História Amores na pizzaria - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~megafanstarco

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Visualizações 36
Palavras 1.279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sonoooooooo

Fomeeeeeee

Nutellaaaaa



D-O-L-L-H-O-U-S-E,i see things that nobody else sees

(D-O-L-L-H-O-U-S-E, vejo coisas que ninguém mais vê)



Boa leitura!

Capítulo 8 - Cap8:o estrupo


"Kesia"

Eu:ai minha cabeça ta latejando

Acordei em um lugar escuro cheio de sangue no chão,me levantei,percebi que estava nua,procurei algo para me cobrir e achei uma coberta então me enrolei com ela até abrirem a porta e aquele humanitronic entrar caminhado em minha direção

?:acordou princesa?

Eu:quem é vc?o que vc quer comigo?!que lugar é esse?!

?:cala a boca!

Me calei na hora e comecei a chorar

Spring trap:não chore princesa,meu nome é Spring Trap e como eu disse eu iria te buscar

Eu:o que eu fiz?

Spring Trap:nada vc me ajudou a fugir e eu agora quero saber pq vc ta enrolada na coberta?

Eu:é que…eu não achei minha roupa aqui e eu preciso pq…

Spring Trap:vc ta pelada,fui eu que te deixei assim

Eu:você o que?!

Olhei para os lados,vi minha varinha jogada no chão,peguei ela e falei a palavra mágica pra mim ficar de roupa

Eu:SIMPIRIRIM QUERO UMA ROUPA PRA MI-

Spring Trap:pode tentar fazer os feitiços que quiser mas não vai funcionar

Eu:sala anti feitiços…

Spring Trap:nossa até que enfim vc advinhou mas agora preciso de alguma coisa que vc tem-Ele disse se aproximando de mim com as mão no cinto da calça comecando a tirar

Eu:o-o que?

Spring Trap:sua virgindade

Logo ele estrala os dedos fazendo a coberta enrolada em mim sumir,aparecer correntes prendendo meu pescoco,ele tirar a cinta,a calca,a cueca e enfiou seu menbro grande em minha entrada fazendo eu gritar de dor

Eu:arghhhhhhhh!

Logo ele começa a dar estocadas fortes e foi aumentando a velocidade me fazendo gritar ainda mais

Eu:ahhh!

Spring Trap parou,tirou seu membro,olhou nos meus olhos e me fez uma pergunta

Spring Trap:vc ta gostando minha Késia?

Eu:pa-pa-pare co-co-co-com i-isso

Eu não conseguia falar direito,eu só gaguejava com aquela dor insuportável e aquele sangue que escorria de mim

Spring Trap:parar?eu estou apenas começando

Eu:pf para e-eu e-estou…

Ele me interrompeu com um beijo selvagem no começo me assustei,tentei empurrar ele mas ele era mais forte do que eu então perdi o controle e comecei a ceder fazendo ele ficar contente e comecer a dar chupões em meu pescoço descendo em meu seios e dar fortes chupões me fazendo gemer

Eu:s-spring…

Spring:bom por aqui chega mas amanhã vai ter muito mais ta bom?…ah antes que eu me esqueça precisarei te dopar com um feitiço pra vc ser minha

Eu:não!?

Ele olha no fundo dos meus olhos,tento fechar os olhos mas não consigo e acabo olhando para os olhos brancos sem vida daquele ser,perco o controle de tudo,minha memória…apagou.tudo que eu queria agora era só o Spring mais ninguém,minha memória pode ter sido apagada menos meu coração e eu tinha certeza de que golden freddy e os outros iriam me salvar,pf amigos…pf golden…me ajude.

Depois eu acabo adormecendo

Spring Trap:tenho certeza de que golden vira rápido dai sim poderei matá-lo muhahahahaha!

"Rev(reverse)puppet"

Eu estava de boa na lagoa na minha caixinha de música quieta até vir Cindy

Cindy:oie!

Eu:oi Cindy-falei seca

Cindy:nossa que mau humor vixe!

Eu:olha desenbucha o que vc quer pq eu não to afim de perdeu meu tempo

Cindy:…telefonema pra vc

Sai da caixinha,caminhei até o telefone e vi withery candy colocando o telefone em cima da mesa

W.candy:telefone pra vc

Eu:ta

Peguei o telefone

Eu:alô?

Puppet:irmã vc ta ai?

Eu:não não eu to comendo um doce lá na padaria

Puppet:mau humor viu agora já sei pq seu nome é reverse puppet

Eu:fala logo o que vc quer!

Puppet:…spring trap capturou a nova humanitronic chamada Késia

Eu:…

Eu não disse nada,quase deixei o telefone cair,me assustei com o que ela disse

Puppet:rev puppet?

Eu:…venham aqui agora!

Puppet:nós estamos a caminho mas tem um problema

Eu:eu to indo buscar vcs

Desliguei o telefone e comuniquei os outros humanitronics

Eu:atenção todo mundo,Spring Trap voltou e parece que capturou a nova humanitronic chamada Késia

Blank:nossa que horror(nessa fic blank é uma menina)

O.candy:e o que a gente tem haver com isso?

Eu:vcs vão nos ajudar a recuperar essa tal de Késia e…cade o rat e o cat?

Candy:tão construindo uma humanitronic

Cindy:vai se chamar Camile(PS:meu nome é Késia Camile)

S.candy:e ela é feiticeira

Eu:interessante mas eu preciso buscar os outros e nunca se sabe qua do vai estar pronta e…

Cat:já esta pronta reverse estressada puppata

Eu:é reverse puppet!

Cat:tanto faz rsrs

Eu:grrrr

Rat:calma puppet pode entrar Camile

Logo aparece uma humanitronic com a pele branca,olhos azuis,cabelo loiro com as pontas rosa,roxo e azul,blusa caida um lado no ombro roxa com detalhes rosa e azul,saia preta com babado azul e rosa e bota azul com uma meia calça rosa com listra roxa

Camile:olá sou Camile tudo bem com vcs?

Eu:…tudo

Um portal aparece revelando puppet e os outros humanitronics que ficam espantados ao verem Camile

T.chica:nossa parece a Késia

Camile:me chamo Camile

Todos se apresentaram e golden ficou com uma cara estranha

Eu:ta tudo bem com vc golden?

Golden:sim

Puppet:descance um pouco

Golden:não precisa eu to bem

Eu:não golden vc precisa descansar um pouco;primeira porta esquerda

"Golden"(autora:amém!/Golden:wtf?-_-)

Golden:ta bom mas eu só vou pra eu mostrar pra vcs que eu to bem

Sai andando,entre no quarto,tirei os sapatos e dormi

*sonho on*

Eu estava em um lugar florido com as pétalas da árvore de sakura caindo ao redor. Eu não estava entendendo nada até ouvir uma voz

G.Késia:golden?

Olho para trás e vejo golden Késia com uma caixinha nas mãos

Eu:K-Késia?

Ela corre ate mim pra me abraçar e eu retribui

Eu:nossa vc ta…

G.Késia:se comunicando com vc e é a primeira vez que vc sonha comigo

Eu:sinto muito sua falta

G.Késia:eu também sinto mas enfim,eu vim falar da Késia

Eu:…

G.Késia:eu sei que ela foi raptada pelo Spring Bonnie ou melhor Spring trap e eu vou te falar o que vai acontecer

Eu:tá

G.Késia:ela foi hipnotizada por ele e agora ela esta numa cela trancada,ele vai começar a fazer sexo com ela mas ela não vai fazer nada pq esta hipnotizada.vcs precisam ir salvá-lá amanhã,ela está na fazbear's horror(não sei o nome direito)

Eu:entendi

G.Késia:golden eu vou fazer um teste com vc ta?

Eu:sim

G.Késia:feche os olhos

Fechei os olhos como ela me pediu

G.Késia:agora pense na Késia com os olhos fechados

Comecei a pensar na Késia e senti uma sensações estranhas em mim.senti algo quente em meu corpo,borboletas em meu estômago e meu "amiguinho"eretou que eu corei

G.Késia:pode abri os olhos e me fale o que vc sentiu

Eu:temperatura quente,borboletas no estômago e…-falei corado

G.Késia:sabe o que isso significa?

Eu:o quê?

G.Késia:que vc gosta da Késia

Eu:claro ela é minha amiga como eu posso não gostar dela?

G.Késia:não como amiga golden…vc gosta dela mais do que amiga

Eu:n-não é isso,vc deve estar enganada

G.Késia:rsrs eu nunca me engano golden acredite no futuro vc ficará com a Késia

Eu:(corado)…

G.Késia:bom agora eu tenho que ir golden preciso voltar para o meu lugar

Eu:espere,lembra da música que eu fiz pra vc?

G.Késia:lembro.canta pra mim?

Eu:É pode o destino querer te esconder

Toda vez tentar fazer eu te esquecer

Mas o sentimento já marcou em nós essa paixão

Pois é grava essa ideia dentro de você

Deixa lá no fundo que é pra ninguém ver

Como é linda nossa relação


Eu(e a golden Késia):Pode ficar comigo que é melhor assim

Deixa eu ficar Contigo que é pior sem mim

Você é o sol e eu o mar

Não dá pra separar

Pode deixar comigo que eu já me entreguei

Não há perigo agora eu já sei

Não diz mais nada

Nem precisa mais falar

Eu so fiz essa canção

Pra lembrar

Nós aproximamos e nós abraçamos

G.Késia:tenho que ir e lembre se,de essa caixinha para Késia quando a encontrar e fale para os outros que eu mandei um beijo pra todos eles-ela me fala dando uma caixinha que havia um colar com a letra "K"

Eu:obg golden Késia

Ela me da um beijo e eu começo a ceder até…

*sonho off*

Eu acordar,colocar meus sapatos e sai do quarto ate eu encontrar puppet e os outros mas eu percebi a caixinha que ela me deu na minha mão

Eu:oi gente

Puppet:golden vc dormiu por 7 horas!

Eu:bem que eu tava precisando descansar mesmo,golden Késia falou comigo e mandou um beijo pra todos vcs

Todos(-eu e Camile):ela o que?!

Eu:isso mesmo que vcs ouviram ela disse também que é pra nós irmos pra fazbear's horror amanhã, que ela foi hipnotizada pelo Spring e que ele vai tranzar com ela mas ela não vai ligar

S.candy:e vc confia nessa golden Késia?

Eu:claro que sim!?

S.candy:nossa não tá mais aqui quem falou

Rev.puppet:ta então eu e os outros vamos fazer o planejamento pra salvar a Késia ok?

Eu:ok.


Notas Finais


Eai gostaram?


Logo logo,surpresa pra vcs ^^

Bjinhus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...