
            _Eu te conheço filha,quando eu falei que voce podia chamar esse rapaz para almoçar conosco seus olhos brilharam,e quando ele te ligou tambem conseguiu fazer voce esquecer um pouco o que aconteceu,e voce vem falar que sao apenas amigos! mamae falou me fazendo ficar com vergonha...
             _Tá bom,voce me convenceu,eu e Tae estamos namorando...falei com um sorriso enorme estampado no rosto.
             _Sabia! Ainda bem que ele vem aqui hoje porque aí eu vou poder conhece-lo pessoalmente...Mamae falou com aquela cara que toda mae faz quando esta querendo te encher o saco...
             Antes de dar hora de Tae chegar,eu e mamae estavamos vendo televisao,e nem percebemos a hora passar.De repente a campainha toca,mamae vai atender,quando ela abre a porta era V...Tae entrou,ele estava muito bem arrumado(ao contrario de mim).Eu fiquei bem envergonhada por ele ter me visto toda desarrumada...Entao eu o comprimentei e fui ate meu quarto me trocar...Quando olho para a porta ele estava la a me observar...Nao sei como mamae deixou ele subir pois quando ela começa a conversar nao para mais.Mas enfim ele estava a me observar encostado na porta do meu quarto.Eu ne vesti rapido para nao ficar com mais vergonha do que eu ja estava.
            _Voce fica linda até de pijama sabia princesa?ele disse com aquela voz estremamente atraente.
            _Voce so esta sendo gentil,ate porque voce percebeu que eu fiquei com vergonha e so esta falando isso para quebrar esse clima de silencio...eu disse sem jeito.
             _Nada a ver,voce é linda de qualquer maneira...ele me falou chegando mais perto de mim me dando um beijo tao bom que eu fiquei ate arrepiada...
              _Obrigada, mas vamos descer logo pois se nao minha mae vai vir aqui para ver por que estamos demorando. falei puxando-o pelo braço ate a cozinha. 
       O almoço ja estava quase pronto,eu e Tae estavamos no sofa,assistindo tv enquanto esperavamos a comida sair.Ele estava acariciando meu rosto com a intençao de me consolar,pous nao havia esquecido do ocorrido com meu pai.
            _Vamos comer.  falou mamae terminando de por a mesa.
            Quando terminamos de comer...Mamae ficou enterrogando Tae com as perguntas tipicas de uma mae preocupada:
            _Quais sao suas intençoes com minha filha Taehyung?
            _As melhore possiveis sra.Min.Quero fazer de sua filha a mulher mais feliz deste mundo.Quem sabe casar,ter filhos.Tudo na medida do possivel...Tae respondeu me encarando e me deixando sem jeito por causa do lindo sorriso que ele tinha.
           _Bom saber disso.Espero que esteja sendo sicero comigo e principalmente com Soo.Mamae falou autoritária.
           _Eu estou sendo sincero com Soo,como nunca fui antes,eu estou completamente apaixonado por ela,pode-se dizer que estou ate amando sua filha...Tae falou com uma voz tao amorosa que eu fiquei toda corada.
           _Amor é uma palavra muito forte voce nao acha rapaz?mamae pergontou como se tivesse feito uma lista de perguntas mentalmen-te.
            _Com uma pessoa,como sua filha sra.Min amor é uma palavra pequena para descrever o que eu sinto por ela...  Tae falou com cara de quem tem certeza do que quer...
Mamae olhou para mim,para Tae e entao finalmente falou:
           _Eu aprovo seu relacionamento com minha filha,mas se voce pisar na bola vai se ver comigo!
           _Pode ficar tranquila sra.Min,vou tratar Soo como ela merece,vou trata-la como uma princesa ele falou segurando minha mao.
Logo nos fomos para Daegu,Tae levou a mim e mamae para o hospital para ver meu pai...Ele ficou tao tocado com a situaçao de meu pai que eu pude perceber que ele estava segurando para nao chorar.Eu por outro lado quando vi meu pai deitado naquela maca sem reaçao eu me ajoelhei na beirada da cama dele e chorei muito,mamae havi se afastado um pouco para conversar com o medico,Tae se ajoelhou ao meu lado fazendo com que meu rosto encostasse em seu peito numa forma de me consolar.
          Quando estavamos indo embora para a casa dos pais de Tae eu comecei a sentir um frio na barriga de nervosismo por eu ir conhecer os pais de Tae tao depressa... Quando chegamos fomos muito bem recebidos pelos pais de V que eram ambos bonitos,mais do que eu imaginei... Quando entramos eles conversaram mais com mamae do que comigo e Tae.Uma certa hora eu encostei minha cabeça no ombro de Tae e acabei pegando no sono.Ele me levou para o quarto que era dele quando ele ainda morava com seus pais.Entao ele me colocou em sua cama e se deitou comigo,me envolvendo num abraço maravilhoso.
       Quando acordei ele estava me olhando,aparentemente ele ficou me observando enquanto eu dormia.
         Quando olhei para ele,lhe dei um beijo que pude sentir seus arrepios.Entao quando nos soltamos ele me abraçou e me disse:
          _Meu pai levou sua mae para casa,ela nao quis te acordar entao foi sem nos dois,mas se voce quiser ficar pode,meus pais nao vao se importar...
           _Tudo bem eu fico aqui com voce... eu disse ainda sonolenta.
            Tae e eu ficamos deitados por bastante tempo conversando e trocando carinhos.Eu me sentia tao protegida com ele que nao queria mais sair dali,ele me fazia muito bem...
 


Notas Finais


Bom por enquanto é isso...Espero que tenham gostado...E desculpem os erros ortograficos!😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...