1. Spirit Fanfics >
  2. Amores proibidos >
  3. Pelo bem do grupo

História Amores proibidos - Pelo bem do grupo


Escrita por: Kimik182

Notas do Autor


안녕하세요 pessoal.
Ainda estamos em 2014.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Pelo bem do grupo


Fanfic / Fanfiction Amores proibidos - Pelo bem do grupo

JHope on

Apesar de ter dormido super bem depois de ter desabafado com o Tae, eu acordo antes dele e vou tomar café fora de casa, porque preciso de um tempo pra pensar. Por mais que aquilo tenha sido maravilhoso, não consigo imaginar como poderíamos prosseguir. Tinha coisa demais em jogo e eu estava com a cabeça fervendo. 

- Você sabe que mesmo assim não poderia ter nada com ele né?

Aquela frase dita por mim mesmo para Jimin não parava de ecoar na minha cabeça. O que eu fiz foi errado, nunca deveria ter beijado o V, deveria esquecer e guardar esse sentimento pra mim mesmo. Eu era o adulto naquela história, tinha que aconselhar o Tae para que esquecesse isso também, e não incentivar como eu fiz. Me sentia muito culpado por ter correspondido seus sentimentos. Me meti numa encrenca e não sabia o que fazer. 

Tomei meu café tentando organizar minhas ideias e voltei pra casa. Fui direto procurar o Yoongi. Aquilo estava me corroendo e eu precisava conversar com alguém mais velho. Encontrei ele no estúdio, sentado ao piano.

- com licença hyung, você está muito ocupado?

- Eu tô pensando numa melodia mas ta difícil sair. Acho que tô sem inspiração hoje.

- Posso falar com você então?

- Claro, senta aqui. - ele me chama para o seu lado.

- Yoongi, você acha mesmo que eu o Tae demonstramos muito afeto em público? - tento entrar no assunto sem me entregar.

- Ah um pouco, as vezes me irrita essa melação - ele diz rindo

- Mas você acha que a gente devia parar?

- Não, podem ser um pouco menos gays de vez em quando, mas não parar. Em primeiro lugar as fãs gostam e acham fofas essas interações. Em segundo lugar se vocês parassem assim do nada ficaria bem estranho não acha?

- Por que estranho?

- Aí seria de se desconfiar que vocês tem algo a mais e estão tentando esconder, já que uma mudança repentina de comportamento não seria natural.

O Suga era mesmo esperto, ele tinha toda a razão, e eu nunca tinha pensado nisso. Não poderia simplesmente evitar o V e parar de interagir com ele de uma hora pra outra. Isso só piorava tudo. Como eu poderia esquecer meus sentimentos se tivesse que ficar perto dele?

- Hyung. Eu não tenho nada com ele, mas se tivesse, ou por exemplo, se algum dia o Jungkook correspondesse o Jimin, como você acha que isso nos afetaria?

- Eu acho que uma coisa assim teria que ser muito escondida, ninguém poderia saber. Isso poderia acabar com o grupo.

- Eu também acho. - suspiro com tristeza, tendo a confirmação daquilo que eu já sabia.

- vocês tem alguma coisa mesmo?

- N- Não. Nada a ver hyung.

- Nada nada mesmo? Nós sabemos que ele gosta de você, mas nos últimos tempos parece que você está correspondendo...

Não consigo dizer nada. Ele é meu melhor amigo, como vou mentir assim na cara dura?

- Você gosta dele também. - Yoongi não pergunta, apenas afirma. - Moramos juntos à muito tempo, eu conheço você. 

- Sim, eu tô muito preocupado com toda essa história. 

- Mas nunca imaginei que você era gay.

- Não sou! Quer dizer, sei lá. Nunca senti nada assim por um homem, Só por ele mesmo.

- e o que vai fazer? Acha que consegue lidar com essa pressão? 

- Eu o beijei ontem. Eu sei que não devia, mas não resisti.

- pense bem meu amigo, não posso te dizer nada. Você tem que ter consciência do que faz. Mas sabe que pode ter consequências. Faça o que seu coração mandar.

- mas meu coração tá uma bagunça. E a culpa é dele... Acho que no momento vou precisar de um tempo, pra por minhas ideias no lugar.

--------- $$$$$---------

Consegui evitar o Tae até o horário da gente sair para um photoshoot que teríamos durante a tarde. No caminho para a locação ele sentou no meu lado no carro, e como o Suga sugeriu, eu tinha que agir normalmente para evitar suspeitas. Ele passou o braço ao meu redor, me deixando arrepiado com sua proximidade e seu cheiro, na minha memória veio imediatamente um flashback do beijo.  Como era bom quando ele estava perto. Mas eu tinha que me controlar.

- Oi sumido. - ele me cumprimenta dando uma piscadela.

- Oi Taetae.

- Dormiu bem hoje?

- Sim. - fico nervoso com a conversa, já que Jungkook e Jin estão conosco no carro.

- Por que acordou tão cedo? Você saiu?

- Sim, eu estava com vontade de tomar um café daquele lugar ali perto de casa.

- podia ter me chamado...

- Não quis te acordar. - olho nos olhos dele com uma expressão séria, tentando me comunicar telepaticamente. V entende meu recado e imediatamente tira o braço do meu ombro e fica sério.

Seguimos viagem conversando amenidades com Jin e Kookie, evitando olhar um pro outro.

Chegando no local, pediram pra gente gravar, fazendo um ranking de três pessoas com as quais gostaríamos d fazer o ensaio. Mesmo com tudo o que estava acontecendo escolho o V, acho que seria legal fazer fotos com ele.

- Taetae, porque ele sai muito bem nas fotos, Por ter Boa aparência. Acho que ele vai ficar feliz em ouvir isso. Por que quando a gente não é escolhido fica um pouco triste. - Foi o que eu disse pra câmera.

Na hora de revelar quem faria as fotos com quem, a primeira escolha dele foi Namjoon, e foi recíproco. Por mais que talvez fosse a melhor opção não ficar com ele, não consegui evitar uma pontada de tristeza por não ter sido escolhido. Fiquei tão magoado que não consegui mais olhar pra cara dele no resto da gravação e das fotos. Eu sei que estou errado em ter um sentimento de posse por uma pessoa que nunca poderá ser minha, só que não posso mandar no meu coração. 

Quando chegamos em casa eu ainda estava com raiva dele, mas eu sabia que precisaríamos conversar. Só que eu teria que esperar um momento a sós, Por isso mandei uma mensagem pra ele, pedindo que me encontrasse na varanda depois do jantar.

- Que foi? - ele deixa evidente que está insatisfeito, mas pior que isso, parece estar muito triste.

- Por que o mal humor? Não gostou das fotos com seu ídolo? - Não consigo evitar os ciúmes.

- Por que você liga pra isso? Já que está arrependido de ontem. 

- Tae. Não é arrependimento...

- Você me ignorou o dia inteiro!

- Ah mas isso foi por que escolhi você na hora das fotos, achei que faria o mesmo!

- depois do jeito que você me olhou no carro a última coisa que faria era te escolher. Estava claro que você queria distância.

- nós precisamos conversar...

- essa frase é um presságio de coisa ruim. - sinto que ele está cada vez mais triste.

- Você tem razão. - seguro a mão dele e prossigo. - Eu to arrependido. Não deveria ter te falado o que sinto nem ter ter beijado. Eu sou o mais velho e não podia alimentar esperança de algo que não é possível...

- mas hyung, se a gente quiser a gente pode superar.

- É todo nosso grupo que está em jogo. Não podemos fazer isso com eles.

- mas a gente ficaria escondido Hobi, eu juro que não contei nada nem pro Jungkook.

- nós moramos juntos, não tem como esconder por muito tempo.

- Isso também não seria problema. Só o público que não pode saber. Eu sei que nossos irmãos iriam querer nos ver felizes. 

- É difícil demais Taetae. Entenda, preciso de um tempo pra pensar se existe alguma maneira disso funcionar.

- Não! - ele solta nossas mãos que estavam juntas até o momento. - se você não quer ficar comigo está acabado! Não tem essa de tempo comigo não.

- precisamos ser maduros, essa situação é muito delicada.

- eu sei, não sou burro como você pensa! Mas eu dou conta. Se você não dá, Então vá se foder!

- para com isso. A gente não pode brigar, temos que agir normal em público. Se a gente parar de interagir do nada podem desconfiar. Temos que ser amigos.

- Vou te contar um segredo hyung. Sou um ótimo ator! Posso continuar atuando que somos amigos, mas não vou ser seu amigo de verdade. Não é o que eu quero.

- Eu tô confuso, tenho muito medo.

Tae se aproxima, quase colando nossos rostos e me diz em voz baixa:

- Isso é problema seu, eu sei o que sinto por você, e saberia disfarçar pelo bem dos nossos amigos. Se você não é capaz de fazer o mesmo, talvez o que você sente não seja forte o suficiente.

Seu hálito assim tão próximo me deixa tonto. Quero muito agarrar ele ali mesmo, mas preciso me controlar, e preciso mentir.

- Talvez não seja mesmo...

Ao ouvir isso ele simplesmente me dá as costas e me deixa ali sozinho, com o coração dolorido por ter que fazer isso.

-------- $$$$$$---------

Taehyung on

Estou dominado pela raiva, Me sinto um trouxa por ter confiado em Hoseok. Volto pro quarto esperando encontrar Jimin e ele está lá com Jungkook, os dois estão na cama vendo vídeo no celular do Jimin e rindo de alguma idiotice provavelmente.

- Nossa hyung, que foi? - kookie se assusta com minha cara.

- Gente, me digam uma coisa. Se algum dia vocês gostassem de alguém do grupo, e ficassem juntos, vocês teriam medo de serem descobertos pelo público?

- medo eu teria, mas eu faria de tudo pelo meu amor e ficaria com ele mesmo assim. - surpreendentemente essa é a resposta de Jungkook. Eu o olho em choque e Jimin sorri pra ele completamente apaixonado.

- hipoteticamente falando, lógico - ele gagueja ao se dar conta do que disse.

- o que você acha Jimin? - pergunto.

- É muito difícil mesmo, teria que se ter extremo cuidado em público, mas eu concordo com Jungkook. Se há amor isso pode ser resolvido.

- Eu sou um imbecil mesmo!

- Por que diz isso Tae? - Jimin pergunta.

- Eu achei que o Hobi gostava de mim do mesmo jeito que eu, mas ele não quer assumir os riscos.

- amigo, eu tô perdido aqui. Como assim? - kookie fica curioso.

- nós ficamos juntos ontem. Ele se declarou pra mim. Disse que nos últimos tempos vem tendo sentimentos estranhos e que gosta de mim. Não contei pra vocês por que eu também me preocupava a respeito das pessoas saberem sobre nós. Mas agora que se dane, ele disse que tem medo.

- Você tá com a cabeça quente. Ele não deve ter mentido que gosta de você, só deve ter medo mesmo. - Jimin tenta me apaziguar.

- mas se ele me amasse ele enfrentaria tudo, vocês mesmos disseram.

- Talvez ele precise de tempo.

- ah não. Você também não. Essa história de tempo não dá!

- seja paciente, esse sentimento é novo pra ele, você tem que ter delicadeza pra lidar com isso. - o mais novo fala como se soubesse de algo.

- semana que vez temos fanmeeting no Brasil. Quem sabe naquela terra quente e tropical você consiga despertar ainda mais os sentimentos dele? - Jimin faz uma cara de safado, e Jungkook não tira os olhos dele.

- Vou pensar no caso. Talvez não seja só eu que desperte o calor em alguém né? - faço sinal com os olhos, apontando pra Jungkook que ainda está vidrado no mais velho.

Jimin olha pra ele, despertando-o do seu transe momentâneo.

- ahn? - kookie fica perdido e envergonhado.

- Nada não amigo - digo rindo, Jimin também ri.

- Vamos resolver isso, eu prometo. - O mais velho está confiante. 

JHope entra no quarto, e as risadas morrem na hora.

- Licença, o ar ficou pesado demais aqui. - deixo os três e vou pro banho, preciso chorar um pouquinho.


Notas Finais


Gente do céu. A big hit tá me matando. Tô chocada com o vídeo de hoje e tô amando tudo isso #loveyourself

Desculpem pelo capítulo, tô triste.
Acredito que no fim de semana sai mais um.
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...