1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Opostos. >
  3. Apresentações.

História Amores Opostos. - Apresentações.


Escrita por: Sofredoradetiro

Notas do Autor


Hello my friends. Ceis tão bem? Bem como prometido (Ou não) Eu trouxe a nova fic.

Capítulo 1 - Apresentações.


P.o.v Autora

Autora: Bem eu vou fazer as apresentações dos personagens então let's go!

Hanna: (Autora: Hanna é uma menina tímida e sem muitas palavras, ela tem 16 anos, mora sozinha, tem crush na menina que sempre quer falar com ela e fazer amizade... como Hanna é tímida não e não fala com ninguem, fica difícil delas se aproximarem)

Mandie: (Autora: Mandie é uma menina extrovertida e simpática, gosta de fazer amigos, mora sozinha,  tem 17 anos, ela tenta fazer amizade com a Hanna mais a mesma não fala nada então Mandie vai tentar de tudo para que Hanna seja amiga dela)

Steve: (Autora: Steve é um rapaz frio mais educado com quem merece (puxou a meu primo -_-), tem 19 anos, prática artes marciais, ele consequentemente por Willy que senti o mesmo mais os dois não sabem dos sentimentos um do outro)

Willy: (Autora: Willy é um garoto agitado e divertido, tem 15 anos, mora com os pais, tem crush no Steve, mais ele não sabe que Steve também sente o mesmo.)

Continua?


Notas Finais


Então gente essa foi a apresentação dos personagens mais vpu lançar um cap de yuri, yaoi, yuri, yaoi e assim vai, um cap por vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...