1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Rebeldes >
  3. Assanhada a vista!

História Amores Rebeldes - Assanhada a vista!


Escrita por: millstatia

Capítulo 11 - Assanhada a vista!


Fanfic / Fanfiction Amores Rebeldes - Assanhada a vista!

    Um dia depois do noivado e os convidados permaneceram no resort o deixando cheio, até demais na opinião de alguns....
- Nossa essa garota vai embora não é?
- eu que o diga... Credo, nem eu tenho mais interesse nele assim...!
- nossa meninas!, ela nem parece tão mal assim!. ( disse Mel para Mia e Isis)
    Enquanto isso Sol de La Riva, não desgrudava de Miguel o seguindo aonde quer que fosse, passaram pelas Três com Sol esbarando em Mel sem se importar.
- Nossa agora sim..sei que sua prima não tem educação Mia!.!..
   Na hora do almoço Mia foi atrás de Miguel antes que Sol chegasse e grudasse nele.
- vem vamos sentar juntos!
- ué ,você vive dizendo que eu como feito um porco, por isso não gosta de mim..!
- he he he ( rindo disfarçadamente para os convidados) presta atenção! A assanhada da minha prima já ta dando em cima de você olha que ela nem esperou o casamento,por tanto senta aqui que pelo menos do lado da Isis ela não fica!...
- uai e por que não? ( perguntou Chris )
- sem querer dei uma cotovelada nela hoje de manhã,quando ela sem querer esbarrou em mim também!...
- por isso que você ta sozinha garota! ( respondeu Diego)
- querendo dizer o que com isso bosta aos montes? Ein ? ( disse Isis apontando o garfo para ele)
- quem que aguenta uma selvagem dessas ?,e é Bustamante!
- olha Dieguinho, você e muitos por ai dariam tudo para ter uma selvagem como eu!!!
- passo obrigada!( ele respondeu)
- cessem os elogios queridos,hora de comer é sagrada!
- fica quieta Mel,deixa a treta acontecer! ( riu Chris )
      Não demorou muito para Sol aparecer e armar de vez o circo.
- oi Miguel!!
-*ai meu Deus*( disse Mia baixinho)
- ta fazendo o que aqui?....com eles?.. Vem comigo vou te apresentar meus..
- Meu pai já conhece ele Sol, meu noivo lembra? ( disse Mia apontando o anel)
- ha claro!!, só estava fazendo amizade com ele priminha!.
- ele não precisa de amiguinhas não,tem a mim !, não é amor? ( disse apertando o rosto de Miguel)
- e ai Sol? ( perguntou Isis )
- uhm já tô indo Miguel..( disse desviando de Isis )
     Na semana seguinte a maioria dos convidados decidiram voltar para suas casas, e como havia outro resort sendo construido os pais de Miguel e Diego tiveram de partir para ajudar a administra-lo de perto, deixaram tudo nas mãos dos filhos.
- Nao trabalho aqui,não sei pra que me chamaram? ( reclamava Mia)
- agora trabalha! ( disse Miguel lhe entregando um uniforme )
- Nossa super fashion do jeito que você gosta Colucci!! Rsrsrs
- se preocupa não Rey, você também vai ficar fashion ! ( Diego lhe entregou um uniforme também)
- ha uhn...( pigarreou isis sem graça, enquanto mascava seu chiclete)
- você não acha que esta sendo muito abusado meu querido...
- e você acha que vai viver como e do quê, quando nos casarmos, minha Querida! ( respondeu Miguel)
- Os convidados do noivado se foram,mas outros hospedes estão chegando, porque já conseguimos colocar tudo em ordem aqui no resort, porém ainda estamos com poucos funcionarios...por tanto todos tem que ajudar!( disse Diego encarando Isis enquanto ela fazia uma careta)
- todos tem que ajudar..( ela imitou ele fazendo mais caretas )
- as meninas formam um grupo os meninos outros ,um pro lado leste outro oeste...vamos! ( disse Miguel sendo seguido por Diego e Chris ).
     Enquanto eles foram aos afazeres as garotas ficaram paradas se encarando e colocando o papo em dia durante umas meia hora..
- VOCÊS AINDA ESTÃO AQUI??(  disse Diego do seu jeito mais delicado, quase gritando)
   Quando ele apareceu as garotas saíram correndo após o susto, e começaram a arrumar o primeiro quarto, fazendo mais bagunça do que arrumando na verdade...
- você não vai deixar isso ai neh?
-ué por que? ( respondeu Mia passando as mãos no lençol recém "dobrado" )
- você não dobrou isso ai,você só amassou e colocou no armario! ( respondeu Mel)
- Mas é de elástico...( disse Mia fazendo careta )
- e dai ?
- eu não sei dobrar isso e deixar bonito!...
- deixa eu fazer!...
     Ao pegar o lençol Mel dobrou de um jeito, dobrou de outro e nada de ficar igual os de revista..
- ah tudo bem!!, deixa assim mesmo( Mel disse sem graça jogando no armário)
- ou ...ei você mesmo,vai ajudar não?
- ahh eu já arrumei a cama ,nem vem Colucci!..
- a cama que você arrumou e ta deitada bagunçando de novo?..
  Nesse momento a porta se abre entrando alguém..
- ha olá Mia ,eu tava te procurando pra gente conversar ,passear um pouco pela praia. ...mas tô vendo que tá ocupada ...pera ai!!. .click..
- ooohhh você tirou uma foto!!!??
- lembranças!, pera vou mandar pra familia falando que você já ta até ajudando o noivinho vestida de empregada!..
- não ela não pode fazer isso...Miguel disse que aqui as pessoas vem para relaxar, que não tem sinal!..( disse Mia)
- * vixi Mia, pior que ele meio que tava te zoando...as pessoas vem sim pra relaxar mas a gente tem sinal sim na parte principal da ilha, só tivemos uns probleminhas no inicio desse mês *( Mel disse baixinho para Mia)
- eee... Foi!!! pronto prima!, você é agora a garota exemplar da familia! Parabéns!..
    Mia queria partir pra cima de Sol, mas foi impedida por Isis e Mel.
- olha aqui escova de piaçava !, chega de me atormentar e desgruda do meu noivo, porque se não eu vou...
    A porta se fechou quando Sol saiu por ela, deixando Mia no vácuo.
- por que essa garota não foi embora também???
- é ha ha... Esqueci de te avisar.. Que ela quis se hospedar aqui por tempo indeterminado !( disse Mel sem jeito)
- O QUÊ?? ( Mia se jogou na cama desesperada )
- por que essa rixa Colucci?( perguntou Isis )
- porque essa garota é uma assanhada!, quando eramos mais novas sempre vivia querendo me imitar, dava em cima dos meus namorados tentando tomar eles de mim...ai que ódio!!! Não a suporto!..
- Então só lamento,porque pelo visto vai tentar tirar o Miguel de você também!
- ahh não vai mesmo!!!!( respondeu Mia com ódio).
 


Notas Finais


Essa Sol...caçando confusão em qualquer lugar!!!! Rsrs..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...