1. Spirit Fanfics >
  2. Amores inesperados >
  3. Narraçao de Yon!!!

História Amores inesperados - Narraçao de Yon!!!


Escrita por: kah95

Notas do Autor


Mais um capitulo...Espero que gostem deste capitulo,em breve postarei mais...
BJKS da kah 😘😘

Capítulo 3 - Narraçao de Yon!!!


Fanfic / Fanfiction Amores inesperados - Narraçao de Yon!!!


Naquele dia,depois da aula eu fui ate a papelaria para comprar umas canetas,enquanto
eu estava dentro do estabelecimento eu percebi uma movimentaçao estranha em frente á escola
mas nem me emportei...Quando estava saindo da papelaria vi que Soo estava conversando com Taehyung,entao resolvi ir embora e deixar os dois conversando em paz.Quando eu estava indo embora Kook me chamou,eu me virei e ele me pegou pela cintura e me deu um beijo apaixonato que me fez arrepiar,quando nos soltamos Kook falou:
       -Yon eu tenho que te contar uma coisa que eu nao consigo suportar dentro de mim...
       -Fale Kook. eu falei apreensiva.
       -Desde que eu a vi,eu fiquei completamente apaixonado por voce...E nao posso mais esconder isso de voce e nem de mim.-Ele falou, corando um pouco...
       -Kook eu tambem estou completamente apaixonada por voce.-Eu disse,nao suportando mais aquilo dentro de mim.
       -Entao se é assim,Park Yong Seok, voce aceita namorar comigo??-disse kookie se ajoelhando no chao á minha frente.
       -Claro que eu aceito!-exclamei mega contente.
     Entao kook se levantou do chao e me beijou novamente, so que agora com mais paixao do que antes e eu logo retribui o abraçando forte pelo pescoço sem nos separar do beijo.
      Ele me acompanhou ate minha casa, e ficamos conversando por bastante tempo, que para mim parecia que haviam se passado poucos segundos.
      Quando eu entrei,rapidamente Soo chegou acompanhada de Taehyung, eu fiquei bem curiosa para saber o que os dois estavam conversando na porta da casa de Soo. Minutos depois eu liguei para ela, minha amiga me contou o que havia acontecido, e eu fiquei boquiaberta pois eu nao esperava uma crueldade vinda de Sooki (ex de Soo). Ficamos conversando por muito tempo,mas eu nao contei a Soo sobre meu namoro com kook,pois ela já tinha muitas preocupaçoes e ambos estavamos cansadas.Entao desligamos e fomos dormir...
      No dia seguinte antes de eu ir para a casa de Soo para irmos para a escola,ouço a campainha tocar...Era Soo(milagre ela ter se aprontado mais cedo) ela me pediu para eu ir sem ela para a escola pois sairia um pouco com Taehyung antes de irem para o colegio.Eu fiz que sim com a cabeça,ela entao saiu correndo com um lindo sorriso estampado no rosto!
   Quando eu estava indo,Kook chega por tras de mim,me envolvendo num abraço maravilhoso e me deu um beijo na bochecha dizendo em seguida:
     -Bom dia,meu anjo!
     -Bom dia!eu disse dengosa...-voce me assustou!-eu disse rindo!!
     -Perdao,nao foi a intençao,te assustar,só queria te fazer um carinho...-Ele falou olhando em meus olhos e segurando para nao rir...
     -Tudo bem,amor.-falei acariciando rosto de kook.
     -Entao vamos para a escola Yon??-Meu lindo namorado perguntou.
      -Com voce?Só se for agora!-Falei lhe dando um beijinho na testa.
      Fomos para o colegio...Soo e Taehyung demoraram um pouco a chegar.Eu já estava ficando preocupada,mas quando os vi entrando pelo portao da escola eu me acalmei...e fui perguntá-la o que havia acontecido.Ela e Taehyung me explicaram uma coisa BOMBÁSTICA!!!!!Os quatro alunos novos da minha sala eram integrantes do BTS meu coraçao foi a mil,eu fiquei de boca aberta...
Os quatro garotos nos convidaram para ir assistir ao ensaio deles eu e Soo aceitamos claro,né(nao somos trouxas)...Quando a aula acabou fomos todos para o ensaio que sem brincadeira:FOI PERFEITO,EU SABIA TODAS AS MUSICAS DE COR!!!Soo tambem ficou bem empolgada ela nao tirava os olhos de V...Taehyung...Ah sei la como chamalo...Mas enfim eu reparei no clima que estava havendo entre os dois durante todo o ensaio...
      No final do dia Tae e Kook levaram a mim e Soo para nossas casas,quando entramos eu enviei uma mensagem para minha BFF pedindo para ir ate minha casa.Rapidanente ela chegou e começamos a conversar:eu contei que estava namorando com Kookie, e para minha surpresa ela me falou que estava namorando Taehyung...
Ambos começamos a rir com as noticias.Logo a mae da minha amiga ligou para ela, pedindo que ela fosse embora.Ela obedeceu e foi correndo!
Eu fui dormir cedo pois nao havia nada para fazer em minha casa...
        No dia seguinte quando eu e Soo estavamos quase chegando na escola,Kook e Tae estavam vindo ao nosso encontro e fomos todos juntos para a escola...Chegando lá eu percebi a tremenda cara feia que Hobie e Jiminie fizeram para nós quatro enquanto chegavamos ao portao de entrada da escola...
       Soo foi conversar com eles, e pouco tempo depois voltou com os mesmos...
       Passamos o dia todo na escola conversando e brincando!!
           CONTINUA...
 


Notas Finais


Por enquanto é isso aí até mais...
😘😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...