1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Paralelos >
  3. Precisamos Conversar!

História Amores Paralelos - Precisamos Conversar!


Escrita por: NyckFireball e NyckChristine2

Notas do Autor


QUERIDA AN AN CHEGUEI AN AN CHEGUEI
"Leitores: Chegou oh Kacete! *mirando a arma na minha testa*
WOW (fantastic baby) QUE ISSO ME MATEM NÃO EU POSSO EXPLICAR... Primeiramente: Desculpa por ficar decadas sem postar um misero capito e tal, mas eu meio que comecei a escrever outras fanfic e fiquei ansiosa pra que todas ficassem no mesmo capitulo... Não deu certo T.T
E outra eu estou pensando em reescrever essa fanfic por que não estou satisfeita com ela,mas eu irei postar hoje e vocês me digam se acham que eu devo reescreve-la ou não okey?

Mais uma vezes em desculpa e boa leitura...

Capítulo 24 - Precisamos Conversar!



Pov Magali
 

  Era mais ou menos umas 16:30 quando eu terminei de limpar a cozinha. Não vou mentir eu tenho muita inveja da branca de neve que tem aquele monte de bicho pra ajudar ela a limpar a casa. Mas você é bruxa! E dai que eu sou bruxa? Não é so estralar os dedos e buum ja limpou. Ontem eu gastei muita energia estou exausta.
   

 A frase que a Ramona me disse no dia em que meus poderes foram liberados,insistem em me assombrar 24 horas por dia. "Pois futuramente o mundo e seus amigos estarão entre a vida e a morte e só nós 4 poderemos salvar o mundo da destruição''. O que ela quis dizer com isso? Acho que ela estava se referindo ao o que aconteceu na noite passada. Se eu não tivesse impedido a Casscuda e a Irene de possuir o corpo de alguem,inclusive o da Mônica,creio que isso iria desequilibrar o nosso mundo e o mundo dos mortos.
   

Imagine você encontrar com a sua tia que morreu quando você ainda era bem pequeno andando por ai ou na porta da sua casa lhe chamando,na linguagem do Cascão iria ser massa! Mas na realidade isso e puro terror! O mundo viraria um caús total,e quem ficaria encarregada de salvar até o papa? Isso mesmo meus amores as Bruxas da Casa do Ecaute"
   

Não pedi pra ter poderes,muito menos ser bruxa,mas,ja que a Mãe Lua me escolheu,quem sou eu pra negar algo?
 

   Fiz um café da tarde bem reforçado,já que o povo dessa casa não desceu nem pra almoçar. Assim que a mesa foi devidamente arrumada,por mim mesma,fui até o banhheiro tomar um banho. Não enrolei muito no banho,pois nemeu quis almoçar.
 

   Pensei em um modo maldoso de acordar o Cascão,sim eu estou bravo por ele preferir dormir do que ficar comigo,sorri com a ideia e então estralei os dedos. Se você pensou que eu iria subir aquele mundo de escadas até lá pode ir tirando o cavalinho da chuva!
   

Me sentei para comer e escutei uns passos não tão distantes. Mas por preguiça so levantei a cabeça para ver quem era. Cebola parou no batente da porta e olhou pra mesa farta que eu havia preparado.
 

-Boa tarde Magá!-disse ele se aproximando para me fazer companhia.
 

-Boa tarde Ceh!-digo pegando um pedaço de bolo.
 

 -Cade o Cas?
       

 Não disse nada apenas levantei a mão fazendo 1,2,3 e um grito alto foi escutado e passos rapidos foram ouvidos,,olhmos para a porta ao mesmo tempo e caimos na gargalhada.
   

-Magali,por que esse cobertor ta me engolindo?-gritou Cascão tentando se soltar.

  -Foi o unico jeito de te acordar meu amor!-não consigo parar de rir.
 

 -Belo jeito de acordar-Cebola tambem não parava de rir vendo ele todo embolado no cobertor feito um pacotinho.

  -Ha-ha -Cascão fingiu uma risada -Agora tira esse bulinador de perto de mim!-gritou.

    Estralei os dedos e o cobertor caiu no chão,ele respirou aliviado e me deu um selinho.
 
 

POV  Cebola

       

 Enquanto eu tomava cafe da tarde com meus amigos,me lembrei do plano maluco do DC que por acaso incluia eles.
 

 -Gente? -chamei a atenção deles -A Mônica não lembra de quase nada de ontem.
 

 -Percebi-murmurrou Magali mais pra ela do que pra mim.
 

 -Como ela não lembra?-perguntou Cascão.
 

  -Ela apagou depois da briga de galo-respondi.
 

  -Então ela não sabe que você é...-não teve coragem de terminar.
 

  -Não.
 

  -Mas eu sei que não é isso que ta te incomodando,não é?-disse Magali com a sombracelha arqueada me encarando.
   

Como que se mente para uma pessoa que te conhece melhor que você mesmo? 
   

 Na epoca em que a Mônica foi embora eu só tinha a Maga como amiga e ela a mim,o Cascão no inicio ainda era namorado da Cascuda -que ninguem ta chamando ela aqui viu,pode continuar no alem ai que ta bom- e sempre se ficava distante de nós nessas horas.
   

Por um lado foi ate que bom e por outro nem tanto,quando ela brigava com o Quim era no meu ombro que ela vinha chorar ou quando algo não estava certo ela vinha falar diretamente comigo,mas quando o assunto era Mônica era eu e ela ja que o Cascão dizia que tinha ''superado''.
 

  -É,hoje eu fui me encontrar com o DC,ele ficou tão mal pensando que os bebês morreram que eu resolvi deixar ele ser o padrinho... 
 

  -Pô careca e eu?-interrompeu Cascão recebendo logo em seguida um tapa na nuca da Magali.
 

 -São gemeos cabeção.-disse ela me fazendo dar risada da cara dele.
 

 -Ah-ele resmungou.
 

  -Tenho certeza que não é só isso que te aflinge Cebola!-disse Magali com uma cara mais seria do que  a da minha mãe.
   

    Ta to ficando com medo dessa mulher...
   

-O DC quer fazer uma festa surpresa pra Mônica.-digo sorrindo só de lembrar das loucuras que ele pretende fazer. 
   

-Me ganhou no festa,explica isso ai... -disse Cascão.
   

 Eu expliquei a eles todo plano maluco do DC ,deixei cada um encarregado de uma tarefa;Cascão ia me ajudar a arrumar o salão com o DC e a Maga ia ajudar o DC a distrair a Mônica.
   

-Esse DC não presta mas faz plano melhor que você-provocou Cascão e eu lhe dei um tapão na cabeça.
   

-Vocês entenderam o plano?-perguntei e eles disseram que sim  com a cabeça.-Ja to com preguiça de ir pra escola amanha.
   

-Puts Maga,eu tenho que deixar você em casa e depois limpar a minha por que minha mãe chega hoje?-falou Cascão se levantando sendo acompanhado por Magali.
   

-Vish a minha tambem chega hoje-ela arregalou os olhos-MEU DEUS EU NEM LIMPEI A CASA AINDA-gritou.
   

-Sorte de vocês so ter a casa pra limpar e eu que ainda tenho que contar a novidade do ano pros meus pais.-passei a mão no rosto e levantei. -Vou ir trocar de roupa e dar tchau pra Mônica.
   

 -Vamos fazer o mesmo,por que -olhou no relogio de gatinho na parede- AI MEU DEUS FALTA MEIA HORA PRA ELAS CHEGAREM-gritou Magali antes de sair correndo puxando o Cascão junto.
 

   Subi para o quarto para podermos se arrumar,só de imaginar o tamanho da bronca que eu vou levar me da ate dor de cabeça.
 

  Entrei no quarto da Mônica e a mesma ainda dormia traquila,traquila. Ela dorme feito um anjinho,fico ate com dó de acorda-la.
 

      Me aproximei da cama dela e deitei de frente pra ela. Eu podia ver perfeitamente seu peito subindo e descendo de uma forma calma. Ela parece estar tendo um sonho bom. Ao contrario da noite passada.
 

    Meus olhos exploraram cada detalhe de seu rosto, querendo registrar mentalmente seus traços. Seu cabelo era curtinho  sedoso e brilhava diante do misero raio de luz que entrava pela janela. Sua bochecha que eu presenciei diversas vezes ficarem em um lindo tom avermelhado. A boca,meu Deus essa boca vermelhinha com uma pequena curva de coração.
 

   Afundei meu rosto em seu pescoço nú, na verdade ela estava totalmente nua! Comecei a distribuir varios beijos por todo seu pescoço e fui subindo em direção ao seu rosto.
 

 Eu sabia que ela havia acordado, sabia que ele estava sorrindo. Sem eu nem perceber ela se virou e subiu em cima de mim, sorrindo como eu havia previsto.
 

  Me ajeitei na cama e selei nosso labios em um selinho demorado.

-Dormiu bem?-perguntei sorrindo por ter uma visão perfeita de seu busto nú.
 

 -Dormir? Eu tava dormindo?-ela se fez de boba.- O sonho que eu tive foi tão real que eu nem percebi que estava dormindo!- seu tom tinha malicia e eu adorei.
 

 -Oh ceús!-gemi assim que ela rebolou em cima de mim.- Eu posso saber que sonho foi esse?-arfei.
 

 -Foi um sonho muito bom,eu e você estavamos dançando completamente nús- disse ela rebolando mais.
 

-Em falar em dançar-disse e joguei ela no colchão, ela resmungou algo mais ignorei seja lá o que ela disse.- Encontrei com o DC hoje e ele te mandou uns jogos- fui ate minha bolsa e peguei os CD'S.
 

-Você me jogou no colchão por causa de um jogo bobo?
 

  -Jogo bobo? Ah se você não quer o Just Dance do Teen Beach Movie eu posso devolver pro...
 

 -Me da essa porra aqui!-ela tomou os jogo da minha mão.

Quando que ela levantou?

     Ela colocou os CD'S na frente da televisão e foi ate o closet, colocou uma lingerie,um shorts,uma meia branca e uma regata vermelha. Eu fiquei só observanddo a rapidez em que ela fez tudo isso.

   -Vai jogar comigo?-perguntou ela ligando o XBOX e se posicionando para iniciar o jogo.

- Não. Na verdade eu tenho que ir embora. Sua mãe e seu pai devem estar chegando- digo.
 

     Ela não disse nada apenas começou a jogar. Aproveitei que ela se distraiu e peguei meu celular para mandar uma mensagm para o DC que por sorte estava online.
   

Whatsapp on

 Cebola: Parte 1 do plano em ação!

  Dc: Perfeito cara!
 

 Cebola: Bro, acho q vou encarar a fera primeiro.

   Dc: Corajoso, mas boa sorte!
 

 Cebola: Valeu cara!
 

  Whatsapp off
       

Coloquei o celular na bolsa e olhei pra Mônica que se divertia  enquanto dançava ao som de Gotta Be Me,uma das musica do filme preferida dela. Respirei fundo e pensei cuidasamente nas palavras que eu iria dizer. Qualquer palavra errada dita por mim me deixaria cara a cara com a morte.

  -Mônica?- lhe chamei a atenção.
 

-Hum?- resmungou em forma de resposta sem olhar pra mim.
 

 -Precisamos conversar!- eu mantive um tomde voz firme enquanto por dentro eu pedia socorro.
   
 


Notas Finais


Bom, galeriha desculpa ficar esse tempo todo sem postar, não deixem de comenta pelo amor de Deus... Chamem as inimigas pra ler e batam nelas com teorias doidas hehehehehehehehehehehe....

Bjos amores... RESPONDAM AQUELA MINHA PERGUNTA PELO AMOR DE DEUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...