1. Spirit Fanfics >
  2. Amores proibidos. >
  3. Capítulo 20

História Amores proibidos. - Capítulo 20


Escrita por: AndryNaparo67

Capítulo 21 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Amores proibidos. - Capítulo 20

-Meu deus não sei nem oque dizer. É tudo tão novo. Eu....eu....

Digo e olho para o chão, e penso penso.

-Aceito!- Todos soltam o ar que parecia esta preso em seus pulmões, e vejo comemorações, minha coroação sera em breve e o meu casamento. Estou feliz.

Ao fim da festa os convidados estavam indo embora e nos estávamos nos despedindo de cada um deles. Quando Nicolaus me fala:

-Não virei hoje meu amor só depois do casamento. Sua coroação sera em breve então.

-Esta bem, tem tantos planos, quero da o casamento para Caroline, e ainda tem o casamento de Maelle. E minha coroação. Tantos afazeres.

-Faça assim meu Amor. Semana que vem coroação mais o nosso casamento, e mês que vem conversa com as duas e organiza o casamento delas juntos.

-É uma boa ideia, uma semana basta para organizar nosso casamento vai ser bem simples mesmo. A coroação esta tudo certo já. Vai ser assim, tem que falar com as noivas
-Esta bem meu amor.-Vejo ele me puxar para seus braços, e me dar um beijo longo e quente.-Boa noite ate amanha, quero te ajudar nos preparativos.

- Ate meu amor.

Vejo ele ir embora e me deixar. Decido que vou falar com as duas noivas. Chego e as vejo juntas.

-Oi, tive uma ideia.-Falo da ideia de Nicolaus. E elas aceitam. Então decido falar com Maelle sobre o ocorrido.-Maelle, queria que ficasse morando aqui no castelo, quanto mais gente melhor, me desculpe aquele dia estava alterada com muitas preocupações.

-Eu entendo, te desculpo sim. Por mim eu fico, não sei por Lucien. Vou ver esta bem?

-Sim. Boa noite vou ir me deitar.-Dou um beijo em casa uma. E me vou meu quarto agora esta embaixo da escada. Tiro meu vestido e tomo um banho relaxante, depois de me banhar me deito e durmo.

Quando acordo, fico sentada na cama pensando no sonho estranho que tive. Sonhei com aquele bebe chamado Noah, decido que vou perguntar a minha mae, sobre esse assunto. Me levanto ponho uma calça jeans, e camiseta branca, pinhos botas pretas, ninguém nem sabia que eu tinha calça. Saio do quarto e vou para o escritório. Mexo em alguns papéis, Organizo algumas coisas que tenho que comprar, para a coroação. Levando e vou ate o jardim, vejo mamãe Sentada lá.

-Olá mamãe.

-Olá minha filha.

-Quero saber de uma coisa, e quero que tu sejas sincera comigo.-Conto a ela tudo, da lembrança, dos sonhos. E ela respira fundo e fala.

-Achei que Você não ia lembrar nunca. Pois eras muito pequena. Mas vou lhe contar oque houve. Eu estava gravida de um menino, mas ele nasceu prematuro, e não aguentou, e faleceu, eu fiquei muito mal. Muito mal mesmo, mas naquele mesmo dia uma empregada havia tido um filho ou melhor uma filha, e havia morrido e deixado a bebê órfã, ai eu e sei pai decidimos adota-la, não íamos deixa-la sozinha. Ai no dia da apresentação ao publico, eu dice que havíamos se enganado no sexo do bebe. E eu nunca mais consegui ter filho depois De Noah, nós tentamos e tentamos, mas não conseguimos.

-Por isso papai nunca gostou tanto de Cleusa.

-Sim minha filha, eu a amei como se fosse minha. Mas seu pai já nem tanto, eu nunca quis contar essa história para ela, não queria que rla pensasse ser inferior, e eu preciria que ficasse assim.

-Esta bem mamãe, esse segredo morre comigo.-Digo a dando um abraço.-Sinto tanta falta do papai.

-Eu também meu amor. Tas com tantas responsabilidades, tantos afazeres, eu te digo não deixe os teus afazeres te prender muito se não ficaram igual a ele.

-Esta bem.-Fico ali sentada toda manha com mamãe. Ela me deu carinhos que a tempos eu não sabia oque era, também estava afastando todos de perto de mim.

🌸🌸🌸

Essa semana passou voando, tudo correu, os preparativos, Nicolaus me ajudou a escolher cada detalhe do casamento, e amanha seria o dia. Eu estava bem ansiosa com Tudo, eu não tinha conseguido comer nada de tanta ansiedade. As gurias queriam que eu descansasse bem, e ficasse sem nenhuma olheira. E assim eu fiz no outro dia estava com rosto perfeito. Elas me arrumaram, Fizeram uma maquiagem bem leve, e cabelo, fizeram uma tranca solta com pedras e florzinhas.

Me sentia linda, meu vestido era todo branco e muito grande, achei que não ia nem consegui caminha com ele.



Estava tudo pronto, eu ia me casar e em seguida a coroação. Estava muito feliz com tudo isso, mas sentia falta de meu pai, ele ia fica feliz em saber que eu iria me casar, claro que ele não ia apoiar com Nicolaus. Eu amo tanto os dois ficaria dividida em os dois. Mas esquece ja passou agora você vai casa. Eu havia optado por casar em uma praia pequena que havia Ali perto, pois pessoa ama mais que eu a praia duvido. Estava perdida em pensamentos, quando  mamãe  me chama interrompendo meus pensamentos.



-Vamos esta tudo pronto.-Diz e enseguida me da um abraço.

-Caminho ao lado dela, como meu pai havia se ido já, optei por mamãe me levar ate o meu lindo.

Caminhamos até o tapete e vou caminhando até que ele levanta o olhar e me encara e sorri, sorrio de volta, eu não quis véu em meu rosto achava horrível isso, havia optado por umas sandálias brancas pois eu ia caminhar em um tapete em cima da areia, não ia arriscar cair, não é. Eu estava com um buquê de rosas amarelas pois eu amava essa cor. Mamãe me levou até lá, quando Nicolaus se ajoelhou e beijou minhas duas mãos.



-Eu te amo meu amor.

-Eu também te amo meu amor.

Ele se levanta e o pastor começa a falar as palavras que iam nos unir, falava e falava e eu não prestei  atenção em nada pois só olhava para ele, quando detergente o pastor repete.

-Senhorita frederica, aceita Nicolaus como seu esposo, para amar e respeitar. Até que a morte os separe?

-Sim!!!

-Senhor Nicolaus, aceita Frederica como sua esposa, para amar e respeitar. Ate que a morte os separe.

-Sim!!!

-Podem  se beijar.

Ele me beija bruscamente como se necessitasse do meu beijo arduamente so para garantir que eu não ia mais fugir.

Agora começaria a coroação. Sentamos nos tronos. E vimos o Sr. Bruce fazer a cerimônia, falar tudo. Depois de falar nos levantamos. E ele fala.

-Agora eu coroo a nova rainha, e o novo rei de Novinci's. Uma salva  palmas.

Todos aplaudem e se direcionam ao banquete, como eu era a Rainha, eu decidi fazer tudo público para todo reino. Pois eu queria que eles soubessem que não seria igual meu pai, eu uniria o reino com todo povo, pois para mim éramos todos iguais  e eu iria ama-los como um dia amaria o meu filho.
.....
🌺🌺🌺



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...