1. Spirit Fanfics >
  2. Amores inesperados >
  3. Sangue e direçao...

História Amores inesperados - Sangue e direçao...


Escrita por: kah95

Notas do Autor


Oi povo linduu!!Mais um capitulo para voces,espero que gostem!!😊
Boa leitura!Amu vcs e obrigada por lerem a historia!!😘

Capítulo 7 - Sangue e direçao...


Fanfic / Fanfiction Amores inesperados - Sangue e direçao...

Eu nao estava acreditando no que eu estava vendo e ouvindo,eu involuntariamente comecei a chorar muito,e fui ate o quintal para abraça-los e agradecer pela surpresa:
-Que susto amor,achamos que voce nao tinha gostado da surpresa!-falou meu amado!
-Tá brincando?!Eu amei a surpresa,nunca ninguem fez um serenata para mim antes!Obrigada meninos!-falei abraçando cada um deles.
-De nada meu anjo,voce merece.-Tae falou corado(que fofo,ele ficou todo coradinho porque eu agradeci por uma coisa romantica).
-Gente,voces querem entrar e comer algo?-perguntei.
-Soo nao queremos encomodar!-falou Jin.
-Imagina,voces nao encomodam,muito pelo contrario!-falei.
-Já que nao vamos encomodar voce e sua mae,nos aceitamos.-falou Namjoon.
-Vamos entrem logo esta frio aqui fora!-falei dando um selinho em Tae.
-Shipei os dois!-falou Namjoon.
Corei completamente, depois do comentario dele...
-Nao precisa ficar com vergonha Soo,Namjoon é bobo assim mesmo!-falou Jin.
Nos todos entramos,apresentei Jin e Namjom para mamae,ela adorou eles,ela começou a falar sem parar.Quando finalmente o assunto dela terminou,ja eram 23:00hs:
-Sra. o papo esta muito bom,mas nos precisamos ir afinal esses dois têm aula amanha de manhã,mas a comida estava um delicia,Obrigado!-falou Jin apontando para mim e Tae.
-Tudo bem!Mas voltem quando quiserem,os amigos da minha filha sao meus amigos tambem!-falou mamae.
-Ok,né mae,deixa eles irem porque se nao voce vai ficar aqui conversando ate amanha!-falei para mamae nao render assunto de novo.
Depois que eles foram embora,eu fui dormir,mamae foi comigo ate o quarto e me perguntou:
-Filha,voce recebeu alguma noticia do seu pai?
-Ainda nao,mae!Eu estou tao estressada por causa do acontecimento com meu Appa que so meus amigos mesmo para me destrair!-falei já chorando!
-Tudo bem filha,dorme agora,amanha a gente conversa direito.Boa noite!-falou mamae me dando um beijo na testa.
-Boa noite mae!-respondi.
Minha mae nao era muito presente em minha vida e minhas coisas,eu era mais proxima ao papai.Mas eu sei que ela me ama e sei tambem que ela ama muito meu Appa,afinal sao 20 anos de casados já...Mas eu sei que minha Omma nao era tao presente quanto eu queria pois ela sempre lutou muito para me dar uma vida melhor,eu me lembro quando eu era mais nova minha mae saia de manha antes de eu acordar para ir para a escola e só voltava quando eu ja estava dormindo.Mas sempre foi por uma boa causa.No outro dia eu acordei antes da hora,e entao fui ver TV na sala...Quando eram 6:00 da manha fui me aprontar para sair para a escola,vesti aquele uniforme ridiculo e deixei meus cabelos soltos mesmo...Fui ate a casa de Yon para irmos juntas para o colegio!Chegando lá os garotos mais populares da escola vieram ao nosso encontro e começaram a nos observar andando a nossa volta.Eles eram Jung Raeyoo e Park Dongae(parece nome de cachorro.Rsrsrs...Parei!)Mas enfim eles vieram na nossa direçao e estavam nos observando quando eu falei:
-Ô garotos perderam alguma coisa aqui?
-Pra falar a verdade sim!Perdemos o juízo assim que vimos tamanha beleza e formosura diante de nossos olhos!-falou Raey como todos o chamavam!
-Devem ter perdido o juizo mesmo,se voce quer viver mais sai da nossa frente antes que eu viro a impaciencia em pessoa com voce!-falei ameaçando.
-Olha ela é nervosinha,to morrendo de medo "princesinha"!-falou Dongae,com enfase no "princesinha"...
-Voce vai ver só a princesinha seu imbecil!-falei virando o soco na cara dele.
-Pode ser uma princesa mas é uma princesa dificil!Ela precisa ser domada.-falou Dongae me puxando para perto do corpo dele pela cintura e tentando me roubar um beijo.
Tentei empurra-lo mas foi inutil,ele só me soltou quando Yon puxou ele pela blusa revoltada e ----PÁH---- virou um tapao na cara dele,fazendo ele recuar.
Quando ela deu um tapa nele Tae e Kook chegaram querendo saber o que estava acontecendo.Quando explicamos Raey se virou para Yon e para mim falando:

-Voces duas vao se arrepender de terem batido no meu parça!

          -Voce ta querendo apanhar tambem o retardado!Some daqui em vez de ficar fazendo ameaça!-falei nervosa.
          -Vem ca me bater entao florzinha!-ele falou provocando.
          Cheguei perto dele de mansinho fazendo ele pensar que eu iria beija-lo,ate Tae se assustou com minha açao,mas quando meus labios estavam quase selando com os dele eu dei uma joelhada nos bagulho dele com toda a força que eu tinha no joelho fazendo ele cair no chao gemendo de dor.
         -Voce vai se arrepender disso,sua vida acaba por aqui e de sua amiguinha tambem!-ele falou revirando no chao.
         -Se voce chegar perto de mim e da minha amiga de novo,voce vai se arrepender amargamente de tal ato.-falei curta e grossa.
         -É o que vamos ver!-falou ele.
Eu,Yon,Tae e Kook saimos dali e fomos para a sala de aula.Na hora do recreio a vaca da Hyunmi veio falar comigo para tirar satifaçao do porque eu havia feito com Raey e Dongae antes da aula.Eu falei que nao devia satisfaçoes a ela e ela começou um bate boca comigo e eu voei no pescoço ossudo dela de novo e arranquei mais sangue dela dessa vez do que da outra vez.Só parei pois o diretor da escola me tirou de cima dela.
          -Mocinhas vices estao encrencadas.Para minha sala agora!!!-falou o diretor berrando nos meus ouvidos.
           -Mas senhor,eu vim comprimentar ela e a amiga dela e ela começou a implicar comigo e partiu para cima de mim!-falou aquela piranha desdentada chorando.
          -Senhor isso é mentira! Ela veio me provocar,e começou a me ameaçar e eu parti pra cima dela por causa disso!-falei me justificando.
         - Nao quero saber quem provocou quem,as duas para minha sala já!-o diretor falou nervoso.
Depois de todo o enterrogatorio que ele fez a Hyunmi (a idiota nao desmentiu hora nenhuma o que ela falou fora da sala, e o idiota do diretor acreditou naquela víbora).Ele foi me enterrogar logo depois que ela saiu e ele chamou minha mae na escola para me buscar e eu levei uma suspensao de tres dias!Quando minha mae chegou eu fui ate minha sala pegar meus materiais e falei para meus amigos o que tinha acontecido e falei para Yon,Tae e Kook tomarem cuidado na entrada e na saida da escola e que os tres andassem juntos o tempo todo para aqueles idiotas Dongae e Raey,Hyunmi e o bonde das dementes dela nao armassem nada para eles...Entao me despedi e fui embora.
                        ~Quebra de tempo~

Enquanto eu estava de suspensao meus amigos iam para minha casa todos os dias me contar as fofocas da escola e outras coisas,nos riamos, brincavamos,conversavamos,etc...

--Continua--


Notas Finais


Oi gente bonita!!Gostaram do capitulo?Espero que sim!😊
Se gostaram postem ideias nos comentarios para o proximo capitulo,isso ajudaria muito na historia.
BJKs ka kah😘😘😘!Amo oces😁💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...