1. Spirit Fanfics >
  2. Amores proibido 2 >
  3. Eu te amo!!

História Amores proibido 2 - Eu te amo!!


Escrita por: Rap_Moster

Notas do Autor


Oiiii vouteiii espero que gostem ❤

Capítulo 15 - Eu te amo!!


Fanfic / Fanfiction Amores proibido 2 - Eu te amo!!

Ayato-  OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI!!!

Os dois se separam do beijo evirão a atenção para ele.

Haru,Shu-....

Ayato- o que foi  a lingua de vocês ficou perdida dentro da boca um do outro ?

Haru-....

Shu- talvez quem sabe? E eu que pergunto oque você faz aqui?

Ayato- terminei minhas tarefas antes do esperado e vim ver como Haru estava mas vejo  que esta melhor do que nunca.

Haru-...

Ayato- então é esse o namorado que o Laito sitou mais sedo?

Haru continua calada e de cabeça baixa.

Ayato- se você não quer responder então é porque ele não estava men...

Haru- não!! ele não é o meu namorado.pois eu não tenho nenhum, e eu não estou entendendo porque você esta se preocupando de mais comigo, não foi você que disse que eu não sou nada alem de um "brinquedo" seu?? Então você não deveria se preocupara com oque eu faço ou deixo de fazer!

Haru vai emdireção a porta mas é interrompida por Ayato que segura o seu braço.

Ayato- onde você pensa que vai eu ainda não terminei!

Haru- mas eu sim!

Ela tenta se soutar do seu aperto mas,  é em vão pois ele a prende mais contra seu aperto, e dessa vez quem a sai puxando é ele só que para fora da da sala.

Fora da sala...

Ayato prensa Haru na parede a impedindo de fazer qualquer movimento.

Ayato- preste bem atenção no que eu vou dizer pois sera só uma vez que você ira ouvir da minha boca.

Haru- me deixe ir embora! Porquevocê não me mata logo sera menos trabalho para você. Não é isso que eu sou? Um problema para você?

Ayato-não vou negar que você não seja um grande problema. Mas eu não posso!

Haru- entao porque não?

Ayato ia abrir a boca.para falar com Haru mas a porta é aberta revelando shu com um semblante preocupado. Mas logo se desfaz ao ver HaruSan e salva, ele deixa os dois sozinhos depois disso indo na direção contraria da porta.

Ayato- vamos entrar sera melhornão quero que ninguém escute nossa conversa.

Ele diz isso soltando Haru da parede e indo emdireção a porta e abrindo em seguida.

Na sala...

Haru- me diga porque você não pode me matar Ayato?

Ayato se centa no sofá próximo a eles.

Ayato- por que eu gosto de você e não suportaria mata-la.

Haru- haha não me faça rir você acha que eu vou cair nessa?

Ayato- eu to falando sério! Eu  queria mas não estou! Eu te amo Haru!

Haru-....

Ayato- agoravocê entende porque da minha preocupação?

Haru- mas....isso éimpossível....você disse que não sentia nada por mim e que eu era só um objeto pra você! Por que você esta me dizendo isso agora ?! Você quer me fazer sofrer é isso não é? 

Ayato- não eu não quero nunca mais te magoar mas só se você ser só minha.

Haru- oque você quer dizer com isso?

Ayato-..... Que você namore comigo é isso.

Haru-....

Ayato- então oque me diz?

Haru-você acha que é tao fácil assim? Eu tenho centimentos também e eles não são por você!

Ayato-....Como assim?!!

Haru- no começo eu gostava devocê mas depois do que você me disse eu não quero nunca mais sentir isso por você! Quando eu disse se você gostava de mim oque você me disse ? Em?

Ayato- quevocê era só  objeto para mim e nada mais..... Mas....

Haru- mas nada foi isso oquevocê me disse e agora vem me dizer que me ama? Ayato você não ama ninguém mais que você mesmo.

Ayato- eu menti eu sei mas é porque eunão queria ter nenhuma relação com alguma menina depois do que eu passei.

Haru- issonão justifica oque você fez comigo!!

Ayato-...

Haru- saia daqui!! Enão quero ver você nem pintado de ouro! ... SAIA!!!

Ayato se levanta dosofá e vai em direção a porta mas antes rouba um beijo de Haru.

Ayato- eu não desisti ainda.

Haru- SAI!!!!

Ela diz isso já deichando algumas lagrimas cair de seus olhos.

 Haru- pór que eu tenho que amar alguem assim?!!

Mikori que estava dormindo acorda com a a gritaria.

Miko- oque aconteceu Haru?!!

Haru corre para os braços de Mikori queampara sem pestanejar.

Miko- oque aconteceu Haru?

Haru- e-eu o o-odeio!!!

Miko- oque ele fez pavocê ?

Haru- e-ele disse que me ama.

Miko-!!!!..... E qual problema disso?

Haru- é que eutambém gosto dele!

Miko-então porque você esta assim?

Haru- porque elesó me usa e eu não sei se isso que ele disse é verdade.

Miko-então porque você não conversa com ele sobre isso?

Haru- por que toda vez querumo olho ele eu não consigo controlar meus batimentos e eu acho que ele já deve ter persebido isso. Oque é isso que esta acontecendo comigo?

Miko-você o ama só isso.

              Continua...


Notas Finais


Oque sera que Haru iara fazer ela ira aceitar esses centimentos ou não.... Me deixem saber a opinião de vocês!!❤❤
Bjs e até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...