1. Spirit Fanfics >
  2. Amores inesperados >
  3. Conflitos

História Amores inesperados - Conflitos


Escrita por: kah95

Notas do Autor


Mais um capito aqui!Espero que curtam!
Boa leitura!!💜

Capítulo 6 - Conflitos


Me levantei atrasada,fiz minhas igienes matinais e vesti meu uniforme (cujo eu nunca gostei)ele era composto por uma saia(que para mim nao ficava tao curta assim quanto a saia da menina mais popular da escola...       (Ela se chama Song Hyunmi,até o nome dela me da nojo...)Ela é muito insuportavel,e principalmente falsa...Mas isso nao vem ao caso,ela e o bonde de frufru dela usavam os uniformes bem curtos:A blusa elas amarravam a barra para mostrar a barriga e a saia delas dava para ver ate o utero delas...
    Minha saia era um pouco mais da metade da minha coxa e minha blusa social com os botoes fechados ate quase na altura do pescoço,com uma gravata preta e um tenis preto e branco que eu amo de coraçao...
     Poucos minutos depois que eu já estava pronta para ir me alimentar, Taehyung bate na porta do meu quarto:
    -Amor posso entrar?-ele pediu.
    -Entra!-respondi.
    -Uau!!Como voce esta linda,princesa!-ele falou me adimirando por completo.
    -Que foi?Ta tao ruim assim minha roupa?-perguntei.
    -Claro que nao pequena!Voce esta linda como sempre!Nao!!Como sempre nao,como NUNCA!-ele falou com bastante enfase no "nunca",me deixando corada...
     -Para Tae assim fico com vergonha!!Mas entao,voce já ta pronto bajulador?-perguntei com um ar de brincalhona!
     -Estou sim,baixinha!-disse ele passando a mao no meu cabelo me deixando toda arrepiada!
      -Bora tomar cafe!To com uma fome de leao!-falei puxando ele para a cozinha!
       -Vamos comer entao minha leoa!Seu leao aqui tambem ta morto de fome!-falou ele me seguindo!
        Tomamos cafe e saimos para chamar Yon que estava saindo de casa com kookie.
      -SUPER SHIPEI O CASAL!-falei gritando pra rua toda ouvir!
      -Para Soo!!Assim eu fico com vergonha!-ela falou e me deu um tapinha de leve no braço.
      -Ai meu kori!Doeu o tapa migah!-falei fingindo chorar!
      -Para de ser retardadada Soo!-ela falou gargalhando.
      -Tá parei!E aí kookie,nem te comprimentei, desculpa empolguei aqui!-falei rindo.
     -Tudo bem Soo,vamo embora entao povo se nao a gente vai atrasar bonito!-falou kookie.
     Fomos para a escola,chegamos encima da hora,e adivinha quem veio para atasanar minha vida...Song Hyunmi! Nao tinha como estragar o dia de outra forma!Ela olhou para mim e para Yon com um olhar mortal,pelo que eu sabia ela tambem era Army.Ela se virou para mim e falou:
    -Oi amiga!Parabens pelo namoro com o V...-meu sangue ferveu,mas preferi nao aceitar a provocaçao...-Ele é muito gato,se ele quisesse eu pegava!-Ai meu Deus aí exagerou falar que pegava meu namorado?Passou dos limites.
    -Sua vaca!Agora voce vai ver uma coisa!-falei puxando ela pelos cabelos e a jogando no chao,subi por cima dela e comecei a esmurrar aquela cara de flamingo dela, eu soquei ela com tanta força que consegui arrancar sangue da cara dela!So paramos de brigar porque Tae e Kookie me tiraram de cima dela!
      -Voce vai se arrepender disso garota!!-falou Hyunmi.
     Eu fui ate o banheiro para me lavar,afinal estava com as maos e os braços cheios de pingos de sangue daquela piranha!
       Eu e meus amigos fomos para a sala de aula para assistir a primeira aula e adivinha quem se senta atras de Taehyung?HYUNMI!
So para me atormentar.Ela ficou puxando papo pra cima de Tae,mas pro azar dela ele nao deu bola para ela!
       No final da aula quando eu e Yon estavamos voltando para casa,Hyunmi e o grupo de puxa saco,baba ovo dela pararam a mim e minha amiga na rua cheia das provocaçoes.
     -Entao,"amiga"!Gostou de me bater hoje mais cedo gata?-ela falou querendo que eu voasse no gogo ossudo dela.
    -"Amiga"voce nem sabe como foi bom descontar toda a minha raiva nesse seu rostinho de papagaio "queridinha"!-falei provocando tambem...
       -Sabe,seu namorado é muito gato,o seu tambem Yon.-falou a cacatua mal amada.
    Percebendo que minha amiga estava ficando com vontade de arregassar a cara daquela lambisgoia eu segurei o braço dela com toda a minha força para ela nao fazer besteira!
    -Já deu por hoje né Hyunmi,podemos resolver nossos problemas depois com mais paciencia,porque hoje isso é uma coisa que esta me faltando.-falei puxando Yon ainda apertando o braço dela.
     -Vai sim "amor",nos vemos amanhã entao!-ela falou sinicaMeu sangue ferve na hora que eu vejo a cara daquela cretina.Como eu queria bater nela de novo,mas eu sei que é isso que ela quer,e eu nao vou fazer isso muito pelo contrario,vou ser fria e calma assim como uma nascente de um rio...
         ~Quebra de tempo~
     Tae me ligou já eram quase 21:00hs eu atendi preocupada pois ja era bem tarde,quando atendi ele falou:
      -Oi princesa!Abre a porta dabvarandinha do seu quarto e olha para baixo!
      -Oi amor!Tudo bem eu faço isso!Pode deixar!!-falei ansiosa.
      Quando abri as portas da varanda e olhei para baixo Tae estava com Jin e Namjoon no quintal da minha casa,V olhou em meus olhos e começou a cantar For You para mim...Eu fiquei pasma!Totalmente sem reaçao nunca ninguem havia feito uma serenata de amor para mim antes!Quando eles terminaram de cantar a musica eu fechei as portas da varanda,o que deveria ter deixa-los bem assustados, e sai ate o quintal e abracei Tae,chorando de emoçao!
     ~CONTINUA~
 


Notas Finais


Obrigada por lerem,sorry pelos erros ortograficos.
💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...