1. Spirit Fanfics >
  2. Amores inesperados >
  3. Por que isso so acontece comigo?

História Amores inesperados - Por que isso so acontece comigo?


Escrita por: kah95

Notas do Autor


Foi mal a demora,estava sem net,mas voltei com tudo na continuaça da historia...Espero que gostem.Saranghe voces meus leitores queridos...Boa leitura!!!😘😘😘

Capítulo 9 - Por que isso so acontece comigo?


Contei tudo para Yon,ela ficou tao preocupada,eu me senti culpada por fazer ela ficar daquela forma:
         -Sinto muito,Soo!Espero que voce supere a perda logo,como sua melhor amiga eu vou ficar de luto junto com voce...-falou minha amiga chorando.
          -Nao precisa,Yon.Eu vou ficar bem,nao precisa ficar de luto comigo nao!Agradeço sua boa vontade,mas nao é necessario!-falei chorando...
         -Como assim nao precisa?Voce se lembra do que a gente combinou quando viramos melhores amigas?Que a gente ia sempre contar as coisas uma pra outra e que iamos ficar uma do lado da outra pra qualquer coisa em qualquer situaçao!E agora é um desses momentos que eu vou estar do seu lado mais uma vez!Eu vou ficar de luto com voce sim e voce nao vai tirar essa ideia da minha cabeça nao!!Okay??-ela falou com voz autoritaria.
     -Tudo bem!Voce que sabe...-falei secando minhas lagrimas e dando um largo sorriso.
        -Olha que sorriso bonito minha namorada tem!-falou Tae.
    -Que susto,faz mais isso nao ta legal?-falei colocando a mao no peito.
         -Dramática.Vamos ate sua casa pegar algumas roupas para voce?-ele perguntou.
       -Tudo bem!-falei suspirando.-mas eu nao pretendo ficar la hoje,ainda nao estou pronta para voltar para casa.Vai me fazer lembrar dele...-falei quase chorando.
        -Okay,mas vamos logo,quanto antes formos mais rapido voltamos para ca!-ele falou me abraçando.
Fomos,quando chegamos lá eu fui ate meu quarto troquei de roupa e quando estava indo para o banheiro pegar meus materiais de higiene pessoal,ouço um barulho:
    -Ué,achei que nao tinha ninguem em casa!MANHEEE!!Voce ta aqui?!-perguntei mas ninguem falo nada.Nao era o Taehyung,ele falou que me esperaria no carro.
Quando fui ate o quarto na minha mae,eu a vejo caída por cima da cama com a cabeça sangrando.-MAE!MAE ACORDA POR FAVOR NAO FAZ ISSO COMIGO!TAAEE!-gritei o mais alto possivel.
        -Meu amor o que hou...O que aconteceu com sua mae?-perguntou ele apavorado.
       -Nao sei,eu tava no banheiro pegando umas coisas e escutei um barulho aqui no quarto e vim ver o que estava acontecendo e encontrei mamae aqui nesse estado!-falei chorando.
        -Vamos levá-la para o hospital.-Tae falou pegando mamae no colo e a levando para o carro,eu fiquei tentando estancar o sangue com uma toalha que eu havia pegado no banheiro de casa.                         Quando chegamos no hospital,mamae nao tinha acordado ainda,ela foi atendida com urgencia,os medicos nao deixaram eu e Tae entrar no quarto com minha mae,nos fomos ate uns bancos que havia no corredor do hospital,eu o abracei e chorei muito,pude sentir que Tae chorava tambem ele estava até soluçando e eu tambem.Ele me deu um beijo calmo e demorado,só nos soltamos por causa da falta de ar:
         -Vai ficar tudo bem!-ele falou me abraçando.
    -Tomara,nao quero perde-la tambem.-falei me afogando em lagrimas.
      -Srta. Kim Soomin?-um homem charmoso que aparentava uns 38 anos me chamou.
       -Sou eu!-falo me levantando e secando minhas lagrimas.
          -Alguma noticia?-perguntou Tae preocupado.
   -Infelizmente tenho uma noticia,nao muito agradavel!-ele falou tristonho.
        -Voce ta querendo dizer que a mae dela...-falou Tae me abraçando.
         -Sim,ela nao suportou.Aparentemente ela teve um AVC(acidente vascular cerebral)!-falou o medico.
            -Nao,POR QUE ISSO SO ACONTECE COMIGO?-falei ja em prantos novamente.-E agora Tae o que sera de mim?Fiquei orfã...Sou de menor,nao vou poder ficar por minha conta...-falei desesperada.
          -Calma meu amor,vamos dar um jeito!-Tae falou me dando um beijo curto mas carinhoso.
          -Amm...Se eu puder dar uma sugestao,acho que deveriam procurar o juizado para eles ajudarem voces...-falou o medico.
            -Boa ideia doutor,logo apos o enterro dos pais dela iremos procurar o juizado!-Tae falou.
       -Hmm pelo que eu sei,ela sera velada e enterrada amanha.-falou o medico.-Agora se me derem licença...
       -Tae vou ligar para minha tia para avisar o que aconteceu,provavelmente ela sabera o que fazer!-falei pegando o celular.

Minha tia mora no Brasil com o marido dela e a filha.Ela era irma de consideraçao do meu pai,ela com certeza saberia o que fazer.
          -Alô?-falou uma voz doce e simpatica do outro lado da linha.
             -Alô tia?É a Soo!-falei.
             -Ah,oi princesa tudo bem?-ela perguntou.
       -Na verdade nao,meu pai e minha mae faleceram a poucos dias,e eu nao sei o que fazer,eu estou com meu namorado,ele ta me dando a maior força,mas eu pensei que como voce é minha parente mais proxima,poderia saber o que fazer.-falei.
       -Faz assim,voce fica na casa do seu namorado se possivel e espera uns dois dias,eu vou até Seul para te ver e prestar meu amor e carinho a voce minha linda!-ela falou com voz chorosa.
       -Tudo bem tia,vou fazer isso.Ate mais.Beijos te amo!-falei e desliguei o celular assim que ela se despediu tambem.-Tae minha tia falou que ela vai vir para Seul daqui dois dias e que antes dela chegar é para eu ficar na sua casa!Mas se eu encomodar lá na sua casa,eu posso ficar na casa da Yon!
      -Acha que eu vou deixar voce ficar com a retardada da sua amiga por dois dias,nao mesmo,sei la o que ela pode fazer...E voce nunca encomoda la em casa,o Yoongi vai adorar te receber de novo.-ele falou me abraçando.
     Quando chegamos na casa de Tae ele explicou para Yoongi o que havia acontecido.Ele ficou triste pelo ocorrido e falou pro Tae que ele nao devia ir ensaiar por um tempo.
                     ~QUEBRA DE TEMPO~
Minha tia chegara hoje do Brasil,eu e Tae vamos busca-la no aeroporto,eu já me acostumei com a dor de nao ter meus pais comigo e nao choro tanto mais igual antes.
Quando minha tia chega no aeroporto me ve e corre para me abraçar.
   -Querida como voce esta?-ela perguntou examinando meu rosto.
        -Oi tia,estou bem na medida do possivel.-falei.
      -Esse deve ser teu namorado né?-ela perguntou apontando para Tae que estava do meu lado.
      -Sim tia,este é Taehyung,ele é vocalista de uma banda daqui,chamada BTS.-falei.
         -É otimo conhece-la.Soo falou muito da senhora.-Tae falou.
      -É otimo conhece-lo tambem Taehyung,mas por favor nao me chame de senhora,me chame de Ana!-minha tia falou com um sorriso meigo.
       -Olha Soo,eu vou ficar aqui com voce por dois meses,ate resolver a questao de com quem voce vai ficar,provavelmente sera comigo,pois sou sua larente mais proxima,nao de sangue mas pelos documentos eu sou irma do seu pai e isso te torna minha sobrinha e do resto voce ja sabe...Mas enfim,daqui dois meses volto para o Brasil e vou buscar minha filha e meu marido e vamos vir morar aqui na Coreia com voce...-ela falou me acalmando.
      -Que bom tia vai ser otimo ter voces aqui comigo.-falei com um baita sorriso e a abracei e em seguida abracei Tae que estava muito feliz tambem.
Fomos embora para casa de meus pais,mesmo sendo muito dificil para mim entrar la de novo,me esforcei ao maximo para nao chorar...
       Eu coloquei os lertences de minha tia no quartinho de hospedes,entao ela teve a ideia de sairmos e eu contar a ela o que realmente havia acontecido e tambem seria bom para ela conhecer melhor a Coreia...
Fomos ate o parque que havia a poucos metros da casa de meus pais.Eu e ela estavamos caminhando quando alguem me para no meio do parque...
         -Que susto voce me deu,caramba!
~CONTINUA~


Notas Finais


Gomawo por lerem!Comentem criticas construtivas,o que acharam do capitulo e da historia tambem😁...Amanha se Deus quiser tem mais.
BJKs da kah amores💝💝...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...