1. Spirit Fanfics >
  2. Amores proibidos. >
  3. Capitulo 19

História Amores proibidos. - Capitulo 19


Escrita por: AndryNaparo67

Capítulo 20 - Capitulo 19


Frederica.

Depois de tudo, me sentia muito cansada precisava descancar. Decido que vou mudar meu quarto para baixo. E assim faço.
Relaxo na minha banheira, precisava falar com Nicolaus. Queria ele aqui comigo, mas me decido esperar. Ele quem venha.

1 semana depois...

-Tudo pronto!! Vamos. Vamos!.-Ouço a mãe de Keiros falar.

Ela já estava morando aqui, ha uns 2 dias, ela conheceu um homem muito bom, vão se casar, só em pensar que tem o casamento de Maelle ainda, mudou tanto essa menina. Penso para mim. Ai que saudade do meu amor uma semana sem o ver.

-Frederica estas tão bela.-Levanto os olhas e vejo Nicolaus com um terno rosa. Do mesmo ton do meu vestido.-Vejo que ficou impressionada, um passarinho me contou.

-Ate sei que passarinho foi.-Digo e rio.-Venha comigo.-Pego-o da mão e o conduzo ate o jardim antes que começe a cerimonia, e o dou um beijo, cheio de ternura e amor. Como o amo.-Eu te amo meu amor!

-Eu te amo minha princesa.-Diz Retribuindo cada carícia que dou a ele.-Hey, vamos vai começar, estas belíssima!

Sentamos nas cadeiras e esperamos passar a cerimônia, estava tudo tão lindo minha irma esta a linda e Keiros então. Maelle estava cada vez maior com o seu bebe, eu havia notado que Lucien estava bem melhor, mais bom de coração, eu disse para eles irem embora do castelo logo que se casassem, mas acho que não vou deixa-los ir embora.
Dependendo da situação, só não quero que eles se prevalessam em cima de mim. Poderia dar algum afaser a Lucien. Isso que vou fazer.
Agora estávamos sentados curtindo os deliciosos pratos.

Lembro de uma coisa que aconteceu a muito tempo atrás.

-Mamãe.....mamãe!!!

-Que foi meu amor?

-Machuquei meu joelho.-Falo a  ela, mostrando meu joelho.

-Ai querida, vamos cuidar disso? vamos ne?-Diz e faz um curativo em meu joelho.-Querida o bebe esta mexendo. Sinta.-Diz pondo minha mãozinha na sua barriga.

-Mamãe esta mexendo, meu irmãzinho.-Digo rindo para minha mamãe.-Já o amo tanto mamãe.!

-Eu sei querida.-Diz ela sorrindo.-Vamos?

-Vamos sim!!

Vamos andando perdidamente pelo castelo, ate que vejo mamãe Desesperada, como se estivesse sentindo dor, muita dor, corro em direção ao papai.

-Papai, a mamãe está mal!

-como assim? Onde ela está?

-Venha.

Caminhamos, ate chegar em mamãe ela Estava perdendo sangue.-Mamãe você esta bem? Estou com medo.

-Não sinta medo é só sua irmão chegando. Digamos que um pouco cedo de mais. Querido me leve para o quarto.

Vejo papai a pegando no colo e a levando escada acima ate o quarto fico olhando tudo. -Mamãe me deixe ver o Noah nascer?

-Querida é demais para você.

-Por favor..

-Esta bem!

Ahhhh, mamãe grita, ahhhh, e de novo e de novo. Derrepente chega o doutor, e fico atenta em tudo. O doutor pediu para todos saírem inclusive eu. Fico sentadinha na parede em frente a porta de mamãe, quando vejo que tu ficou em silêncio, e sinto sussuros e chorinhos. Me levanto do chão e corro ate a porta, mas antes o doutor saiu com um paninho enrolado em seus braços, "aquele seria Noah?"

-Mamãe cade o nene?

-O doutor levou para limpa lo.-Vejo ela olhar para o outro lado. Com choro.

_____
-Minha linda princesa!-Diz Nicolaus me tirando dos meus pensamentos, eu nem sabia que tinha essa memoria, que estranho não seria a Cleusa a nascer?

-Oi, estava lembrando do meu passado me ajuda com uma coisa.-Conto a ele tudo que lembrei. E ele fica pálido.-Que foi?

-Que historia sinistra.

-Pse, vamos esquecer isso.

-Vamos sim.

-Outra coisa, Nicolaus, quero que hoje venha morar aqui comigo!-Digo e ele respira fundo.- Você não quer.

-Quero, mas espera só um pouquinho. Minha linda princesa.-Diz e se levanta.-Gostaria de chamar a atenção de todos.-Todos olham para ele e ele respira fundo.- A um tempo conheci uma pessoa que me encantou, eu achava que ia ser só mais uma pessoa uma qualquer, mas não foi a que me encantou, a que me salvou de morrer sozinho .sendo uma pessoa amarga, ela me salvou, e me amou coisa que ninguém fez. Hoje e um dia muito especial para meu irmão, Lucien, parabéns irmão.-Disse piscando.-Bom, quero dizer, que a amo, amo frederica com todas minhas forças.-Vejo ele tirar uma caixinha azul do bolso. E se ajoelhar na minha frente.-Frederica quer me dar a honra de ser minha esposa e querida mulher?

-Meu deus não sei nem oque dizer. É tudo tão novo. Eu....eu....


Notas Finais


Está tao pequeno estou meio sem criatividade mas prometo caprichar para o próximo, esta no final já heim.
Deve ter no máximo mais 3 capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...