1. Spirit Fanfics >
  2. Amores proibidos. >
  3. Capítulo 18

História Amores proibidos. - Capítulo 18


Escrita por: AndryNaparo67

Capítulo 19 - Capítulo 18


Frederica.

Não preguei o olho a noite toda, pensando em como meu pai poderia ter sido tão ruim a tantas pessoas, mas para mim ele havia sido um pai fantástico, alem de um belo marido para minha mãe, me viro para o outro lado da cama, e tento dormir de novo, falho, decido me levantar e já começar o meu reinado, havia tantos papeis para mim ler, tantos negócios a serem resolvidos. Levanto e vou em direção ao banheiro, tiro minha camisola, e entro na banheira, tento deixar um pouco os problemas de lado e relaxo, quando escuto um barulho no meu quarto, como se a janela tivesse sido aberta, saio rapidamente da banheira, pego meu roupão, seco rapidamente meus cabelos e saio assustada, olho em volta e não vejo nada, vou em direção a janela para fecha-la. Quando escuto alguém falar.

-Não feche já vou ir embora.-Me viro e vejo Nicolaus.

-Oque esta fazendo aqui?-Pergunto assustada, vejo que ele está com uma roupa descontraída.

-Vim só te ver, estava com saudades.-Diz abrindo os braços.

Não resisto e vou a encontro dos seus braços, sinto o calor exalar e sinto um corpo cheio de músculos, sinto como se toda tensão tivesse se esvaido em um simples abraço.

-Estava no banho?-diz piscando varias vezes, como se estive prestes a chorar. -Está com os cabelos molhados.

-Estava, oque foi meu amor?-digo apreensiva.-Precisa me contar algo?

-Não minha linda, só estou cansado e com sono.-Fico pensando oque o trouxe aqui, quando decido perguntar, como se lesse meus pensamentos, responde.-Eu estava em casa, quando precisei respirar um ar puro, sai para andar, fui andando andando.... Ate que parei aqui em frente e decidi subir qualquer janela, e por sorte essa era a sua, escalei umas plantas que tinha ali.-Diz me abraçando mais forte.-Olha meu amor, não sei se é errado, mas esta só nos dois aqui, posso te pedir uma coisa?

-Depende do que for eu faco, mas pode sim!-Digo esperando que não seja nada de mais.

-Posso dormir com você aqui, só dormir!-Diz e fico feliz por não dormir sozinha.

-Claro, mas sabes que mais cedo ou mais tarde teras que me contar oque está havendo.-Digo lhe dando um beijo. Ele apenas sorri. Um sorriso forçado.-Nicolaus meu amor, só vou terminar meu banho e já me deito.-Ele assenti e vou em direção ao banheiro. Encosto a porta, não a fecho, toco a água e a vejo fria, tiro e ponho outra nova, tiro o roupão e entro está maravilhosa, vou me banhando, quando a porta se abre e Nicolaus me ve nua, bom ele só ve a parte dos meus seios, não me oponho, ninguém esta vendo, e outra ele logo logo morara aqui.-Que foi nunca viu uma mulher nua?-Digo, pois ele não parava de me olhar.

-Vi, várias, mas nenhuma como você, corpo perfeito, rosto perfeito, e caráter perfeito, tudo que eu sempre quis ter.-Diz se aproximando e sentando em uma cadeira que havia ali.-Sabe Frederica nunca me imaginei apaixonado isso mesmo, apaixonado, porque eu te amo e nunca imaginei que amaria alguém assim.-Diz com os olhos marejados.

-Ai meu amor. Eu também me apaixonei por ti perdidamente.-Digo terminando de me banhar, e me levanto da banheira, ficando toda exposta para os olhos se Nicolaus, pego uma toalha e enxugo meus cabelos, pego outra e me enrolo, saio do quarto e ele sai atrás de mim. Ponho minha camisola, e me sento ao seu lado na cama. Penteio meus cabelos, e como de costume ponho uma tolha seca no travesseiro, para não molha-lo, me deito ao seu lado, em seu peito, sinto o cansaço bater e durmo....

Acordo as 6:30 e fico observando Nicolaus dormir, ele era tão lindo. Me levando e ponho um vestido todo roxo, com um decote avantajado, havia perolas em toso meu decote era meia manga, e volumozo. Vou na frente do espelho e escolho por prender os cabelos meio para o lado com cachos soltos. Faço uma maquiagem simples, e decido por deixa-lo dormir, escrevo um bilhete, para ele não se apavorar. Hoje ainda havera o casamento de minha irmã. Desco rapidamente as escadas e vou para meu escritório. Respiro fundo: E me sento na cadeira. Apos meu pai morrer ninguém entrou no escritório ou sequer mexeu nessa quantia de papel.
Começo a organizar, vejo que tenho que mandar comprar comida, vejo as notas de a partir de 5 meses atrás, e tenho noção de quanto gastar. Vejo que tenho que comprar, roupas novas, para os empregados e vejo que tenho uma reunião, semana que vem, seria meu pai, mas sou eu agora.
Sinto alguem bater na porta; -Entre!

-Estou aqui majestade.-Olho para o relógio e vejo que já são 7:00, vejo lucielen.

-OK, chame todos do palácio e reúna todos, menos Maelle, claro.. Depois vou falar com ela. Já vou lá.-Digo, e lucielen se retira.

Quardo todos os papéis, respiro e expiro. Penso se meu pai estaria me vendo, apesar de tudo sinto dua falta, poxa ele era meu pai. Tomo coragem levanto e vou ate o salão, vejo que todos estão, exceto Alguns guardas, que estão cuidando. Começo:

-Só para começar, falarei aqui, sem rodeios, posso não ter sido coroada ainda, mas sou eu quem mando aqui. Vou falar e não tem nada que falar particular, começando por você mãe. Me explique porque saies pela madrugada?

-Eu....eu.....eu!!!

-Eu....eu.....eu!!!-Disse a imitando.-Fale logo. Mulher!

-Eu me encontro com um homem secretamente a anos. Eu nunca amei seu pai Frederica, fomos abrigados a casar.

-Esta bem, esta bem, se eu pegar de novo, seras espulsa do castelo. E não venha dialogar comigo.-Digo olhando em seus olhos, passando a olha Lucielen.-E você porque esta aqui?

-Por causa de Maelle. Já não falaram com os pais dela, então que tratem de se casarem de uma vez e irem morar em outro lugar.-Digo para ele.-Quardas, novos uniformes serão providenciados a vocês. Meninas!-Me direcionou as cozinheiras e arrumadeiras.-Oque esta faltando amanha mesmo já estarão chegando. E vocês também terão uniformes novos. A partir de hoje tudo que estiver faltando sera anotado. Eu deixarei um caderno e caneta ali.-Aponto para uma estante que tem no meio do salão.-Anotem tudo que estiver faltando, e idéias para melhorar, oque acham que podia mudar, não precisa ter nomes, só quero saber oque meu empregados acham, e oque eles desejam.-Digo virando de frente a Keiros.-Não haverá casamento hoje. Semana que vem será o casamento.

-Porque minha irmã-Pergunta Kleusa!

-Sera que porque Maelle está mal, e porque tenho tanto que pensar e organizar. Sera semana que vem.-Digo me virando para ir embora, mas lembro do ultimo aviso.-Ultima coisa, Nicolaus vira morar aqui, ate eu e ele decidirmos nos casar. Depois de amanha sera minha coroação, Organizem tudo.-Viro e saio apressadamente.

❤❤❤❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...