História Amores proibidos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Hentai, Lohfic, Naruto, Yaoi
Exibições 53
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - 1


- Sarada filha, vamos nos atrasar. - dizia Sasuke .

            ~
Sarada Uchiha ,filha de Sasuke Uchiha , morena de olhos negros corpo magro porém definido,usa óculos ,de apenas 15 anos de idade, neta do maior e melhor empresário do País .

         ~
- Vá vou pai .- A morena se arrumava apressadamente pois seria seu primeiro dia de aula.

Eles tomaram um rápido café pois estava quase na hora.

         ~
Sasuke Uchiha , jovem de 27 anos , sua vida foi destruída aos doze anos ,quando engravidou Sakura ,Sarada nasceu e ela infelizmente não sobreviveu ao parto . Filho do maior e melhor empresário do País, mas Sasuke é bem independente, ele cuida de sua filha com todos carinho do mundo, professor de Literatura e História.

        ~

Neste momento Sasuke e sua filha entravam no carro, após eles entrarem o moreno deu partida, indo calmamente até o colégio onde iria dar sua aula e a morena iria estudar.

~~~~~

O moreno Uchiha entrou na sala de aula e se apresentou :

- Olá alunos, Bom dia , me chamo Sasuke Uchiha ,bem eu serei seu professor de História, espero me dar bem com vocês .- o moreno se apresentou e alguém olhava cada minúsculo movimento dele . - Quero que se apresentem. - O moreno disse é eles começaram.

Após todos se apresentar , o moreno deixou eles conversando, pois a apresentação tomou bastante tempo de sua aula.

~~~~~

Um lindo loiro entrou na sala após o moreno sair, e também se apresentou :

- Queridos alunos ,me chamo Naruto Uzumaki , serei o novo professor de Português. Se aprentem a mim por favor. - E todos se aprentaram.

       ~

Naruto Uzumaki ,jovem de 28 anos de idade, perdeu os pais em um acidente após seu filho, Boruto , completar três anos. Naruto é calmo, sua mulher se suicidou ,ele não se abalou muito com isso. Professor de Português.

       ~
As aulas se passaram o moreno Uchiha e sua filha estava a caminho de sua casa .

- Filha fez amigos ? - Sasuke sabia que sua filha não era de conversar com as pessoas igual a ele na sua idade.

- Sim , com o filho do professor de Português, ele se chama Boruto , ele até que é legal .- Ela dizia sorrindo para o pai que ficou feliz em saber que sua filha tinha um amigo.

- Que bom filha, qual é o nome do pai dele? - O Uchiha pergunta para a menor.

- Naruto Uzumaki .- Ela corou seu pai fingiu não ter visto.

- Ele é um loiro, eu o vi,  o filho dele se parece muito ele é bem bonitinho filha e se....- A uchiha menor o interrompeu.

- Não, ele me disse que gosta de homem. - Ao ouvir aquilo Sasuke ficou mais aliviado.

- Está bem ,não vou falar mais sobre isso. -

Eles chegaram em sua residência, Sasuke colocou o veículo na garagem, e entraram na casa .

- Filha o que quer para o almoço? - pergunta o moreno colocado suas coisas em cima da mesa da sala .

- Pai hoje eu que ia cozinhar. - Ela disse pondo as mãos sobre a cintura.

- Está bem .- O moreno riu da cara que sua filha fez .- Eu vou tomar um banho está calor.

Assim fez o moreno, e sua filha já tinha feito o almoço. Agora eles estavam em uma uma mesa de madeira que se localizava na cozinha ,pronto para comer.

- Obrigado pela comida .- Os Uchihas disseram juntos.

- Sarada filha , você não está pensando em casar fazendo uma comida dessa. Mais está comestível. - O Moreno disse comendo a comida da filha que o encarou .- O que foi estou sendo sincero .-

- Não estou gostando da sua Sinceridade. - Ela dizia limpando sua boca com um guardanapos .- Pai como é gostar de alguém que não gosta da gente ? - Ela perguntou feito uma pimenta.

- hm, porque a pergunta está gostando de alguém que não gosta de você? - nesse momento ele pensou no professor pois ela corou ao falar nele .

- Não é o Boruto ,estávamos conversando sobre isso hoje no colégio. - Ela dizia não estava mais corada então o Uchiha a respondeu.

- Bem é difícil ver a pessoa que você ama feliz com outra , isso nos corrói por dentro. É isso que eu acho. - Ele falou levando os pratos para a pia para serem lavados Sarada foi para ajudar.

- Obrigado pai , vou falar isso com Boruto .- Ela saiu e foi para seu quarto tomar um banho relaxante . De banho tomado ele deitou em sua cama macia bem grande Sarada era bastante espaçosa. Pegou o celular e mandou uma mensagem para Boruto contando tudo que seu pai disse .


Notas Finais


Oi espero que tenha gostado quem leu até aqui ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...